Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

sábado abr 03, 2004 10:16 am

Quero apenas manifestar o meu contentamento, com a excelente receptibilidade que tenho tido, quando contacto com pessoas que não conheço, e rapidamente se manifestam a favor de poder participar no encontro, e posso aditar que muitos deles, são meros espectadores no fórum e já sabiam do que se tratava, muitos são de facto os que estão presentes no fórum e não participam......
A estes gostaria de fazer um apelo, caso ainda não tenham sido contactados, não é por esquecimento, é apenas porque, ou não temos contacto, ou ainda não chegamos á sua vez na lista que tenho elaborada, caso queiram estar presentes contactem qualquer um elemento do fórum por PM.
Estou certo que a informação vai chegar.
Cptos
João
PS : Neste momento estou de novo sem computador, (todos os dias recebo 15/20 emails com vírus) mas aos interessados podem continuar a enviar email, para a semana já está tudo regularizado.
Para os dos vírus, têm de ter paciência, vão tentando pode ser que algum seja de vez... .
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

domingo abr 04, 2004 6:47 pm

Amigos; por mim a data do 24 de Abril poderá manter-se a mesma.
Mas já alguém se apercebeu de que o dia 24 corresponde a Exposição de Viana do Castelo? E o dia 25 a de Penafiel? Não iram estas, terem influencia na participação de muitas das pessoas aquando da participação no encontro que tínhamos marcado para a data do 24 de Abril? Não será melhor repensar-se uma outra data? Não será melhor, o fim-de-semana antes o então o outro a seguir?
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
fortaleza
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2003 6:31 pm

domingo abr 04, 2004 8:05 pm

daktari Escreveu: Amigos; por mim a data do 24 de Abril poderá manter-se a mesma.
Mas já alguém se apercebeu de que o dia 24 corresponde a Exposição de Viana do Castelo? E o dia 25 a de Penafiel? Não iram estas, terem influencia na participação de muitas das pessoas aquando da participação no encontro que tínhamos marcado para a data do 24 de Abril? Não será melhor repensar-se uma outra data? Não será melhor, o fim-de-semana antes o então o outro a seguir?
Se optarem por outra data, para mim o fim de semana a seguir (1-2 Mai) seria óptimo.

Beijinhos,
Maria João
Casaalema
Membro

segunda abr 05, 2004 12:06 am

Boa noite
É um facto que haverá realização de exposição nesse sábado, e poderá comprometer algumas presenças, em todo o caso na altura do avanço da data, não ocorreu a nenhum de nós as referidas exposições, e todos concordamos com a data.
A semelhança do que referi ao Alexandre, quando também pediu a troca de data, por haver exposições em Espanha, á poucos dias, neste momento a alteração de data
Implicaria, ter de tornar a contactar por TM as pessoas com quem já contactei
(e são bastantes) Para informar da alteração, não podemos contar só com quem faz exposição, o mundo do PA em Portugal, neste momento mais de 90% não faz exposição, e gostariam de estar presentes.....
Este encontro poderá funcionar como porta de abertura para outros, e ai poderá ser mais bem ponderada a data, neste momento, recuar será talvez mostrar alguma falta de organização e começar tudo do zero.
Tenho pena que nem todos possam estar presentes, mas será difícil de certo, encontrar uma data compatível, e de agrado de todos os criadores ou particulares de Norte a Sul do país.
Esta é a minha opinião......
Cptos
João
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda abr 05, 2004 9:57 am

...
Última edição por jcsousa em sexta mai 21, 2004 11:33 am, editado 1 vez no total.
APCPA
Registado: segunda abr 05, 2004 9:59 am

segunda abr 05, 2004 10:03 am

Para evitar alguns mal entendidos que parecem ser colocados por pessoas com interesses próprios sugerimos que quem tenha alguma questão as esclareça:

Associação Portuguesa do Cão de Pastor Alemão Morada:
R. do Alecrim, Lote 25
Caparide 2675 Estori
21 3972018/21 467 0136
Fax: 21 3958007
Casaalema
Membro

segunda abr 05, 2004 12:17 pm

Muito Bom dia

É com extremo agrado, que vejo um post da APCPA, em relação ao mesmo gostaria de comentar:
“Para evitar alguns mal entendidos que parecem ser colocados por pessoas com interesses próprios sugerimos que quem tenha alguma questão as esclareça:”

Não será de certo o Presidente da APCPA, que coloca este post, pois se assim fosse saberia quais as questões, que inquietam as pessoas com interesses próprios, pois várias foram as pessoas a contacta-lo para os devidos esclarecimentos, para abreviar o comentário, sugeria que leia post´s mais atrasados, á sua escolha e vai ver que consegue descobrir várias questões que a todos interessa saber......
Apenas como exemplo, fica uma das questões de entre as muitas :

