Qualquer tipo de ajuda!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

sábado mar 27, 2004 1:28 pm

er....

falta o banco :oops: :oops: :oops:

depois quando puseres aqui envio para os meus conmtactos.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado mar 27, 2004 3:50 pm

O banco é caixa geral de depositos...é isso que querias saber nao é!?!? mas é Caixa Geral de Depositos!!

Scar os meninos tao mesmo lindos..as fotografias ficaram mesmo bem.... ja es a nossa fotografa oficial...(entre outras coisas )

A Patricia da Senhores bichinhos ficou me enviar ontem as fotografias onde aparecem os novos meninos que ainda nao conheces....

depois envio te logo tambem!

Alguem sabe pôr fotografias aqui no topico?!?!

beijinhus
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado mar 27, 2004 10:27 pm

Use o site

www.hpphoto.com

Boa sorte
Binada
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 10:54 pm

eu ja tenho as fotografias em mail...nao tao na camara..como faço?!? é na mesma no programa ke me deste?!?
e obrigado!
beijinhu
Binada
Membro Veterano

domingo mar 28, 2004 2:28 pm

Volto a recapitular:

o nib é: 0035.0206.00699272400.97

da caixa geral de depositos!

Por favor ajudem nos ..agora temos la uma ninhada de 5 filhotes e a mae que esta muito magra e fraca! foram todos apanhados num descampado ao frio!

E mais um canito que ainda nao fez um ano, que estava tao magro tao magro que nem se conseguia mexer na altura que foi apanhado! estamos completamente desprevenidos a nivel de cuidados veterinarios!

O que for necessario eu forneço..inclusive o numero de telefone da clinica escolihda para passarmos a fazer os cuidados veterinario (que possivelmente sera uma em Penafiel, pois parece nos a nós que é a que pratica preços mais baratos ali nas redondezas!

E por favor leiam mais atras para saberem como se xegou a eu ter de dar o meu nib!

beijinhus..:(
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo mar 28, 2004 5:11 pm

é só correr guito. tá td rico :!: :o :o
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 28, 2004 5:30 pm

ola a todos,

SKY: quando as pessoas se juntam com a melhor das intençoes, e sao ou estudantes ou desempregadas... ha sempre que pedir ajuda. se nao esta de acordo, nao doe.

aos restantes: ajudem como puderem. pouco será significativo.
obrigada
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda mar 29, 2004 8:35 am

Bom Dia a todos!

Pois eu estive na Sexta-feira na quinta e vi todos os canitos!
São todos umas fofuras!

No entanto, como a Binada disse, uma cadelinha que lá está com filhotes que está muito magra e fraca. Necessita urgentemente de cuidados veterinários, pois está a amamentar e como disse encontra-se muito fraca!

Por favor ajudem estes animais a sobreviver! O pouquinho que possam contribuir já é uma grande ajuda!

Muito Obrigada a todos!

Binada vou mandar pm.
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 29, 2004 1:01 pm

ola a todos,

ai, picola, que contente que fico por haver mais alguem a judar!!!

espero conhecer-te na proxima semana ;)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 29, 2004 11:27 pm

encontro de tias?? :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mar 30, 2004 8:09 pm

Oh skylark, estás a andar de cavalo para burro...então de piadas pobres de espírito passas a troglodita assumido? Eu se fosse a ti tratava dessa reputação :roll:
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça mar 30, 2004 9:02 pm

Binada Escreveu: eu ja tenho as fotografias em mail...nao tao na camara..como faço?!? é na mesma no programa ke me deste?!?
e obrigado!
beijinhu
As fotos podem estar gravadas no computador. Este site permite fazer o upload das fotos e depois criar um «link for auction», que é um URL (endereço), como se estivessem na net.

Como fazer?

Neste site http://hpphoto.com consigo ir buscar qualquer imagem que queira, por exemplo, através do scaner. A questão é que, se for buscar uma imagem à net, esta já tem endereço, por isso é só copiá-lo mas, se for uma imagem do scaner ou que já tenha numa pasta não consigo inseri-la porque me falta o Url da página da net. Ou seja, como não está na net, não conseguia pô-la... como não sei também colocá-la numa página da net, estava muito difícil resolver o problema. A minha solução foi esta... Então como fazer?

