massacre em Coina Urgente - 20 gatos em perigo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quinta abr 01, 2004 2:49 pm

Boas tardes,

Esta é outra situação muito triste :(
já falei com a Andreia e vou com ela no sábado para tentar-mos recolher estes animais que estão a ser massacrados de várias formas :(
ela disse-me que há lá cães com as patas desfeitas e gatos tb :(

irei levar 3 transportadoras.
já enviei tb um mail ao Miguel Moutinho pedindo a sua ajuda.

Se alguém tiver disponível para nos ajudar a recolher estes animais, eles agradecem.

Luisa

Bom dia,
Pedimos o especial favor de passarem este apelo ao maior número de pessoas
que conseguirem. É urgente fazer alguma coisa por estes animais!

Olívia e Nuno

>D Olivia,
>As minhas desculpas por estar a massacra-la mas recebi um apelo mais grave
>que a minha denuncia, toda a ajuda é preciosa para parar com esta
>barbaridade.
>No parque de campismo de Coina existem mais ou menos 6 cães e 20 gatos.
>Existem tambem pessoas que lhes dão de comer e selvagens que se ocupam a
>tortura-los, mutilando-os á paulada, com armadilhas (alguns tem uma das
>patas desfeitas). Ontem foi a gota de agua para quem gosta deles pois foram
>obrigados a assistir ao atropelamento voluntário de uma cadelinha surda que
>estava deitada a descansar na berma, como não ouve o sr teve tempo de lhe
>fazer pontaria com o carro. Revoltada uma sra tentou falar com este
>selvagem que lhe respondeu com uma ameaça de morte. Estas pessoas têm medo
>pois não têm forma de se defender nem aos animais.
>No domingo, vou buscar pelo menos os cães, com 2 pessoas que tambem gostam
>de animais mas como são 6 toda a ajuda é preciosa.Vou tentar telf. para
>associações para saber se é possivel acolher estes pobrees coitados, pelo
>menos 1 por associação, senão houver um canto para eles terei de entregar
>na câmara pelo menos terão um im mais digno. Por favor se souber de alguem
>que possa acolher algum diga-me, dos 6 um já tem um cantinho assegurado.
>
>Muito obrigado pela sua atenção,
>com os melhores cumprimentos,
>
>Andreia
>

Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta abr 01, 2004 3:28 pm

Olá
Não sei o que dizer , só sei que senti uma revolta enorme quando li o post.
Espero que se consiga fazer algo por estes animais.
Vou estar em formação no fim de semana, não vou poder ir
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 01, 2004 5:48 pm

Mas será que não se podia fazer queixa à SPA?
Ou então alguém levar máq. fotográfica ou câmara de filmar e tentar ver se apanhavam alguma coisa que os denunciasse, nem que fossem apenas as armadilhas que eles colocam...
Acredito que as pessoas tenham medo de denunciar :( , mas neste caso a própria GNR poderia intervir, já que até essa senhora rebeceu ameaças.
Eu já não sei, este mundo está cada vez pior :evil: .
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 5:56 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Mas será que não se podia fazer queixa à SPA?
Ou então alguém levar máq. fotográfica ou câmara de filmar e tentar ver se apanhavam alguma coisa que os denunciasse, nem que fossem apenas as armadilhas que eles colocam...
Acredito que as pessoas tenham medo de denunciar :( , mas neste caso a própria GNR poderia intervir, já que até essa senhora rebeceu ameaças.
Eu já não sei, este mundo está cada vez pior :evil: .
Last_Kiss :)

Eu falei com a Andreia que já lá esteve e viu, e ela como eu estamos chocadas, como é possível fazer isto aos animais ?????
Coitada ela tb não pode ficar com mais nenhum, até agora temos um dono para um dos cães que vamos regastar, mas ela disse-me coisas horríveis, desde uma cadela que era surda e foi atropelada de propósito lá nesse parque, estão lá animais com as patinhas desfeitas, eu estou com o coração despedaçado :cry: mas não posso ficar indiferente !

