Vejam bem esta PINTA de cão e AGORA COM DONO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mar 31, 2004 1:22 pm

Boa tarde

Infelizmente o Ice ainda tá em fila de espera para arranjar um dono. Mas eu acredito que os mais complicados ao inicio serão os mais felizes no fim. Amanhã vou buscar o Ice a casa da Sojo e vai ficar em casa de uma forense que mora perto de mim (Loba_lua) ficando assim desta forma mais fácil para eu o mostrar . O facto dele ter estado longe de mim não tem ajudado mto pq nem sempre tinha disponibilidade para me deslocar ao lavradio para o ir mostrar e depois, caso não fosse adoptado, voltar novamente ao Lavradio para o deixar na Sofia. penso que o facto dele ficar mais perto vai de certa forma ajudar. Seja o que Deus quiser.

Obg pela preocupação

Sandra Albuquerque
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 02, 2004 10:33 am

Puxar
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta abr 02, 2004 12:58 pm

Ainda não tem dono :?: :?: :?: :!: :!: :!:
A siioux não quer que ele saia da zona de Lx não é?
Senão punha um apelo no vet.
Com essa carinha laroca...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo abr 04, 2004 1:10 am

O Ice é muito especial, mal chegou aqui apaixonei-me logo por ele, é uma doçura, só apetece estar agarrada a ele...dá-se bem com todos, os todos é que têm ciumes. O palerma do Wolfie que não fazia mal a uma mosca pegou-se com ele... :o Se o Ice quiesse tinha-lhe feito uns bons buracos, mas não...

É um menino obediente e tem muitaaaa força, leva-me de rastos quando o vou passear. Aliás, tentei passea-lo, mas um amigo meu é que o teve que levar 8)

A pessoa que o levar tem que ser alguém muito especial...dizemos todas nós que o conhecemos. Ele é uma fofura
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda abr 05, 2004 2:00 pm

Oh loba atão o ice leva-te de rastos :roll: mas o gaijo até já andava direitinho á trela, força sim tem um cadinho, mas como eu levava os 4 de uma só vez não dava tanto por ela :D agora que só levo 3 é que sinto falta dele a equilibrar-me os braços :D andar com 4 monstros a passear era giro, não havia quem passasse sequer perto de mim :D
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda abr 05, 2004 3:18 pm

Repetida :oops:
Última edição por loba_lua em quinta abr 08, 2004 4:30 pm, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 3:22 pm

Arrastava-me de contente :) Não lhe posso fazer uma festa que levo logo com ele em cima de mim...quase tombo certo. O Ice adoptou-me 8) o problema são os ciumes do meu Wolfie e do Ice. è incrivel. Um de cada lado (eu no meio) a tentar impor-se, a rosnarem e de vez enquando pegam-se. Agora o Icde dexou de ser o bonzinho e já manifestou a sua dominância. O meu piolho de 8 meses quer fazer o mesmo...imaginem...

Quando não estou no quintal, andam muito bem, mal eu coloco os pés lá fora, começa a mesma fita. Tenho que prender o Ice enquanto ando lá fora. Dois homens a lutarem por mim...aiai Já não me volto a colocar no meio...a minha perna ficou um poucoooo atingida
loba_lua
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 3:25 pm

Arrastava-me de contente :) Não lhe posso fazer uma festa que levo logo com ele em cima de mim...quase tombo certo. O Ice adoptou-me 8) o problema são os ciumes do meu Wolfie e do Ice. è incrivel. Um de cada lado (eu no meio) a tentar impor-se, a rosnarem e de vez enquando pegam-se. Agora o Icde dexou de ser o bonzinho e já manifestou a sua dominância. O meu piolho de 8 meses quer fazer o mesmo...imaginem...

Quando não estou no quintal, andam muito bem, mal eu coloco os pés lá fora, começa a mesma fita. Tenho que prender o Ice enquanto ando lá fora. Dois homens a lutarem por mim...aiai Já não me volto a colocar no meio...a minha perna ficou um poucoooo atingida
sojo
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 4:37 pm

Isso é exactamente o mesmo que se passava comigo, ele adoptou-me e era guerra certa com o outro, a minha sorte é que nem um nem outro morde, o ice dominava mas não mordia, e ele nunca rosou ao bubble. O bubble é que lhe rosnava a ele sempre. Com o meu marido nunca acontecia e se estavam sozinhos nunca se pegavam, mal eu vinha a chegar á porta começava a festa :D Mas mais para o fim o ice já sabia que eu não queria brigas porque quando brigavam eu castigava-os, aos dois, então evitavam-se :p
loba_lua
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 12:11 am

Agora a táctica é ignorá-los... Parece que dá resultado. Mas mal a Sandra entrou hoje aqui, os dois dirigiram-se para ela, o Ice aos saltos, o Wolfie colado a ela e...pegaram-se :| Pois...não foi nada bonito não, não se "gramam" mesmo. Cada uma teve que puxar por um e o Wolfie fez estragos :roll:
sojo
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 8:18 am

Tadinho do Ice :( é por isso que digo q o ice tem q ficar com alguém que não tenha animais, porque ele quer e precisa mesmo do mimo só para ele.
Mas vamos ver o que se arranja ;)
loba_lua
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 4:17 am

É sojo, o Ice mal me vê é só saltos, depois com todos aos saltos, quase que me tombam :roll: É tudo a querer atençao, quero dar primeiro a um lá vêm todos...complicado. Mas agora o wolfie está em casa e o Ice lá anda com a sua "antena" a arrastar tudo pelo caminho, e a riscar os carros...já arracou uma coisa do carro que era do meu pai... Lá comer ele come e adora dar lambidelas ;) Ele é um cão muito especial e precisa de alguém só com mimos para ele. Precisa de atenção, ele procura isso.
Fica todo contennte :D

Adoro este cão...pena os dois não se darem bem
sojo
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 8:25 am

O ice a estragar coisas :o :o :o cá em casa nunca estragou nada, brincar bricava com os cães ás vezes até dava umas lambidelas ao bubble, saltos começou a dar mal ganhou força nas canetas, no início como tava muito fraquinho não conseguia :) Mas depois era mesmo só mimo. E isso de saltarem todos ao mesmo tempo aqui é igual 8) cheguei a ter o ice numa perna e o bubble noutra :D uma mão para cada um assim não havia brigas ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 07, 2004 6:18 pm

Bolas Bolas Bolas tardou mas veio na melhor forma possivel. Os novos DONOS do Ice têm mais 3 boxers e um cocker são tratados como principes e vai ter imenso espaço, carinho e SOBRETUDO está á distancia de 10 minutos.

Esta foi sem duvida a pior adopção de todas pois por momentos pensei que o Ice não iria ter a sorte que os restantes tiveram mas felizmente a história dele terminou em pleno.

Depois de ter sido rejeitado, colocado no canil para abater, ter passado por casas de acolhimento e ter sido mordido, finalmente a sorte grande chegou da melhor forma mm e ele é um cão que merece tudo do melhor .

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta abr 07, 2004 6:47 pm

Que posso eu dizer ?

Graças a Deus !
Um cão tão bonzinho, tão meigo, tão indefeso...

Palavra que já não dormia bem a pensar na má sorte do animal...
Todos adoptados, excepto este... :(

Oxalá conheça agora a felicidade que lhe foi tanto tempo rejeitada.

Obrigada, Sandra.
Deus a abençoe e lhe dê todas as benesses do mundo.
Responder

Voltar para “Cães”