1. Registar-se: account name e password (usando o site);
2. À direita lê-se: get started - click em upload photos;
3. Na janela do meio click em procurar (é só inserir uma imagem que tenham numa pasta qualquer), colocar o nome do album de fotos que querem fazer e fazer upload now (em baixo);
4. Vai aparecer uma janela em que se dá a informação sobre o decorrer do upload (não pode ser fechada, se não desaparecer fazer click fora dela) e depois deve-se esperar 1 pouco para visualizarmos a foto no album;
5. Seleccionar a foto que se quer e click à direita onde se lê: create link for auction (aparece uma janela onde devemos seleccionar o tamanho da foto e com o Url para podermos colocar a imagem);
6. Seleccionar o Url e copiar (Ctrl c);
7. Na mensagem do Fórum colocar:

Imagem

ou seja, click no botão que diz Img, colar o Url (Ctrl v) e click novamente no botão Img. É melhor pré-visualizar a imagem antes de a enviarem. Foi a única forma de conseguir... antes de desesperar...

Espero ter ajudado ;)
Binada
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 9:15 am

Obrigado top down...hoje á noite ja vou experimentar!

E obrigado a todos os que confiaram contribuir....ontem a Nita (a cadela) ja foi ao veterinario pk ja andava com a pata de tras ao penduro e estava a inchar mm muito e a bichinha estava cheeiinha de dores... a veterinaria foi espetacular...e foi muito solidaria connosco e a nossa causa! so nos levou o preço dos medicamentos...nao levou consulta nem nada!
A bichinha levou uma pica para as dores, e foi lhe receitado 3 medicamentos a tomar todos os dias (medicamentos que ela propria forneceu)!

A vet xegou á conclusao que ela anteriormente a ter sido recolhida por nós, tinha sido atropelada e a fractura sarou por ela, ficando o osso torto o que poderá provocarde vez enquando algumas dores na bichinha!
MAs o que interessa é que ela agora esta medicada e esta tudo bem!

em relação aos bébes, ela aconselhou me a desparasita los o quanto antes pk estao carregadinhos de bichas... e so vacinar la pro dia 20 de Abril (que espero sinceramente nessa altura eles todos terem ja arranjado um bom lar)!
o desparasitante custa aproximadamente 15euros e da pa todos...

eu hoje á noite vou apresentar as facturas de ontem e do desparasitante... juntamente com o numero de telefone da clinica para posteriores confirmaçoes a quem o desejar: (basta dizer que estao a ligar por causa das pessoas que recolhem animais....elas (la no vet) ate nos chamam a Associação (por brincadeira:) ) !

Agora a minha questao esta: apresento as facturas aqui neste topico, ou crio um novo topico chamado FACTURAS DO VET PARA QUEM CONTRIBUIO!?!? e faço a referncia neste topico de que as facturas estao la...
como é melhor fazer?!?!

espero alguma resposta para colocar aqui o quanto antes!

e desde ja um muito obrigado a todos os que contribuiram nem imaginam o quanto singinificou para eles...

p.s. uma coisa que ela me aconselhou foi a vacina los a todos....pk se vem um surto de esgana ou de parvovirose...tenho um desgosto....por isso estou a juntar fundos suficientes para irem todos á pica!
MUITO OBRIGADO POR AJUDAREM A AJUDAR!
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 31, 2004 4:27 pm

ola a todos,

quanto ao sky, gente, o melhor é ignorar...

Binada, ja te mandei mail, confirmo mais uma doaçao ;) assim vamos lá!! :)
pois, isso das vacinas acho muito imporatnte, dadas as condiçoes... mas de qualquer forma é um objectivo a mais longo prazo.

isso das factura acho que deves criar um topico novo so com elas, e com as duvidas que possam suscitar!!!

depois manda por pm ou mail o nome das pessoas que aparecem identificadas nas doaçoes... assim nao insistirei tanto com esses ;)

boa sorte aí!!
estou quase a chegar! :D
vou conhecer os bebes!!!
Binada
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 10:52 am

Ola!

Venho so dizer que a factura será colocada entao num novo topico que depois direi aqui como se chama...so que so vou poder fazer isso ou amanha á noite ou no sabado! no sabado ja será com certeza!
Porque tenho chegado muito tarde a casa e tem sido impossivel!(estou a escrever da faculdade) MAs sabado ja vou colocar!

Scar Raf ainda vou ter de ver quem contribuiu pk nao entendo muito disso e vai me um amigo ensinar a ver!:)depois mando pm a dizer!

beijinhus e mais uma vez um OBRIGADO muito GRANDE a quem torna possivel continuarmos a ajudar!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”