Exposição de Azeitão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Boa pergunta.nelsonk Escreveu: mas qual é a lógica de levar um cão que ñ vai concorrer para uma exposição canina ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Para o ir ambientando aos locais e ao stress....casadotrevo Escreveu:Boa pergunta.nelsonk Escreveu: mas qual é a lógica de levar um cão que ñ vai concorrer para uma exposição canina ?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Pois. mas isso pode servir de desculpa para os que querem vir a concorrer, e os outros ?SarahKay Escreveu: Para o ir ambientando aos locais e ao stress....
![]()
![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
E então como é que fazemos?!
Não vão por alguém à porta a perguntar se o cão está para participar em provas futuras... era ridiculo e todos iam dizer que sim!
É mais uma daquelas coisas que deveria ser do bom senso das pessoas.... mas visto que não é talvez seja realmente melhor proibir a entrada a quem não esteja inscrito... Afinal de contas quem tiver interesse em exprimentar pode sempre inscrever o cão e exprimentar. Nunca tem nada a perder.... penso eu

Não vão por alguém à porta a perguntar se o cão está para participar em provas futuras... era ridiculo e todos iam dizer que sim!
É mais uma daquelas coisas que deveria ser do bom senso das pessoas.... mas visto que não é talvez seja realmente melhor proibir a entrada a quem não esteja inscrito... Afinal de contas quem tiver interesse em exprimentar pode sempre inscrever o cão e exprimentar. Nunca tem nada a perder.... penso eu

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Fazer entrar os participantes por uma porta diferente da do público em geral, talvez. Eu bem sugeri...ninguém me ligou.
Se não houver porta pelo menos 2 áreas diferentes, com grades a demarcar ou qualquer coisa.
A área do público fica interdita a animais.
O controlo da área dos participantes ser mais rigoroso, e quando da inscrição dar uma identificação especifica.
Se não houver porta pelo menos 2 áreas diferentes, com grades a demarcar ou qualquer coisa.
A área do público fica interdita a animais.
O controlo da área dos participantes ser mais rigoroso, e quando da inscrição dar uma identificação especifica.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
jcachorro, foste à exposição pelos cães ou pelos comes e bebes? Ein confessa
agora mais a sério, as fotos estavam bem giras! Parabéns

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Fui pelos canitos e acima de tudo pelo convívio! Mas as sandochas e as doçarias também apareceram por lá, e olha....._Last_kiss_ Escreveu: jcachorro, foste à exposição pelos cães ou pelos comes e bebes? Ein confessaagora mais a sério, as fotos estavam bem giras! Parabéns

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O facto é que é proibida a entrada a cães que não estejam a participar... muitas vezes já é dificil controlar os expositores (falo dos donos) quanto mais estranhos que na maior parte dos casos não sabem como se desenrola uma expo, interferem com os expositores e os seus cães, muitas vezes até nem trela colocam nos bichos... a lista é infindável... claro que numa expo ao ar livre é mais dificil controlar...FallenAngel Escreveu: Por outro lado acho bem que nimguém leve os cães como assistentes porque nem toda a gente tem os seus sob controle e infelizmente por vezes atrapalham os expositores e como não se pode à entrada ver quem é bem educado ou não, então proíba-se a entrada a todos os cães excepto os que vão participar.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Eu uso a feira de Custóias para isso... mais confusão, barulho, etvc é impossível... para o treino de ringue há os concursos caninos e as exposições nas classes respectivas, ou jovens nos concursos, ou cachorros nas expos...SarahKay Escreveu: [ara o ir ambientando aos locais e ao stress....
![]()
![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois, mas o facto é que apesar de a entrada ser extremamente fácil de controlar, ninguém o fez, ninguém o faz, até um dia em que haja um problema sério...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Alto lá que tanto quanto eu saiba havia 2 portas, uma para visitantes que pagaram, e outra para expositores. SE entraram cães não inscritos pela porta do cavalo....foi prq apanharam os seguranças distraidos. Eu para passear os meus cães lá fora, quando entrei de novo no recinto, tinha o nr. de expositor e eles viram.
Quem entrou com cães não inscritos, que se acuse e diga como.
Isabel
Quem entrou com cães não inscritos, que se acuse e diga como.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Por aquilo que eu vi, os seguranças só controlaram a entrada das pessoas, não controlaram os cães. E, como as pessoas gostam de andar com os bobis para todo o lado, lá andavam os bobis a chatear os cães inscritos. Enquanto não houver uma desgraça valente (aqui há uns anos em Sintra houve um Mastim que apanhou um canichezito que lhe passou por entre as patas, mas a coisa resolveu-se apenas com meia dúzia de pontos, a cadela da susanasaraiva, mais recentemente, também escapou sem danos maiores) o pessoal não aprende.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)