Pedido de calma, educação e controlo das palavras

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
MMMM
Membro Júnior
Registado: quinta set 18, 2003 10:35 pm

sexta abr 02, 2004 8:37 pm

Sou frequentador assiduo deste forum já lá vão uns bons meses.
Aprendi ao longo destes tempos muita coisa sobre esta raça magnifica.
Aprendi quer com as respostas que recebi às minha dúvidas, quer às dúvidas de outros.
Ultimamente pouco ou nada tenho aprendido.
Tenho a dizer que estou contente por ver a questão na APCPA no ar, o que demonstra interesse na raça por parte dos intervenientes, mas metade dos posts são de ataques, contra-ataques, mesquinhices.
Desde Janeiro ou Fevereiro, as picardias são imensas, o jogo de ciúmes, a dança de vaidades, enfim,...
Estou muito desiludido com grande parte das intervenções que nada de positivo trazem, fazendo com que eu cada vez seja menos assiduo neste forum. Tenho pena que assim seja e tambem tenho reparado a ausencia de alguns "habitués".
Quem quiser que pense nisto.
Boa noite.
Miguel Mendes
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

sexta abr 02, 2004 8:56 pm

Caro amigo polémicas há em todo o lado, cabe a cada um de nós tirar o essencial para as nossas necessidades, o resto deixa-se para quem quiser.
Neste forum existem pessoas que querem o bem da raça e que lutam por ela, a essas as minhas felicitações. Depois existem outras que vá-se lá saber porquê passam a vida a mandar bitaites que não levam a lado nenhum, a essas pura e simplesmente ignoro-as e passo para o próximo assunto que de certeza será mais interessante.

Luis
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

domingo abr 04, 2004 3:04 pm

hirasclan Escreveu: Caro amigo polémicas há em todo o lado, cabe a cada um de nós tirar o essencial para as nossas necessidades, o resto deixa-se para quem quiser.
Luis
Apesar de nos últimos tempos não ter tido disponibilidade para com mais frequência ler o nosso Fórum , tenho sempre que possível , passado " muito a correr " os olhos por aqui. Acho que a discussão tem sido bastante interessante e esclarecedora porém , num ou outro caso , parece-me que alguns posts têm fugido ao tom cordial e objectivo que vinha , desde sempre , a ser seguido no nosso Fórum. Admito que seja algum tom de circunstância mas convinha retomar a postura anterior pois , estou certo , terá sido esta uma das virtudes deste Fórum para que cada vez mais outros frequentadores, que até não estão directamente ligados aos PAs, têm vindo a sentir vontade de aqui intervir. É neste sentido que compreendo as questões levantadas pelo Miguel.
É evidente que polémicas há em toda a parte , como diz o Luís, porém, uma coisa é a troca de pontos de vista que não têm que ser coincidentes ( e ainda bem que o não são ) com elevação e respeito mútuo e outra é o sobranceirismo , o ataque ou a ofensa .
Faço votos para que tudo volte ao normal.

Saudações

Jaime
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”