Eu não percebo nada de medicina, nem humana, nem veterinária, por isso não interpretem o meu comentário como vontade de atirar bitaites.
Quando a Lolita foi esterilizada, o colar isabelino veio mal apertado e acabo por sair. Voltei lá na manhã seguinte e 5 - cinco - pessoas não conseguiram agarrá-la para o voltar a pôr.
A médica não quis agarrá-la à bruta pois tinha uma costura muito recente e mandou-me dar 1/4 de calmante à tarde, 24 h. depois da anestesia da cirurgia, de modo que ela acalmasse e se pudesse manipular.
Serve isto para manifestar a minha estranheza pelo facto da Filó ter tido de cair 2 vezes da marquesa para o vet. lhe ministrar um tranquilizante
A l Lolita nunca tomou analgésico depois da esterilização, até porque a médica disse que ela não iria ter dores e foi precisamente o que aconteceu.
Pelo que contou, o médico foi excelente no modo como se dispôs a operar a Filó na clínica dele a a levar os honorários que levou.
Não duvido que a operação tenha corrido bem, nem de que o pós-operatório seja realmente muito doloroso.
Até entendo que se estiverem com dores não se mexem tanto e a consolidação óssea seja melhor, mas tanta dor será normal?
Já lhe perguntou qual a específica razão de não lhe ser receitado analgésicos?
É que se é por problemas de saúde, era bom que ele explicasse quais.
Se é por uma questão de recuperação óssea, carambas, também tem de se ver o sofrimento que o animal está a ter!
As melhorinhas para a Filó e força para si, pois o seu estado de espírito passa para ela.
V.