Vejam bem esta PINTA de cão e AGORA COM DONO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tarde
Infelizmente o Ice ainda tá em fila de espera para arranjar um dono. Mas eu acredito que os mais complicados ao inicio serão os mais felizes no fim. Amanhã vou buscar o Ice a casa da Sojo e vai ficar em casa de uma forense que mora perto de mim (Loba_lua) ficando assim desta forma mais fácil para eu o mostrar . O facto dele ter estado longe de mim não tem ajudado mto pq nem sempre tinha disponibilidade para me deslocar ao lavradio para o ir mostrar e depois, caso não fosse adoptado, voltar novamente ao Lavradio para o deixar na Sofia. penso que o facto dele ficar mais perto vai de certa forma ajudar. Seja o que Deus quiser.
Obg pela preocupação
Sandra Albuquerque
Infelizmente o Ice ainda tá em fila de espera para arranjar um dono. Mas eu acredito que os mais complicados ao inicio serão os mais felizes no fim. Amanhã vou buscar o Ice a casa da Sojo e vai ficar em casa de uma forense que mora perto de mim (Loba_lua) ficando assim desta forma mais fácil para eu o mostrar . O facto dele ter estado longe de mim não tem ajudado mto pq nem sempre tinha disponibilidade para me deslocar ao lavradio para o ir mostrar e depois, caso não fosse adoptado, voltar novamente ao Lavradio para o deixar na Sofia. penso que o facto dele ficar mais perto vai de certa forma ajudar. Seja o que Deus quiser.
Obg pela preocupação
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O Ice é muito especial, mal chegou aqui apaixonei-me logo por ele, é uma doçura, só apetece estar agarrada a ele...dá-se bem com todos, os todos é que têm ciumes. O palerma do Wolfie que não fazia mal a uma mosca pegou-se com ele...
Se o Ice quiesse tinha-lhe feito uns bons buracos, mas não...
É um menino obediente e tem muitaaaa força, leva-me de rastos quando o vou passear. Aliás, tentei passea-lo, mas um amigo meu é que o teve que levar
A pessoa que o levar tem que ser alguém muito especial...dizemos todas nós que o conhecemos. Ele é uma fofura

É um menino obediente e tem muitaaaa força, leva-me de rastos quando o vou passear. Aliás, tentei passea-lo, mas um amigo meu é que o teve que levar

A pessoa que o levar tem que ser alguém muito especial...dizemos todas nós que o conhecemos. Ele é uma fofura
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Oh loba atão o ice leva-te de rastos
mas o gaijo até já andava direitinho á trela, força sim tem um cadinho, mas como eu levava os 4 de uma só vez não dava tanto por ela
agora que só levo 3 é que sinto falta dele a equilibrar-me os braços
andar com 4 monstros a passear era giro, não havia quem passasse sequer perto de mim 

-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Arrastava-me de contente
Não lhe posso fazer uma festa que levo logo com ele em cima de mim...quase tombo certo. O Ice adoptou-me
o problema são os ciumes do meu Wolfie e do Ice. è incrivel. Um de cada lado (eu no meio) a tentar impor-se, a rosnarem e de vez enquando pegam-se. Agora o Icde dexou de ser o bonzinho e já manifestou a sua dominância. O meu piolho de 8 meses quer fazer o mesmo...imaginem...
Quando não estou no quintal, andam muito bem, mal eu coloco os pés lá fora, começa a mesma fita. Tenho que prender o Ice enquanto ando lá fora. Dois homens a lutarem por mim...aiai Já não me volto a colocar no meio...a minha perna ficou um poucoooo atingida

Quando não estou no quintal, andam muito bem, mal eu coloco os pés lá fora, começa a mesma fita. Tenho que prender o Ice enquanto ando lá fora. Dois homens a lutarem por mim...aiai Já não me volto a colocar no meio...a minha perna ficou um poucoooo atingida
-
- Membro Veterano
Arrastava-me de contente
Não lhe posso fazer uma festa que levo logo com ele em cima de mim...quase tombo certo. O Ice adoptou-me
o problema são os ciumes do meu Wolfie e do Ice. è incrivel. Um de cada lado (eu no meio) a tentar impor-se, a rosnarem e de vez enquando pegam-se. Agora o Icde dexou de ser o bonzinho e já manifestou a sua dominância. O meu piolho de 8 meses quer fazer o mesmo...imaginem...

