Binada Escreveu:
eu ja tenho as fotografias em mail...nao tao na camara..como faço?!? é na mesma no programa ke me deste?!?
e obrigado!
beijinhu
As fotos podem estar gravadas no computador. Este site permite fazer o upload das fotos e depois criar um «link for auction», que é um URL (endereço), como se estivessem na net.
Como fazer?
Neste site
http://hpphoto.com consigo ir buscar qualquer imagem que queira, por exemplo, através do scaner. A questão é que, se for buscar uma imagem à net, esta já tem endereço, por isso é só copiá-lo mas, se for uma imagem do scaner ou que já tenha numa pasta não consigo inseri-la porque me falta o Url da página da net. Ou seja, como não está na net, não conseguia pô-la... como não sei também colocá-la numa página da net, estava muito difícil resolver o problema. A minha solução foi esta... Então como fazer?
1. Registar-se: account name e password (usando o site);
2. À direita lê-se: get started - click em upload photos;
3. Na janela do meio click em procurar (é só inserir uma imagem que tenham numa pasta qualquer), colocar o nome do album de fotos que querem fazer e fazer upload now (em baixo);
4. Vai aparecer uma janela em que se dá a informação sobre o decorrer do upload (não pode ser fechada, se não desaparecer fazer click fora dela) e depois deve-se esperar 1 pouco para visualizarmos a foto no album;
5. Seleccionar a foto que se quer e click à direita onde se lê: create link for auction (aparece uma janela onde devemos seleccionar o tamanho da foto e com o Url para podermos colocar a imagem);
6. Seleccionar o Url e copiar (Ctrl c);
7. Na mensagem do Fórum colocar:
ou seja, click no botão que diz Img, colar o Url (Ctrl v) e click novamente no botão Img. É melhor pré-visualizar a imagem antes de a enviarem. Foi a única forma de conseguir... antes de desesperar...
Espero ter ajudado