CACHORRINHOS BÉBÉS com urgencia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta abr 02, 2004 8:53 pm

Por favor estes meninos ainda estao para dar....ajudem nos! foram reolhidos da rua com a mae...ja comem bem....e sao mesmo pequenininhos e nao vao crescer muito....sao todos machos! va la...mas tbm so dou a quem puder manter contacto....:)

Va la...eles têm de encontrar um lar!
Ajudem nos!
Obrigado!
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo abr 04, 2004 1:46 am

Quando fizerem por aí uma campanha de adpoções, por alguma associação leva-os... Hoje no Fogueteiro (Amigos dos Aniumais da Moita), os bébés foram todos dados e eram de médio e grande porte e lindões ;) Foi o meu primeiro voluntariado numa campanha, acho que dei sorte 8)

E de tarde ainda se foram buscar bébés de uma ninhada, de porte grande, que uma senhora que passava nos indicou. Não se tiraram todos à mãe, porque a coitadinha não iria ficar muito bem. ficaram dois que se tirarão posteriormente. Adorei a experiência e quem tiver bébés para dar ou conhecimento de...pode levar os bébés e ver se pelo menos, alguns se dão. E, muita atenção, inquérito completo aos adoptantes e tentar saber mais tarde como os bébés estão. Controlo, claro. Não foi o primeiro nem o segundo a quem tivemos que dizer que tal cão já estava adoptado, porqie viamos que a pessoa não tinha condições, no geral, para levar o cachorro.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo abr 04, 2004 11:44 am

obrigado loba lua :) eu realmente ja me tentei aliar a uma associação aqui d porto e ja estava o dia marcado e tudo para a campanha...mas devido ao tempo nao foi possivel de se realizar:( ate ao momento nao tenho conhecimento de mais nenhuma:(

Eles continuam para dar! Sao umas fofuras....todos machos!

Beijinhus e obrigado loba lua pelo conselho e ajuda:)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda abr 05, 2004 1:51 am

Penso que aqui se davam mais facilmente. Muitas das pessoas procuravam cachorros pequenos para ter em apartamento, As pessoas que levaram os bébés tinham que ter todas um quintal ou terreno. Tenta informar-te junto das associações quando fazem as campanhas
Responder

Voltar para “Cães”