PARA QUANDO A ASSEMBLEIA GERAL DA APCPA, estando a mesma já fora de tempo, como de certo sabe, segundo os estatutos da própria APCPA.....
Cptos
João Lopes ”Casa Alemã”
AnaS
Membro Veterano
Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
Contacto:

segunda abr 12, 2004 2:56 pm

Olá a todos,

Já agora gostaria de lembrar ou de informar todos os que não sabem, que nesse mesmo fim de semana (24 e 25 de Abril) terá lugar também em Coimbra (de momento ainda não tenho informação sobre o local exacto) a Taça de Portugal de RCI, na qual a maioria dos concorrentes competem com cães da raça Cão de Pastor Alemão. É nesta prova que se irão seleccionar os conjuntos que irão representar Portugal no Campeonato do Mundo da FCI para cães de trabalho, que este ano será em França (Bordéus).
Talvez fosse interessante darem uma olhadela aos PA's que fazem trabalho em Portugal... ;)
marfergod
Registado: terça nov 04, 2003 9:46 pm

segunda abr 12, 2004 9:22 pm

Resposta a AnaS:
Pareceu-me entender do seu PM que estava de alguma maneira a querer dar a entender uma certa dexcriminação em relação a esses PAs, se assim fôr, quero da minha parte dizer que não é essa a intenção, só que alterar a data iria complicar muito as coisas, no entanto, de certo que o essencial dessa reunião será falado aqui para que todos possam estar a par do que se passa.

Luis
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 10:36 am

marfergod Escreveu: Resposta a AnaS
Pareceu-me entender do seu PM que estava de alguma maneira a querer dar a entender uma certa dexcriminação em relação a esses PAs, se assim fôr, quero da minha parte dizer que não é essa a intenção, só que alterar a data iria complicar muito as coisas, no entanto, de certo que o essencial dessa reunião será falado aqui para que todos possam estar a par do que se passa.

Luis
De modo algum foi essa a minha intenção, até porque falamos da mesma raça, apenas informei que no mesmo fim de semana, mais propriamente dia 25 vai haver a Taça de Portugal de Cães de Utilidade, e uma vez que é na mesma localidade, talvez fosse interessante para as pessoas que vão ao encontro, darem uma vista de olhos sobre o desenrolar das provas.
Fica aqui o esclarecimento.
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

quinta abr 15, 2004 9:41 pm

Marfaergod é a identificação da minha mulher, peço desculpa.
É claro que vou passar por lá, ainda bem que assim é, peço desculpa por ter pensado que não.
Já agora, vai participar com um PA?

Luis
hirasclan
Membro

sexta abr 16, 2004 1:05 pm

Webmago quer explicar o seu post ou é só para armar confusão, é que se fôr já estamos vacinados, tem de inventar outra, chamar-me mafioso é coisa que não gosto, por isso trate de arranjar uma boa desculpa para o seu comentário.

Luis Carvalho
hirasclan
Membro

sexta abr 16, 2004 9:34 pm

Eu não sei mas gostava muito de uma explicação, porque a ideia não me agrada para alem de não perceber qual o sentido da afirmação feita pelo webmago.
Não me interessa quem é, interessa-me é saber o porquê disto.

Luis
casalbugio
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm

segunda abr 19, 2004 1:10 pm

[quote=AnaS]
Olá a todos,

Já agora gostaria de lembrar ou de informar todos os que não sabem, que nesse mesmo fim de semana (24 e 25 de Abril) terá lugar também em Coimbra a Taça de Portugal de RCI

:) Olá AnaS, por acaso já sabe onde é que se vão realizar as provas? É que como muito bem disse, se der para se dar um olhinho é sempre bom, porque além disso, há sempre uns viciados como eu, que onde saiba que existem muitos cães aí estou eu!
Obrigada
Tina
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 20, 2004 10:13 am

Para todos os interessados aqui fica a informação de como chegar ao lugar da prova, cedida pela comissão de RCI do CPC, assim como outras informações relativas a esta Taça de Portugal:

Após o fecho das inscrições e atendendo ao número de participantes a organização decidiu que todas as provas calendarizadas para este evento irão se realizar no dia 25 de Abril. O dia 24 será utilizado, para quem assim o entender, como dia de treinos.

Abaixo segue um texto explicativo de como chegar ao Local

Campo de trabalho:
A1 - saida (coimbra sul)
Apos portagem (coimbra-Bencanta)
Seguir (IC2-Lisboa-Leiria) - (Portugal dos pequenitos)
Seguir (IC2-Lisboa)
Nota- Nos Semaforos, voltar à direita em direcção (Lisboa-Condeixa)
Seguir Rotunda(grande) Saida N110-3 (Ceira-Lages)
Nota- Na bifurcação seguir placas: (Almalagues)-(Taca de Portugal - Prova de R.C.I)
Para mais esclarecimentos sobre a localização e Hotel, contactar o Sr. Hélder Amaro – TM: 934308502

Ponto de Encontro para o dia das provas:

Campo de Treino
Hora: 07h15 (Inscrições)

Obs – Solicitamos a pontualidade de todos.

Programa:

Dia 24 – Treinos livres a partir das 10h.00
Dia 25 – Provas (Basic – RCI I, RCI II, Taça de Portugal, BH)

Nota: As provas de pista irão ser, para todos os graus, em terreno lavrado. O mesmo se aplica para a prova básica.

TAÇA DE PORTUGAL DE R.C.I.

Juiz:

Sr. Pedro Gutierrez Rebolledo

Figurantes:

Sr. Luís Soares
Sr. Gutty Zapico
Sr. Christian

Chefe de Pista:

Sr. Júlio Silva

Traçadores:

Sr. Júlio Silva
Sr. Gutty Zapico