Aqui concordo consigo, completamente de acordo.nynf Escreveu: É muito triste, mas é por aqui que se vê muita coisa...
Enfim... nada mais a acrescentar!

Moderador: mcerqueira
Aqui concordo consigo, completamente de acordo.nynf Escreveu: É muito triste, mas é por aqui que se vê muita coisa...
Miguelanjos, não acredito em fantasmas nem almas do outro mundo nem em coisas do além. Acho que tudo tem uma explicação cientifica. As energias boas ou más são as nossas. Suponho que o que está a contecer com a sua cadela tem uma explicação que não "o além".miguelanjos Escreveu: E era isto que queria ao colocar o tópico, uma ajuda racional e real!!
Nynf, quem gosta de animais não tem obrigatóriamente que perceber outras realidades como "energias", "sensitivos", "esoterismo", etc.nynf Escreveu: Bem...estou a ver que quem gosta de animais não tem abertura suficiente para perceber outras realidades...
É triste, até porque normalmente se queixam dessa mesma falta de abertura em relação aos animais. Mas depois tomam as mesmas atitudes em relação áquilo que não entendem nem nada sabem para falar.
É muito triste, mas é por aqui que se vê muita coisa...
Isabel, lamento mas não percebeu o que tentei dizer. Está-se a tornar um hábito neste forum, acho que tenho de voltar a ter aulas de Português...Pedra Escreveu:Nynf, quem gosta de animais não tem obrigatóriamente que perceber outras realidades como "energias", "sensitivos", "esoterismo", etc.nynf Escreveu: Bem...estou a ver que quem gosta de animais não tem abertura suficiente para perceber outras realidades...
É triste, até porque normalmente se queixam dessa mesma falta de abertura em relação aos animais. Mas depois tomam as mesmas atitudes em relação áquilo que não entendem nem nada sabem para falar.
É muito triste, mas é por aqui que se vê muita coisa...
È uma questão de acreditar ou não e não de abertura. Quem quer acredite, quem não acredita tenta outra explicação, a cientifica, por exemplo. Isso nada tem a ver com gostar ou não de animais, não vejo qual o seu desgosto e tristeza. Nem tão pouco tem a ver com abertura de mentes. Nada acontece por acaso, mas o que de bom nos acontece a maioria das vezes é porque foi semeado ao longo da vida. O mau, muitas vezes também, nós ´é que não queremos admitir.
Isabel
Sim? Em relação ao que se passa na cabeça dos animais não há certezas nem verdades absolutas...ou há? Então, que eu saiba, tanto pode ser algum ruido que o cão oiça e o dono não, como pode ser um cheiro, como pode ser outra coisa qualquer. Penso eu de que...anjaazul Escreveu:...e como disse, para mim é algo que o cão ouve, mas também pode não ser, não é?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()