Se alguém estiver disposto a nos ajudar, ou seja ajudar pelo menos um desses desgraçados já era bom.

Como vocês sabem eu tb estou com a lotação esgotada mas não os posso lá deixar para morrer, dai já ter combinado com a Andreia e vamos lá as duas, se alguém quiser vir tb....

já fiz queixa ao Miguel Moutinho da ANIMAL, aguardo uma resposta dele pois se ele fosse levava-mos a polícia tb.

se alguém quiser ajudar de alguma forma, nem que seja ter um animal até lhe arranjar dono....

beijinhos

Luisa
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta abr 01, 2004 5:57 pm

é incrivel como a crueldade humana aumenta cada dia q passa..... :(
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 01, 2004 5:59 pm

Mas esta história será verdadeira??? Não será mais uma tentativa de protagonismo de quem nós sabemos??? E ainda vai buscar mais gatos???
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 6:03 pm

amus Escreveu: Mas esta história será verdadeira??? Não será mais uma tentativa de protagonismo de quem nós sabemos??? E ainda vai buscar mais gatos???
Amus estás a ser cruel, esta história é verdadeira se dúvidas porque não vens tb no sábado ???? eu logo vi que ajudar está quieto !

ou será que tb achas que a Andreia está a mentir ????

vai com calma ok ? estas situções infelizmente existem, quem me dera que não fosse verdade :evil:

queres ajudar ou queres continuar com as tuas bocas que nada servem para ajudar estes 20 gatos e 6 cães ??????

Luisa
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta abr 01, 2004 6:11 pm

Incrivel quando esta gente em vez de ajudar, está em duvida, e manda bocas! Se alguém duvida a Felina_cat, vão com ela resgatar os pobres animais! Eu não estou de lado de ninguém, mas já começo a fartar-me dos users cinicos!! Nota-se que gostam muito dos animais.. pobres animais que são adoptados por esse tipo de pessoas! :?
Felina, eu ia.. mas neste fim do semana vai ser muito complicado... :(
Ah e tal...
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 6:19 pm

-CarpeDiem- Escreveu: Incrivel quando esta gente em vez de ajudar, está em duvida, e manda bocas! Se alguém duvida a Felina_cat, vão com ela resgatar os pobres animais! Eu não estou de lado de ninguém, mas já começo a fartar-me dos users cinicos!! Nota-se que gostam muito dos animais.. pobres animais que são adoptados por esse tipo de pessoas! :?

CarpeDiem, obrigada pelo menos irias se podesses.
é isto que me faz confusão aqui no forum.... as pessoas dizem gostar imenso dos animais mas quando veem situações destas não ajudam e ainda duvidam que elas existam :(

Mas torno a repetir toda a ajuda é bem agradecida pelos animais que lá estão, e confesso que estou com medo do que vou ver no sábado ....

medo pelos animais mas sem medo nenhum dos que os mal tratam e vos juro que se vir essa gentinha não me vou calar ! até porque tenho mau feitio para este tipo de pessoas !

Eu não posso alojar mais nenhum, tenho uma gata quase a parir e milhentos gatos, mas uma coisa vos digo eu tiro de lá os bichos !

Beijinhos

Luisa
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta abr 01, 2004 6:27 pm

-CarpeDiem- Escreveu: Incrivel quando esta gente em vez de ajudar, está em duvida, e manda bocas! Se alguém duvida a Felina_cat, vão com ela resgatar os pobres animais! Eu não estou de lado de ninguém, mas já começo a fartar-me dos users cinicos!! Nota-se que gostam muito dos animais.. pobres animais que são adoptados por esse tipo de pessoas! :?
pois... eu tb ia se não tivesse coisas já marcadas.

toda a gente ia se não tivesse compromissos :!:

não vai e vem falar de cinismo?

