Há já alguns dias que ando para vos pedir a vossa opinião... mas acho algo tão insólito e irreal que até tenho um pouco de vergonha!!
Todos sabem que tenho a Kuka (cadela) à já seis meses, sempre a tratei como a Bia e a Thais (gatas), e se já estranhava os seus comportamentos sempre que rezo no altar que tenho em casa (apesar de nunca ter comentado...) pois ficam no meu lado como que em adoração ao altar e ali permanecem até eu sair (penso ser normal!).
Já a Kuka, não é a primeira vez que a vejo a ladrar sériamente para o "nada"... olha para um lado fixo, (ex.parede, porta, cadeira, movel, etc...) e afincadamente ali permanece!! Até aí pensei sempre que se tratava de 'loucuras' de cachorra, mas a cachorra no passado final de semana estava numa destas cenas quando sem ter nada ou ninguém perto dela a vejo ter a mesma reacção de quando lhe faço festas, agachou-se no chão e muito singelamente parecia olhar para 'algo', abanava a cauda e simulava uma lambidela... isto já acho muito estranho!!
Na continuídade da estranheza vejo-a caminhar muito alegre a olhar para cima, saltitando, em direcção à porta da rua onde claro está barrou!!
Será normal?? Alguém teve algum caso idêntico??
Estou um pouco séptico e sinceramente já nem sei em quê acreditar...Não acredito em fantasmas, mas as reacções desta cadela estão-me a preocupar, será louca?? Existem cães loucos?? O vet fartou-se de rir!!

Agradeço a vossa opinião!