-
- Membro Veterano
Isso é exactamente o mesmo que se passava comigo, ele adoptou-me e era guerra certa com o outro, a minha sorte é que nem um nem outro morde, o ice dominava mas não mordia, e ele nunca rosou ao bubble. O bubble é que lhe rosnava a ele sempre. Com o meu marido nunca acontecia e se estavam sozinhos nunca se pegavam, mal eu vinha a chegar á porta começava a festa
Mas mais para o fim o ice já sabia que eu não queria brigas porque quando brigavam eu castigava-os, aos dois, então evitavam-se :p

-
- Membro Veterano
Agora a táctica é ignorá-los... Parece que dá resultado. Mas mal a Sandra entrou hoje aqui, os dois dirigiram-se para ela, o Ice aos saltos, o Wolfie colado a ela e...pegaram-se
Pois...não foi nada bonito não, não se "gramam" mesmo. Cada uma teve que puxar por um e o Wolfie fez estragos 

-
- Membro Veterano
É sojo, o Ice mal me vê é só saltos, depois com todos aos saltos, quase que me tombam
É tudo a querer atençao, quero dar primeiro a um lá vêm todos...complicado. Mas agora o wolfie está em casa e o Ice lá anda com a sua "antena" a arrastar tudo pelo caminho, e a riscar os carros...já arracou uma coisa do carro que era do meu pai... Lá comer ele come e adora dar lambidelas
Ele é um cão muito especial e precisa de alguém só com mimos para ele. Precisa de atenção, ele procura isso.
Fica todo contennte
Adoro este cão...pena os dois não se darem bem

Fica todo contennte

Adoro este cão...pena os dois não se darem bem
-
- Membro Veterano
O ice a estragar coisas
cá em casa nunca estragou nada, brincar bricava com os cães ás vezes até dava umas lambidelas ao bubble, saltos começou a dar mal ganhou força nas canetas, no início como tava muito fraquinho não conseguia
Mas depois era mesmo só mimo. E isso de saltarem todos ao mesmo tempo aqui é igual
cheguei a ter o ice numa perna e o bubble noutra
uma mão para cada um assim não havia brigas 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bolas Bolas Bolas tardou mas veio na melhor forma possivel. Os novos DONOS do Ice têm mais 3 boxers e um cocker são tratados como principes e vai ter imenso espaço, carinho e SOBRETUDO está á distancia de 10 minutos.
Esta foi sem duvida a pior adopção de todas pois por momentos pensei que o Ice não iria ter a sorte que os restantes tiveram mas felizmente a história dele terminou em pleno.
Depois de ter sido rejeitado, colocado no canil para abater, ter passado por casas de acolhimento e ter sido mordido, finalmente a sorte grande chegou da melhor forma mm e ele é um cão que merece tudo do melhor .
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Esta foi sem duvida a pior adopção de todas pois por momentos pensei que o Ice não iria ter a sorte que os restantes tiveram mas felizmente a história dele terminou em pleno.
Depois de ter sido rejeitado, colocado no canil para abater, ter passado por casas de acolhimento e ter sido mordido, finalmente a sorte grande chegou da melhor forma mm e ele é um cão que merece tudo do melhor .
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Que posso eu dizer ?
Graças a Deus !
Um cão tão bonzinho, tão meigo, tão indefeso...
Palavra que já não dormia bem a pensar na má sorte do animal...
Todos adoptados, excepto este...
Oxalá conheça agora a felicidade que lhe foi tanto tempo rejeitada.
Obrigada, Sandra.
Deus a abençoe e lhe dê todas as benesses do mundo.
Graças a Deus !
Um cão tão bonzinho, tão meigo, tão indefeso...
Palavra que já não dormia bem a pensar na má sorte do animal...
Todos adoptados, excepto este...

Oxalá conheça agora a felicidade que lhe foi tanto tempo rejeitada.
Obrigada, Sandra.
Deus a abençoe e lhe dê todas as benesses do mundo.