Cachorrinha,femea,pretinha,parece-me q vai ficar no maximo de porte medio,muito amorosa e por ser assim é muito ciumenta.Estou a procura de pessoas de bom coração e se vc for uma ,entao ligue(tel:67245954) ou mande e-mail.
Marina
doa-se cachorrinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Dona Marina,
se já teve ocasião de ler o post do famoso / desgraçado Cocker Preto
já sabe o que a espera.
De qualquer forma, gostaria de saber de onde é o ~º de telefone que colocou neste post? É algum n~de valor acrescentado? Não me parece número da PT (começam por 2).
se já teve ocasião de ler o post do famoso / desgraçado Cocker Preto
já sabe o que a espera.
De qualquer forma, gostaria de saber de onde é o ~º de telefone que colocou neste post? É algum n~de valor acrescentado? Não me parece número da PT (começam por 2).
-
- Registado: terça abr 09, 2002 9:18 pm
- Localização: Almara(dog alemao),Tete(poodle),mozart(lhasa apso),esmeralda(srd),nikita(srd)pig(srd)RexerequinhoSRD
- Contacto:
Dona Zita,
eu nao entendi oq vc disse,mas d bem sendo bem ou mal nao entendi.
aquilo e´um numero de telefone,o numero é 6724-5954,sou de sao paulo
para qm nao sabe tento no maximo possivel ajudar caes de rua como esta q nao bastasse vir so da rua tbm veio da LATA DE LIXO,espero ter esclarecido q nao quero apenas me livrar dela quero q receba mais carinho,pois nao tenho so ela e sim mais 7 caes entre outros animais,e acho q ela deveria ter uma vida repleta de alegrias,e esquecendo seu passado q nada ter le agradado.
Marina
eu nao entendi oq vc disse,mas d bem sendo bem ou mal nao entendi.
aquilo e´um numero de telefone,o numero é 6724-5954,sou de sao paulo
para qm nao sabe tento no maximo possivel ajudar caes de rua como esta q nao bastasse vir so da rua tbm veio da LATA DE LIXO,espero ter esclarecido q nao quero apenas me livrar dela quero q receba mais carinho,pois nao tenho so ela e sim mais 7 caes entre outros animais,e acho q ela deveria ter uma vida repleta de alegrias,e esquecendo seu passado q nada ter le agradado.
Marina
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Porque é que não exprimenta colocar esse post num forum brasileiro? Não reparou que este é português?!?!
A não ser que alguém aqui esteja interessado em mandar vir um SRD do Brasil...
já cá temos muitos em Portugal, obrigada!
A não ser que alguém aqui esteja interessado em mandar vir um SRD do Brasil...
já cá temos muitos em Portugal, obrigada!

Olá a todos!
Desculpem a minha interpretação mas, o que conta não é a intenção!?
Com isto não quero ferir susceptividades de ninguém.
Mas afinal defendemos os direitos de quem? Dos animais em Portugal!!
Claro que não podemos ser mais "papistas que o Papa" ...
Ok, o cahorro está no Brasil, mas não é assim que se responde.
O mínimo que se pode fazer nestes casos, é tentar confortar a pessoa que nos pede ajuda e, alertar que está num fórum português e, que a adopção irá ser difícil de acontecer.
Às vezes não entendo este fórum!!
Desculpem a minha interpretação mas, o que conta não é a intenção!?
Com isto não quero ferir susceptividades de ninguém.
Mas afinal defendemos os direitos de quem? Dos animais em Portugal!!
Claro que não podemos ser mais "papistas que o Papa" ...
Ok, o cahorro está no Brasil, mas não é assim que se responde.
O mínimo que se pode fazer nestes casos, é tentar confortar a pessoa que nos pede ajuda e, alertar que está num fórum português e, que a adopção irá ser difícil de acontecer.
Às vezes não entendo este fórum!!