...jcnogueira Escreveu: MSG MSG vai la para cima

Leo
Moderador: mcerqueira
...jcnogueira Escreveu: MSG MSG vai la para cima
Exacto??anjaazul Escreveu:Miau Escreveu:tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!
![]()
![]()
então, não é melhor ficarem onde estão? são assim tão bravos?
Vão ser abatidos??? Coitadinhos, ai ai ai, mas q raio que é que eu posso fazer Miau? Não posso mt ... cm expliquei por pm, mas diz-me por favorMiau Escreveu:
A Loba_Lua já se ofereceu para abrigar algum gato durante a quarentena mas devida à escassez de money vamos dar prioridade às grávidas! Obrigada!!!!
Não me parece que tenha lá ido alguem que não a Associação. Hoje é que deve lá ir alguem da Rede Animalista tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!
Susana
Boa tarde.Babette Escreveu:Exacto??anjaazul Escreveu:Miau Escreveu:tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!
![]()
![]()
então, não é melhor ficarem onde estão? são assim tão bravos?
Que gentinha nogenta essa![]()
![]()
Eu ainda esperei que se pudesse resolver no fim-de-semanaleonildecarvalho Escreveu: Boa tarde.
Tanto quanto sei, não são cães perigosos... são realmente um pouco tímidos, o que pode tornar-se em alguma situação despeitosa...contudo o caso estava a ser bem tratado e havia um certo cuidado de vigía, por parte de uma senhora no local, portanto uma situação controlada ... não fossem os falsos alarmes de alguém que dramatizou esta situação a tal ponto que os animais irão ser abatidos...![]()
.
Quando falei no outro tópico, que aimais iriam ser abatidos há conta das dramatizações...sabia do que falava... e não como alguém muito doente, psicológicamente...fez crer que eu mentia... e não se esqueçam de uma coisa : tal como eu disse, os animais foram, mais uma vez, víctimas do feito de protagonismos BARATOS.
Leo
Então, Miau...já nos podes adiantar alguma informação...?Miau Escreveu:
Hoje vão tentar com calmantes.