Mais uma vez venho-vos pedir se conhecem alguma gatinha com leite.
Temos 5 bébés para amamentar e não conhecemos ninguêm neste momento que os possa amamentar.
Dava-se preferência a uma mãe gata, mas se uma mãe humana se oferecer era bom na mesma. Como sabem têm de mamar no inicio de 2 em 2 horas...
Depois ajudaremos a dar os bébés para adopção. O problema neste momento é mesmo a amamentação...
podem ligar 96.6420094 (Cristina Ferreira) - Não se preocupem pela divulgação do telemóvel pois este é colocado em vários sites de adopção.
Grata pela vossa habitual ajuda
Beta
Mãe temporária precisa-se
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm
[quote][/quote]
Última edição por amen-hotep em sábado abr 03, 2004 8:04 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm
Última edição por amen-hotep em sábado abr 03, 2004 8:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá, Beta
Eu sou de Porto Salvo e se a gatinha não puder amamentar os 5 gatinhos, eu disponibilizo-me para ficar com um ou dois gatinhos e amamentá-los a biberon.
Eu trabalho, mas não tenho qualquer problema em levar o gatinho p´ro trabalho e dar-lhe biberon. A minha mãe também está de baixa e poderá ajudar-me.
Já li num tópico que só um gatinho não é bom, mas é melhor dois, pois não ficam tão sozinhos e aquecem-se um ao outro, neste caso, poderei então ficar com 2....
Fico a aguardar que digam qualquer coisa...
Eu sou de Porto Salvo e se a gatinha não puder amamentar os 5 gatinhos, eu disponibilizo-me para ficar com um ou dois gatinhos e amamentá-los a biberon.
Eu trabalho, mas não tenho qualquer problema em levar o gatinho p´ro trabalho e dar-lhe biberon. A minha mãe também está de baixa e poderá ajudar-me.

Já li num tópico que só um gatinho não é bom, mas é melhor dois, pois não ficam tão sozinhos e aquecem-se um ao outro, neste caso, poderei então ficar com 2....
Fico a aguardar que digam qualquer coisa...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Olá
Fico tão contente.
É sempre tão disponivel Tchinho... Já li a sua pm
Dois então podem ir para si?
Eu assumo os custos do leitinho e biberons, pois sei que fica caro.
Outra coisa, nem eu nem a minha amiga temos carro e somos da Margem Sul. Tem hipótese de nos ajudar no transporte, se tiver carro? Também pago a gazolina se for preciso.
Se não tiver hipóteses arranjamos outra solução.
amen-hotep, também lhe enviei uma pm...
Depois nós trataremos da adopção, no entanto o que queriamos agora era alimenta-los e alguêm que podesse fazer o sacrifio de os criar...
Mais uma vez obrigada
Jinhos
Beta
Fico tão contente.

Dois então podem ir para si?

Outra coisa, nem eu nem a minha amiga temos carro e somos da Margem Sul. Tem hipótese de nos ajudar no transporte, se tiver carro? Também pago a gazolina se for preciso.
Se não tiver hipóteses arranjamos outra solução.
amen-hotep, também lhe enviei uma pm...
Depois nós trataremos da adopção, no entanto o que queriamos agora era alimenta-los e alguêm que podesse fazer o sacrifio de os criar...
Mais uma vez obrigada
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá beta
Sim posso ficar com 2 gatinhos
, mas não poderei ficar com nenhum quando eles forem grandes
.... só se a aminha mãe ficar apaixonada por algum
quando tempo têm os gatinhos, Beta?
Sim, poderei ajudar-vos no transporte dos gatinhos. Não tem problema nenhuma em ir ter com vocês à Margem Sul
é só combinarmos um local
.... e não precisa pagar-me o gasóleo
Beta, também não me importo de ajudar nas despesas dos biberons e leitinho dos gatinhos
Espero que tudo se resolva rapidamente.... fico à espera de notícias
Sim posso ficar com 2 gatinhos

quando tempo têm os gatinhos, Beta?
Sim, poderei ajudar-vos no transporte dos gatinhos. Não tem problema nenhuma em ir ter com vocês à Margem Sul

Beta, também não me importo de ajudar nas despesas dos biberons e leitinho dos gatinhos

Espero que tudo se resolva rapidamente.... fico à espera de notícias

-
- Membro Veterano
Olá
ACristina tem neste momento o telemóvel desligado. Depois digo-lhe mais qq coisa. Não sei bem a idade dos bébés porque recebi a mensagem da Cristina no meu telemóvel esta noite e ainda não consegui falar com ela. Assim que falar com ela entro em contacto.
Não te preocupes depois com os bébés, o unico problema agora é só mesmo cria-los porque é-nos impossivel por razões profissionais. Depois voltarão para nós para a adopção. é só mesmo enquanto precisam de mamar de 2 em 2 horas.
Mais uma vez obrigada.

