Adopto gatinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Cana,
No site que lhe dei no topico anterior há ninhadas e adultos. Mas vou pesquisar ( cuscar) outros e logo lhe digo qq.
Desde já lhe desejo boa sorte na busca.
No site que lhe dei no topico anterior há ninhadas e adultos. Mas vou pesquisar ( cuscar) outros e logo lhe digo qq.
Desde já lhe desejo boa sorte na busca.
Olá bom dia
Já experimentou ir á UZ?
Existem lá vários gatinhos para adoptar, ou então tente no site do www.adopta-me.org , ou então no site da Felinus
Acho que aqui também há gatinhos para adoptar, é só questão de esperar mais um bocadinho, que vai ver que já lhe dizem.
Já experimentou ir á UZ?
Existem lá vários gatinhos para adoptar, ou então tente no site do www.adopta-me.org , ou então no site da Felinus
Acho que aqui também há gatinhos para adoptar, é só questão de esperar mais um bocadinho, que vai ver que já lhe dizem.
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Cana,Babette Escreveu: No site do felinus
http//felinus.ddi.pt/index.php?area=anuncio&action=showAnuncio&id=626
boa sorte![]()
é a tal gatinha.... é tão linda. Vc onsegue vir a Lisboa ou pretende encontrar um gatinho pelas suas bandas?
[quote=catlover]
[quote=Babette]
No site do felinus
boa sorte
[/quote]
Cana,
é a tal gatinha.... é tão linda. Vc onsegue vir a Lisboa ou pretende encontrar um gatinho pelas suas bandas?
[/quote]
eu estou em lisboa, o gatinho é para os meus pais, e eles tinham preferência por um gatinho.
[quote=Babette]
No site do felinus
boa sorte

[/quote]
Cana,
[/quote]
eu estou em lisboa, o gatinho é para os meus pais, e eles tinham preferência por um gatinho.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Cana,
Eles preferem gatinho por causa dos cios e possiveis ninhadas? è que esta gatinha já está esterilizada. Ou então a preferência é por gatinho bebé?
Eles preferem gatinho por causa dos cios e possiveis ninhadas? è que esta gatinha já está esterilizada. Ou então a preferência é por gatinho bebé?
[quote=catlover]
Cana,
[/quote]
sim eu queria oferecer um gatinho bebé. se consegusse arranjar um até amanha, podia levá-lo este fim de semana
Cana,
[/quote]
sim eu queria oferecer um gatinho bebé. se consegusse arranjar um até amanha, podia levá-lo este fim de semana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Chegou a arranjar um gatinho...?cana Escreveu:sim eu queria oferecer um gatinho bebé. se consegusse arranjar um até amanha, podia levá-lo este fim de semanacatlover Escreveu: Cana,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>