Obrigado

Moderador: mcerqueira
amstaff Escreveu: A leishmaniose, é transmitida pela picada de um mosquito.![]()
Sussu Escreveu: Olá
nao se esqueça que a coleira Scalibor demora ainda 1 semana pra começar a fazer efeito depois de colocada...
Cumps.
Cristiane
Gracias Guidinha!!Guida__F Escreveu: Apanhas-te-me a tempo que eu a sair.
A do Snoopy custou 15 euros e foi compra à pouco mais de uma semana.
Toma atenção e compra o tamanho apropriado ao teu cão.
Já agora podia-me informar se também é eficaz contra moscas.LindAlba Escreveu: Att
As coleiras são, à semelhança de outros recursos, um preventivo e não evitam totalmente o risco.
A vacina (que irá aumentar as resistências dos nossos meninos) espera-se que esteja no mercado até ao final deste semestre , esperemos .....
? ?
Entretanto, já que vai às compras, compre também EKTOKILL (em vaporizador). É um repelente exteno bastante eficaz (há outros) e conjugado com a coleira, aumenta as hipóteses positivas.
De dois em dois dias - se o cão andar muito em exteriores - pulverize o cão tendo cuidado para
1) Não atingir olhos e boca
2) Não exagerar, é pulverizar, não encharcar
3) Brinque um bocadinho com ele após a aplicação, para que esqueça e não se ponha a lamber
Se puder, recolha o cão e não o deixe dormir no exterior.
Vou enviar-lhe pelo mail um protocolo explicativa da doença, para ficar mais informada
Um abraço
LindAlba Escreveu:
Entretanto, já que vai às compras, compre também EKTOKILL (em vaporizador). É um repelente exteno bastante eficaz (há outros) e conjugado com a coleira, aumenta as hipóteses positivas.
Ainda bem que se falou nisto....
Às vezes fico na dúvida se ao aplicar o EKTOKILL ou o FRONTLINE, por exemplo, não "corta" o efeito da coleira SCALIBOR. Fico com algum receio de estar a aplicar anti-parasitários em excesso...