arre :evil: devem pensar que os outros não tem nada pra fazer :? só eles

:idea:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 01, 2004 6:30 pm

As coisas aqui do meu lado também não andam fáceis estou com muito trabalho e alguns problemitas, mas olha quando lá forem levem ao menos máquina fotográfica, assim tirávamos fotos e fazíamos uns apelos bem bonitos e chamativos.
Espero que dê mesmo para denunciar essa situação....será que não dava para falar com algum canal de tv depois de irem checar melhor o que se está lá a passar? Podia ser que se arranjassem donos muito facilmente...
De qualquer maneira assim que tenham fotos avisem que eu faço uns textos ou umas apresentações em powerpoint, para ser fácil de mandar por mail sem sobrecarregar muito, ok?
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 6:38 pm

_Last_kiss_ Escreveu: As coisas aqui do meu lado também não andam fáceis estou com muito trabalho e alguns problemitas, mas olha quando lá forem levem ao menos máquina fotográfica, assim tirávamos fotos e fazíamos uns apelos bem bonitos e chamativos.
Espero que dê mesmo para denunciar essa situação....será que não dava para falar com algum canal de tv depois de irem checar melhor o que se está lá a passar? Podia ser que se arranjassem donos muito facilmente...
De qualquer maneira assim que tenham fotos avisem que eu faço uns textos ou umas apresentações em powerpoint, para ser fácil de mandar por mail sem sobrecarregar muito, ok?
Last-Kiss :)

se fizeres os textinhos para eles era óptimo e era uma grande ajuda até porque eu não tenho muito tempo para fazer isso e só tenho computador no trabalho :(

quanto à TV, eu sou do ramo da Comunicação Social e vou falar com uma jornalista que trata desses assuntos, nunca é de mais !

como eu não tenho carro vou com a Andreia no carro dela, mas se mais alguém quiser ir...

O JC que é óptima pessoa podia vir para tirar fotos dos meninos ....

beijinhos

Luisa
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 01, 2004 6:46 pm

ola

Bem alguns voces são uns tristes!!!! só podem!!! como é que alguem chama cínico a alguem e depois....bem eu ia mas não posso!!!! é pá isto mete nojo!!

façam assim...CALEM-SE E AJUDEM A LUISA PELO MENOS SE DESTA VEZ ELA ESTIVER A SÉRIO!! é pá vão lá.....e Luisa desculpe mas tanto a dúvida como o erro...é humano!! peço imensa desculpa!!!! e repare não estou a dizer nem que vou nem que não vou.....
prefio depois de agir....vir dizer como agi...mesmo correndo o risco de alguns de voces no final acabarem por me chamar "Gabarolas"....mas pelo menos agi!!!! façam alguma coisinha com as vossas mãos alem de estar aqui!!!!!!!!!!!!
mas também se a vossa ajuda (e isto é para a maior parte de voces) passa pelo telcar de algumas palavras vãs...é pá fiquem caladinhos!!!! e não critiquem tanto!!!!! pois só se aceitam criticas de quem faça melhor!!!!

Agora Luisa a Andreia já tinha posto isto no tópico dela não tinha???

pois bem me pareceu.....

fiquem bem
Última edição por fafareis em quinta abr 01, 2004 6:48 pm, editado 1 vez no total.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta abr 01, 2004 6:46 pm

skylark01 Escreveu:
pois... eu tb ia se não tivesse coisas já marcadas.

toda a gente ia se não tivesse compromissos :!:

não vai e vem falar de cinismo?

arre :evil: devem pensar que os outros não tem nada pra fazer :? só eles

:idea:
Ninguém obriga ir com a Felina_Cat.. mas ao ponto de critica-la e chamarem-na mentirosa isso é que não!! Se estão com dúvidas vão com ela.. e senão vão é um acto de cobardia só para não se humilharem perante a Felina!
Ah e tal...
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 6:48 pm

Eu faço os textos com muito gosto e se tiverem fotos faço uma apresentação também para mandar por e-mail, espero é que a Andreia não esteja ainda chateada comigo e não se oponha...
Bloqueado

Voltar para “Gatos”