Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça mar 30, 2004 8:28 am

Bom Dia,

Bem casadeAnaval, agradeço-lhe o seu conselho e até acho que terá razão quanto a esterilizar a Pipinha, mas o que acontece é que apesar da vet ter dito que haveria algum perigo para a cadela (e ela lá saberá porquê), depois vêm mais dois agravantes, o facto de não ser eu quem decide sózinha (pois não sou eu que estou a financiar os tratamentos, os quais já vão em mais de 250 euros), e o facto dela estar com os meus pais e eles não a querem esterelizar.
Quanto à transferência de propriedade, eu tenho uma declaração assinada pela dona da cadela em como a cadela a partir daquela data era minha, acha que é o suficiente, casadeAnaval?

Guida_F, obrigada na mesma o que contou foi a intenção de ajudar, e por incrivel que possa parecer já ouvi essa ideia antes.

Beijinhos para todos e obrigada pelo interesse.

Sue
Bugita
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 8:07 am

Bom dia,

Só queria perguntar à casadofarol e à aids se receberam as minhas pm's, é que estou com a sençação que não. Se me poderem dizer alguma coisa, agradecia.

Beijinhos, Sue
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta mar 31, 2004 9:04 am

BUGITA, recebi e mandei 2. (se se estiver a referir à pm que me mandou anteontem). Pelos vistos não recebeu nenhuma!!!

Pus-lhe 2 hipóteses. Uma é vir assistir ao parto da minha, só para ficar com umas luzes (não se torna parteira ;) nem chega para resolver problemas mais sérios, até porque as Golden têm, por norma, partos muito fáceis), a outra é levar a sua cadela, uns dias antes, para a minha médica veterinária, que se disponibilizou para a receber e fazer o parto gratuitamente. Depois de nascerem e estar tudo bem, regressariam TODOS a casa.
Bugita
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 9:40 am

Ó casadofarol, bom dia, eu recebi sim as suas mensagens e depois respondi-lhe, mas já estou a ver que não recebeu nada, que chatice, peço-lhe desde já desculpa, deve ter ficado a pensar que não lhe liquei nenhuma, o que não foi de todo verdade.
Pelo que percebi a sua veterinária desponobilizou-se para receber a Pipinha para ela ter os bébés, é isso?
Quanto á 1ª hipotese para mim era bastante complicado, pois eu trabalho durante o dia e seria dificil eu conseguir ir assistir ao parto.
Já agora e não querendo abusar da sua bondade, como é que raio eu faço para mandar as pm's em condições, é que umas vezes as pessoas recebem-nas outras vezes não.

Muitos beijinhos, Sue
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 31, 2004 10:02 am

Eu não recebi a sua pm.
Tente outra vez, SFF.
Bugita
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 10:52 am

aids,

Voltei a mandar PM, veja por favor se recebeu.

bjs, Sue
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 10:19 am

Bem isto de PM's acho que não me está a correr muito bem.
Casadofarol, por favor veja se recebeu a minha pm, que enviei depois da que me enviou a mim onde me explica a conversa que teve com a sua vet.

Bjs, Sue
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quinta abr 01, 2004 11:20 am

recebi ;)
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 2:18 pm

Olá Pessoal,
Como o prometido é devido vou ver se cumpro.
Então é asim, já tenho fotos da pipinha aqui num cd, agora só preciso de um pretendente para pôr as fotografias aqui directamente no tópico, pois eu não sei fazer nada disso e para estar a pcolocar no álbum, nem sei daqui a quanto tempo elas aparecem.
Portanto se alguém me puder ajudar a mostrar-vos esta menina que vai ser mamã, eu agradecia bastante.

Beijinhos, Sue
Bugita
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 9:29 am

Olá pessoal, será que alguém me pode tirar uma dúvida?
É que fiquei um pouco baralhada com uma informação que obtive, as cadelas quando estão para parir a temperatura sobe ou desce, é que a Pipinha tem estado um pouco quente demais, não sei se será normal?

Beijinhos, Sue.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda abr 05, 2004 9:34 am

Quente de mais ? Com quanto ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Bugita
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 10:28 am

Olá Casadotrevo,

Tinha 39,5 mais ou menos, eu referi demais em relação à que ela tinha a última vez que foi á vet que rondava os 36,7, 36,8.
Ela tinha o focinho muito quente e seco. Eu sinceramente não sei distinguir nos cães o que é razoável do que é demais em termos de temperatura, e ainda mais ela estando para ter os bébés.

Obrigada, Sue
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda abr 05, 2004 11:27 am

Bugita , pode-se dizer que está com um Problemão :?

Pois é fico contente que esteja a correr tudo bem com a pipinha, que ela se tenha adaptado bem, que a operação dos olhos tenha corrido muito bem. :p

Agora essa gravidez é que foi uma chatice. :cry: Não posso dar qualquer tipo de conselhos, pois não tenho experiência nenhuma nesse campo. A Missy qd veio para minha casa foi logo esterelizada :oops:
Mas realmente acho que lhe têm dado bons conselhos, principalmente o do parto ser auxiliado pela vet.

De qualquer das maneiras, desejo-lhe toda a sorte , para si, para a pipinha e para o parto.
Bugita
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 3:36 pm

Olá Doraseixas,

Já não a via por aqui há muito tempo, pois é, veja o que me calhou na rifa. Ela realmente adaptou-se muito bem a nós, é como se fossemos os donos dela de sempre, também temos tentado tudo para o bem dela.
Quanto á operação apesar delhe terem retirado bastante pele, desconfio que não foi a suficiente, pois ela ainda continua a chorar bastante, e na altura a vet também ficou desconfiada. é pena não ter ficado bem pois esta operação, é um pouco cara (á volta dos € 120)
Ela deve estar quase quase a ter os bébés, tem sido uma previligiada em mimos.
Já agora queria aproveitar para agradecer (entre outros) à casadofarol e à aids que têm sido incansáveis na tentativa de me ajudarem.
Se calhar também ainda hoje com a ajuda da Leonilde vão ficar a conhecer a famosa Pipinha, pois ofereceu-se para aqui pôr as fotos.

Estejam atentos para a chegada das fotografias, que foram tiradas quando ela chegou à minha casa.

Bjs, sue
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda abr 05, 2004 9:02 pm

Bugita Escreveu: Quanto á operação apesar delhe terem retirado bastante pele, desconfio que não foi a suficiente, pois ela ainda continua a chorar bastante,
Olá Bugita, pois a minha quando foi operada, antes da operação a vet avisou-me que como ela já era adulta a operação talvez não resultasse a 100%. Mas que ir mais "fundo" lhe ia retirar a configuração da cabeça. Efectivamente ela ainda chora de vez em quando, mas nunca mais teve os olhos avermelhados de irritação.

Boa sorte e continue a dar notícias ;)
Responder

Voltar para “Cães”