ACristina tem neste momento o telemóvel desligado. Depois digo-lhe mais qq coisa. Não sei bem a idade dos bébés porque recebi a mensagem da Cristina no meu telemóvel esta noite e ainda não consegui falar com ela. Assim que falar com ela entro em contacto.
Não te preocupes depois com os bébés, o unico problema agora é só mesmo cria-los porque é-nos impossivel por razões profissionais. Depois voltarão para nós para a adopção. é só mesmo enquanto precisam de mamar de 2 em 2 horas.
Mais uma vez obrigada.
-
- Membro Veterano
Bom dia
A situação dos gatinhos sem mãe teve contornos um tanto ou quando surrealista.
O meu fim de semana foi um bocado acidentado, pois fiqueio super nervosa com a situação.
Antes de mais queria agradecer às seguintes pessoas:
Grunfas - pela disponibilidade de ficar com os bébés aos fins de semana para “aliviar”as mães temporárias
Phalcon: Pela facto de ter disponibilizado a sua mãe gata
Tchinho: Por ter se disponibilizado para ficar com os bébés
A estória é assim: A Cristina recebe uma chamada de uma conhecida, que é grande amiga de animais e que tem uma pet shop.
Uma senhora passou pela loja e tinha bébés gatos. Não sabia o que fzer com eles!
Adona da loja disse que ajuda com o leite para os bébés (porque tem uma pet shop e ia pedir ajuda). Só que se esqueceu de uma coisa: do contacto da Senhora que tinha os bébés.
A Cristina fala comigo e eu peço ajuda aqui na arca... e começa a saga...
Primeiro não se conseguia falar com a Dona da Petshop.
Depois como ela não tinha o contacto da senhora, estão a imaginar o resto não estão?
Eu só pensava que os bébés iam morrer com falta de assistência quando tinham amigos para os ajudar...
A unica coisa que se sabia é que a dita senhora que tinha os bébés é proprietária de um bar.
A Cristina chegou ao ponto de ligar para casa de uma senhora que não conhecia de lado nenhum mas que morava perto para ir ver a dona dos gatos. Esta pessoa foi fenomenal, pois recebeu uma chamada de desconhecidos a pedirem para ir ao bar da esquina e foi!! Só que o bar estava fechado...
A Dona da petshop pediu a uma senhora que ia buscar a neta à escola para passar também por lá. Nada feito. Bar fechado!!
Eu em desespero no campo grande... Já quase berrava com a Cristina: Eu vou à procura... Um desespero total.
Ficamos um pouco aborrecidas com a senhora da petshop, mas coitada, ela própria, já se tortura o suficiente...
A Cristina é mais positiva que eu... Diz que a senhora deve ter arranjado solução.Eu estou negativa, a pensar que estes bébés poderiam a estar a ser mimados pelas foristas daqui e agora onde estão...
Peço-vos desculpa pelo incomodo que de alguma forma causei...
Jinhos
Beta
A situação dos gatinhos sem mãe teve contornos um tanto ou quando surrealista.
O meu fim de semana foi um bocado acidentado, pois fiqueio super nervosa com a situação.
Antes de mais queria agradecer às seguintes pessoas:
Grunfas - pela disponibilidade de ficar com os bébés aos fins de semana para “aliviar”as mães temporárias
Phalcon: Pela facto de ter disponibilizado a sua mãe gata
Tchinho: Por ter se disponibilizado para ficar com os bébés
A estória é assim: A Cristina recebe uma chamada de uma conhecida, que é grande amiga de animais e que tem uma pet shop.
Uma senhora passou pela loja e tinha bébés gatos. Não sabia o que fzer com eles!
Adona da loja disse que ajuda com o leite para os bébés (porque tem uma pet shop e ia pedir ajuda). Só que se esqueceu de uma coisa: do contacto da Senhora que tinha os bébés.
A Cristina fala comigo e eu peço ajuda aqui na arca... e começa a saga...
Primeiro não se conseguia falar com a Dona da Petshop.
Depois como ela não tinha o contacto da senhora, estão a imaginar o resto não estão?
Eu só pensava que os bébés iam morrer com falta de assistência quando tinham amigos para os ajudar...
A unica coisa que se sabia é que a dita senhora que tinha os bébés é proprietária de um bar.
A Cristina chegou ao ponto de ligar para casa de uma senhora que não conhecia de lado nenhum mas que morava perto para ir ver a dona dos gatos. Esta pessoa foi fenomenal, pois recebeu uma chamada de desconhecidos a pedirem para ir ao bar da esquina e foi!! Só que o bar estava fechado...
A Dona da petshop pediu a uma senhora que ia buscar a neta à escola para passar também por lá. Nada feito. Bar fechado!!
Eu em desespero no campo grande... Já quase berrava com a Cristina: Eu vou à procura... Um desespero total.
Ficamos um pouco aborrecidas com a senhora da petshop, mas coitada, ela própria, já se tortura o suficiente...
A Cristina é mais positiva que eu... Diz que a senhora deve ter arranjado solução.Eu estou negativa, a pensar que estes bébés poderiam a estar a ser mimados pelas foristas daqui e agora onde estão...
Peço-vos desculpa pelo incomodo que de alguma forma causei...
Jinhos
Beta