CACHORRINHOS BÉBÉS com urgencia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado mar 27, 2004 7:23 pm

Como sabem recolhi ontem uma mae de raça pequena e os seus filhotes.... estavam num descampado, ao frio, á chuva e ao vento gélido que se fazia sentir com alguma intensidade ali!! Apanhei os e reclhi os temporariamente! A mae esta extremamente magra mas ja esta em recuperaçao...os filhotes estao bons...sao um pouco maiores que uma mao...e sao LINDOS em tons castanhos claros uns e castanhos escuros outros...mas LINDOS e vao ficar pequenininhos ....
A mae que tbm esta para adopção é pequenininha e de cor castanha e precisa de muitos mimos pk ela esta extremamente carente...e muito em baixo!!

por favor vamos ajudar!

So dou a quem me deixar manter contacto....pk ja gosto deles como se os tivesse ha muito tempo!

beijinhus e aguardo respostas!

p.s. os cachorros estao no Porto!
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mar 27, 2004 7:42 pm

Tira fotos doa bébés e da mãe e coloca-se nos sites de adopção
Binada
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 10:21 pm

Ola loba lua ja tenho as fotos como é que as consigo pôr aqui?!? obrigado e beijinhu!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 28, 2004 6:26 pm

Aqui estão as fotos dos cachorrinhos do apêlo da Binada.

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo mar 28, 2004 8:41 pm

upa, (novidades?)
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 29, 2004 1:13 am

São tão fofinhos

Se estivessem aqui em Lisboa já tinha dona para um. Hoje telefonou-me uma senhora a perguntar pelos bébés que eu recolhi. Mas já têm todos dono, felizmente :D Fiquei com o contacto e disse-lhe que ia tentar encontrar-lhe um macho de estatura pequena.
Binada
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 7:12 am

loba lua pf guarda o contacto dessa senhora que queria um , pk eu tenho uma amiga daí que esta desesperada para dar os dela....tem 3 lindos...estao na rua...pf guarda o contcato que eu ainda hoje te contacto!
Ela é daí!
Beijinhus e vamos tdos ajuda la tbm!
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda mar 29, 2004 11:01 am

UP
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça mar 30, 2004 1:42 pm

Então pessoal?

Vamos lá ajudar estas fofuras a encontrar um lar!

Obrigado!

Picola
loba_lua
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 12:52 am

Só hoje vim à net, porque como sabem aconteceu aquilo à Andorinha, acabando por falecer e não estou lá muito bem, como devem calcular. quase 15 anos comigo e morreu não por velhice. :evil:

Guardei o contacto sim. Ela procura um macho bébé pequeno.
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta abr 01, 2004 7:34 am

loba lua eu tambem sei o que é perder um amiguinho. O que me consolou sempre, foi saber que enquanto esteve comigo foi sempre muito feliz.
A andorinha tambem foi feliz. Agora voou para um sitio onde não se pode chegar.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta abr 01, 2004 7:59 am

Binada desculpa utilizar o teu tópico para outro motivo que não trazer boas noticias para os cachorrinhos mas não posso deixar de dar os meus sinceros pesames à loba_lua pela perda da Andorinha.

Lamento muito que tenha acabado por morrer dos ferimentos. A loba_lua deve exigir dos responsáveis pelo menos o pagamento das despesas que teve com ela. Sei que nada a pode trazer de volta mas pelo menos assim, o responsável vai pensar duas vezes antes de trazer o cão sem trela.
Binada
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 10:31 am

Loba_lua, eu sei o que deves estar a passar...ainda ha pouco tempo passei por uma situaçao igual...e agarrei me ainda mais aos outros que restam para continuar....:( beijinhus e espero que fiques bem o mais rapido possivel!
Binada
Membro Veterano

Loba_lua, eu sei o que deves estar a passar...ainda ha pouco tempo passei por uma situaçao igual...e agarrei me ainda mais aos outros que restam para continuar....:( beijinhus e espero que fiques bem o mais rapido possivel!
Binada
Membro Veterano

Responder

Voltar para “Cães”