Outra situação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 02, 2004 1:04 pm

jcnogueira Escreveu: MSG MSG vai la para cima
... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado abr 03, 2004 2:11 pm

Já te disse, lá para cimaaaaaaaaaaaaa
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo abr 04, 2004 6:39 pm

O Amarelinho já está na sua nova casita e bem feliz. Os seus Donos como acharam que ele se podia sentir sozinho adoptaram ontem, na UZ, uma gata linda da mesma cor, a Mara.

Aqui está o malandreco:

Imagem

Está muito contente e os rom-rons por lá são uma constante!

A Amarelinha do parque tambem já tem dono mas ainda está a recuperar de uma coriza que teima em não passar!!!!

Lindosssssss

Susana
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo abr 04, 2004 6:45 pm

Que bom!! :D :D :D :D ;) ;) ;)
Isto é que é importante!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 04, 2004 7:47 pm

então como está a situação geral? houve confusão?
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo abr 04, 2004 8:31 pm

ola ola....

então como estão as coisas???

conta novidades.... ;) :lol:
jcnogueira
Membro Veterano

domingo abr 04, 2004 11:33 pm

Tópico Tópico vai lá para cima pq estavas primeiro que o tópico massacre em Coina Urgente - 20 gatos em perigo
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda abr 05, 2004 10:14 am

Bem, este fim de semana tentaram ir buscar os cães para um terreno da Associação AAAM, mas os danados parece que perceberam. A cadela grande fugiu e o cão, assim que se fecharam as portas do carro começou a querer morder ao condutos!

Hoje vão tentar com calmantes.

Havia um cão que se encontrava doente e que já foi recolhido.

Em relação aos gatos apareceu mais uma ferida, provavelmente uma pedrada. O estupido do homem diz que cada um que colocar a pata no terreno dele vai sofrer consequencias. Esta besta é que devia sofrer algumas consequencias... é muito mais fácil lidar com os animais que com este tipo de gente!

A Loba_Lua já se ofereceu para abrigar algum gato durante a quarentena mas devida à escassez de money vamos dar prioridade às grávidas! Obrigada!!!!

Não me parece que tenha lá ido alguem que não a Associação. Hoje é que deve lá ir alguem da Rede Animalista tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!

Susana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 05, 2004 12:32 pm

tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!

:o :o :o então, não é melhor ficarem onde estão? são assim tão bravos?
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 05, 2004 12:42 pm

anjaazul Escreveu:
Miau Escreveu:tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!

Exacto??
Que gentinha nogenta essa :evil: :evil:
jcnogueira
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 1:23 pm

Miau Escreveu:
A Loba_Lua já se ofereceu para abrigar algum gato durante a quarentena mas devida à escassez de money vamos dar prioridade às grávidas! Obrigada!!!!

Não me parece que tenha lá ido alguem que não a Associação. Hoje é que deve lá ir alguem da Rede Animalista tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!

Susana
Vão ser abatidos??? Coitadinhos, ai ai ai, mas q raio que é que eu posso fazer Miau? Não posso mt ... cm expliquei por pm, mas diz-me por favor
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 1:30 pm

Babette Escreveu:
anjaazul Escreveu:
Miau Escreveu:tentar trazer os tais três cães que, por falta de sitio para serem recolhidos, vão ser abatidos!

Exacto??
Que gentinha nogenta essa :evil: :evil:
Boa tarde.

Tanto quanto sei, não são cães perigosos... são realmente um pouco tímidos, o que pode tornar-se em alguma situação despeitosa...contudo o caso estava a ser bem tratado e havia um certo cuidado de vigía, por parte de uma senhora no local, portanto uma situação controlada ... não fossem os falsos alarmes de alguém que dramatizou esta situação a tal ponto que os animais irão ser abatidos... :roll: :evil: .

Quando falei no outro tópico, que aimais iriam ser abatidos há conta das dramatizações...sabia do que falava... e não como alguém muito doente, psicológicamente...fez crer que eu mentia... e não se esqueçam de uma coisa : tal como eu disse, os animais foram, mais uma vez, víctimas do feito de protagonismos BARATOS.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 05, 2004 1:55 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde.

Tanto quanto sei, não são cães perigosos... são realmente um pouco tímidos, o que pode tornar-se em alguma situação despeitosa...contudo o caso estava a ser bem tratado e havia um certo cuidado de vigía, por parte de uma senhora no local, portanto uma situação controlada ... não fossem os falsos alarmes de alguém que dramatizou esta situação a tal ponto que os animais irão ser abatidos... :roll: :evil: .

Quando falei no outro tópico, que aimais iriam ser abatidos há conta das dramatizações...sabia do que falava... e não como alguém muito doente, psicológicamente...fez crer que eu mentia... e não se esqueçam de uma coisa : tal como eu disse, os animais foram, mais uma vez, víctimas do feito de protagonismos BARATOS.

Leo
Eu ainda esperei que se pudesse resolver no fim-de-semana :(
As coisas até estavam a correr bem...

Para quê que se foram meter?? :evil: :evil: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 1:22 pm

Miau Escreveu:
Hoje vão tentar com calmantes.
Então, Miau...já nos podes adiantar alguma informação...? :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 2:43 pm

Ois,

Os cães maiores, que referi num tópico do forum dos cães, foram ontem para o terreno da AAAAM. Ficaram muito tristes pois não percebem o porque desta mudança. Gostaria tanto de lhes fazer entender que tudo isto é para o bem deles!!! Não ficaram mal, têm espaço, mas não é a mesma coisa! A D. Elisa,a senhora que trata deles, ficou de rastos. Recomeçamos com a campanha de adopção... quem sabe ainda não vão conseguir uma casinha e uma familia que lhes dê muitos mimos!

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... age_type=2

http://www.adopta-me.org/animal.php?&an ... 2d774e2876

Os outros canitos, resolvemos dar mais um tempito, para ver se se encontra uma solução! Agora que os cães grandes foram recolhidos pode ser que aos poucos consigamos conquistá-los e tratá-los. Agora devem conseguir alimentar-se melhor e esperemos que ganhem mais força. Vamos ver como se desenvolve a situação.

Os gatos continuam lá, a fazerem pela vida. Neste momento não posso esterilizar nenhum mas volta-se à carga na próxima quinzena!

Quero agradecer todo o vosso apoio nesta situação, houve um momento em que fui abaixo mas já me levantei, e com mais força!!!!! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”