Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 31, 2004 7:38 pm

-CarpeDiem- Escreveu: Não percam o próximo episódio porque nós também não... :roll:

Oh Felina, eu não tenho nada contra si.. e espero que a senhora também não tenha nada contra mim.. mas não acha.. que já é um abuso da sua parte.. estar sempre a abusar os users? O que é que ganha com isso? :?
É uma abUSERdora :D iac iac :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mar 31, 2004 11:16 pm

Mas anjazul, vai ou não ficar c o gato?
Se vai parabéns :lol: , mas não começe a coleccionar como a outra... já nos basta uma... :lol: :lol: :lol: (comparações à parte é claro)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 01, 2004 12:14 am

Mas anjazul, vai ou não ficar c o gato?
Se vai parabéns , mas não começe a coleccionar como a outra... já nos basta uma... (comparações à parte é claro)
ao contrário do que a outra diz... ou como diz o outro - o que ela diz não se escreve :lol: :lol: não era minha intenção ficar com o zecão. mas dados os últimos acontecimentos que me levaram a saber a idade do gato que já não é rapaz novo (bom, tb. só tem 4 anos) e a gastar dinheiro em testes do fiv/felv e castração (o que gastei com este nunca o fiz com nenhum outro) e com os "candidatos" que são às dúzias... o que hei-de fazer? pôr o gato no mesmo sítio :o pois :cry: também, não ando a bater às portas a pedir gatos. claro, que eles tb. não bateram à minha. mas este até se andou a esfregar nas minhas pernas...

é por estas e por outras que tenho de arranjar umas lentes de contacto com uma graduação mais baixa. para continuar a ver mal. aíiii! andava este na rua há 2 meses, e tinha de me cair aos pés naquele dia :o :cry:
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 01, 2004 8:14 am

[/quote]

ao contrário do que a outra diz... ou como diz o outro - o que ela diz não se escreve :lol: :lol: não era minha intenção ficar com o zecão. mas dados os últimos acontecimentos que me levaram a saber a idade do gato que já não é rapaz novo (bom, tb. só tem 4 anos) e a gastar dinheiro em testes do fiv/felv e castração (o que gastei com este nunca o fiz com nenhum outro) e com os "candidatos" que são às dúzias... o que hei-de fazer? pôr o gato no mesmo sítio :o pois :cry: também, não ando a bater às portas a pedir gatos. claro, que eles tb. não bateram à minha. mas este até se andou a esfregar nas minhas pernas...

é por estas e por outras que tenho de arranjar umas lentes de contacto com uma graduação mais baixa. para continuar a ver mal. aíiii! andava este na rua há 2 meses, e tinha de me cair aos pés naquele dia :o :cry:
[/quote]

Anja,
Acredito que realmente com tudo o que já investiu no danadinho... e parece que também já se enamorou do bichano, não tenha condições para o conseguir dar a outrem...
E não precisa mudar as lentes... o problema está no coração, e esse não vai conseguir reduzir de tamanho :roll:
Tenho sorrido bastante com as tropelias entre os habitantes "felinos" espero que dentro em breve , se ficar com o machão, tudo volte á normalidade.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta abr 01, 2004 8:17 am

anjaazul Escreveu: ao contrário do que a outra diz... ou como diz o outro - o que ela diz não se escreve :lol: :lol: não era minha intenção ficar com o zecão. mas dados os últimos acontecimentos que me levaram a saber a idade do gato que já não é rapaz novo (bom, tb. só tem 4 anos) e a gastar dinheiro em testes do fiv/felv e castração (o que gastei com este nunca o fiz com nenhum outro) e com os "candidatos" que são às dúzias... o que hei-de fazer? pôr o gato no mesmo sítio :o pois :cry: também, não ando a bater às portas a pedir gatos. claro, que eles tb. não bateram à minha. mas este até se andou a esfregar nas minhas pernas...

Sendo assim Anja, os meus parabéns!Desejo as maiores felicidades para vocês e em especial para o Zecão!

