Exposição de Azeitão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda abr 05, 2004 5:13 pm

mas qual é a lógica de levar um cão que ñ vai concorrer para uma exposição canina ?
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda abr 05, 2004 5:14 pm

mas qual é a lógica de levar um cão que ñ vai concorrer para uma exposição canina ?
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda abr 05, 2004 5:15 pm

nelsonk Escreveu: mas qual é a lógica de levar um cão que ñ vai concorrer para uma exposição canina ?
Boa pergunta.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda abr 05, 2004 5:20 pm

casadotrevo Escreveu:
nelsonk Escreveu: mas qual é a lógica de levar um cão que ñ vai concorrer para uma exposição canina ?
Boa pergunta.
Para o ir ambientando aos locais e ao stress....

:?: :!:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda abr 05, 2004 5:24 pm

SarahKay Escreveu: Para o ir ambientando aos locais e ao stress....

Pois. mas isso pode servir de desculpa para os que querem vir a concorrer, e os outros ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda abr 05, 2004 5:29 pm

E então como é que fazemos?!

Não vão por alguém à porta a perguntar se o cão está para participar em provas futuras... era ridiculo e todos iam dizer que sim!

É mais uma daquelas coisas que deveria ser do bom senso das pessoas.... mas visto que não é talvez seja realmente melhor proibir a entrada a quem não esteja inscrito... Afinal de contas quem tiver interesse em exprimentar pode sempre inscrever o cão e exprimentar. Nunca tem nada a perder.... penso eu :?: :!: :?: :!:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda abr 05, 2004 5:38 pm

Fazer entrar os participantes por uma porta diferente da do público em geral, talvez. Eu bem sugeri...ninguém me ligou.

Se não houver porta pelo menos 2 áreas diferentes, com grades a demarcar ou qualquer coisa.

A área do público fica interdita a animais.

O controlo da área dos participantes ser mais rigoroso, e quando da inscrição dar uma identificação especifica.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 05, 2004 5:52 pm

jcachorro, foste à exposição pelos cães ou pelos comes e bebes? Ein confessa :lol: agora mais a sério, as fotos estavam bem giras! Parabéns
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda abr 05, 2004 8:15 pm

_Last_kiss_ Escreveu: jcachorro, foste à exposição pelos cães ou pelos comes e bebes? Ein confessa :lol: agora mais a sério, as fotos estavam bem giras! Parabéns
Fui pelos canitos e acima de tudo pelo convívio! Mas as sandochas e as doçarias também apareceram por lá, e olha..... :P :lol: :p
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda abr 05, 2004 9:06 pm

FallenAngel Escreveu: Por outro lado acho bem que nimguém leve os cães como assistentes porque nem toda a gente tem os seus sob controle e infelizmente por vezes atrapalham os expositores e como não se pode à entrada ver quem é bem educado ou não, então proíba-se a entrada a todos os cães excepto os que vão participar.
O facto é que é proibida a entrada a cães que não estejam a participar... muitas vezes já é dificil controlar os expositores (falo dos donos) quanto mais estranhos que na maior parte dos casos não sabem como se desenrola uma expo, interferem com os expositores e os seus cães, muitas vezes até nem trela colocam nos bichos... a lista é infindável... claro que numa expo ao ar livre é mais dificil controlar...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda abr 05, 2004 9:09 pm

SarahKay Escreveu: [ara o ir ambientando aos locais e ao stress....

Eu uso a feira de Custóias para isso... mais confusão, barulho, etvc é impossível... para o treino de ringue há os concursos caninos e as exposições nas classes respectivas, ou jovens nos concursos, ou cachorros nas expos...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 05, 2004 9:09 pm

Pois, mas o facto é que apesar de a entrada ser extremamente fácil de controlar, ninguém o fez, ninguém o faz, até um dia em que haja um problema sério...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda abr 05, 2004 10:02 pm

Alto lá que tanto quanto eu saiba havia 2 portas, uma para visitantes que pagaram, e outra para expositores. SE entraram cães não inscritos pela porta do cavalo....foi prq apanharam os seguranças distraidos. Eu para passear os meus cães lá fora, quando entrei de novo no recinto, tinha o nr. de expositor e eles viram.
Quem entrou com cães não inscritos, que se acuse e diga como.
Isabel
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça abr 06, 2004 8:33 am

Eu tive direito a um carimbo.... :lol:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 06, 2004 9:13 am

Por aquilo que eu vi, os seguranças só controlaram a entrada das pessoas, não controlaram os cães. E, como as pessoas gostam de andar com os bobis para todo o lado, lá andavam os bobis a chatear os cães inscritos. Enquanto não houver uma desgraça valente (aqui há uns anos em Sintra houve um Mastim que apanhou um canichezito que lhe passou por entre as patas, mas a coisa resolveu-se apenas com meia dúzia de pontos, a cadela da susanasaraiva, mais recentemente, também escapou sem danos maiores) o pessoal não aprende.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Responder

Voltar para “Cães”