Beijoka
Carla ;)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta abr 01, 2004 11:32 am

e mais não queria ficar com o gato
muito gostam de se fazer dificeis

afinal eu sempre tinha razão :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tadinhas das aborboletinhas :lol:
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 1:27 pm

o flávio :lol: :lol: :lol: anda pela casa como se sempre aqui tivesse vivido. o gaspar e alice é que não acham muita graça. mas ainda não vai ficar sozinho com os primos.
mais um gulosão :o :o :o :lol: :lol:
para os mais lentos de espírito- acham que depois de gastar uma pipa de dinheiro, ia deixar o gato na uz para adopção? sempre há cada besta :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 01, 2004 2:00 pm

Boa tarde Anja.

E então como vai o Zecão ao ver os " primos "... ? ;)

Aposto que o fulaninho pensa que " morreu e está no Céu "... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta abr 01, 2004 2:45 pm

:evil: :evil: :evil: Já me apagaram 2 mgs deste tópico que não tinham nada de mais :evil: :evil: , principalmente comparando com tudo o testo :o :o :o

Quer dizer que o flávio já se sente em casa! :D
Eu acho que desde que abancou no primeiro dia :lol: :lol:

E os primos estão a aceitá-lo bem, só o gaspar e a alice é que estão menos contentes ;) Já não é nada mau!!! :D
Ele também impõe respeito! ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 01, 2004 3:28 pm

ola ola,

bem já me apagaram mensagens minhas também....até acho graça o que devem fazer não fazem mas enfim......adiante!!!

pois é anja.....ainda bem que fica com o gato!!! assim sim...ele é tão querido que ao menos assim ficam felizes os dois a anja e ele!! os outros mais dia menos dia tá tudo amigalhaço!!! :lol: :lol: :lol:

Claro que sempre as mesmas....mas lá se resolveu mais um berbicacho!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 01, 2004 3:38 pm

anjaazul Escreveu: o flávio :lol: :lol: :lol:
Babette Escreveu: Quer dizer que o flávio já se sente em casa! D
.... ;) :lol: :D

Bem, mas ele é Flávio ou Zecão ? :? .

Flávio é giro, mas Zecão assentava-lhe que nem uma luva porque o malandrote é bem grande... consegue ser maior que alguns cães/ " cão "...daí... Zecão ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 01, 2004 4:31 pm

A mim também apagaram mensagens... aliás vão kuase todas... adiante...

Eu até compreendo que a anja fique c o gatão, eu também recebi em c asa 2 pra adopção e uma é pra ficar pra mim, pq me parece que ninguém a irá adoptar, pq é uma gata mto arrisca, mas qd a recebi nem pensava em ficar c ela.... aliás acho mais piada à outra, que até vai pra uma amiga que a vai tratar muito bem e preferiu uma adulta a um bebé :lol:

boa sorte prós 2
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 10:48 pm

bom, agora deixaram-me baralhada- zecão ou flávio :?: :idea: eu tratava-o por zeca. ao zequinha, foi espontâneo o nome. flávio foi o nome que o "avô" lhe chamou há dias. acho que este último é menos "vulgar".
acho que em geral, reina a calma. os cães não ligam ao zecão...flávio. os gatos, desde que ele não se aproxime muito, idem. quanto ao dito cujo, está refastelado no sofá. ele em cima e a d.carlota em baixo. nunca p+ensei que fosse tão rápido. mas vai ter de começar a levar no nariz. palpita-me que é dos tais que leva tudo o que vir à frente (comida) :o :D
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta abr 02, 2004 12:01 am

Ora bem! Parece que andaram para aqui a apagar mensagens :?:
A mim também.

Bem, indo ao que interessa: Então o Zecão/ Flávio :?: (o rapaz ainda fica com os dois nomes, vai na volta :p ) acabou por encontarr lar! :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 10:17 pm

hoje foi o 1º dia em que o flávio ficou totalmente entregue "à sua sorte". :p nada de mal aconteceu. ele não quer misturas, nem vice versa. deita-se no secador da roupa e os outros , por vezes, logo na máquina do lado :D como o gato more pela boca, encontrei-o a comer do mesmo prato com o pinóquio e kitty. os mais gulozinhos. já vai dormir na cozinha. vamos ver se para a semana já ficam todos juntos a dormir.
quem diz que um gato adulto não se adapta? :idea: :o :D a mais 8 marmanjos -gatos e 2 cães. :D
Responder

Voltar para “Gatos”