Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça abr 06, 2004 12:32 am

Nunca pesei que a cadela estivesse grávida :roll: Tenho reparado que ele ultimamente anda muito cá em cima, mas nunca pensei que fosse por isso. Espero que corra tudo bem e depois cá estamos nós para ajudar a dar os bébés ;)
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça abr 06, 2004 8:14 am

Olá Musky,
A minha vet também me avisou que por vezes é preciso recorrer á segunda operação, e o problema é que num dos olhos eu acho que ela ainda enrola bastante a palpebra. Quando eu pensou que as coisas se estão a recompor aparece sempre alguma coisa.

Pois é Loba_lua, é como eu costumo dizer agora, afinal a minha mãe não só salvou uma mas talvez meia dúzia ou mais... quanto a donos parece-me que já há bastantes pretendentes, apesar de se frizar bem que podem não ser como ela, pois não sabemos quem é o pai. Aproveito para lhe dizer Loba_lua que lamento muito a perda da sua Andorinha, foi muito triste a situação, mas as coisas parece que já estão destinadas a acontecer, pense nos bons momentos e de como ela foi feliz consigo, que mais podemos dizer... Força.

Beijinhos para todos, ah, espero ainda hoje tirar novas fotografias da mamã.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 06, 2004 9:45 am

Bom dia.

Aqui vão as fotos da menina... e não só...;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça abr 06, 2004 9:54 am

Bugita Escreveu: Olá Casadotrevo,

Tinha 39,5 mais ou menos, eu referi demais em relação à que ela tinha a última vez que foi á vet que rondava os 36,7, 36,8.
Ela tinha o focinho muito quente e seco. Eu sinceramente não sei distinguir nos cães o que é razoável do que é demais em termos de temperatura, e ainda mais ela estando para ter os bébés.

Obrigada, Sue
O normal é 38-38,5, se 39,5 é um pouco alto, por outro lado os 36,7 eram demasiado baixos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Bugita
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 10:13 am

Obrigaaaaaaada Leonilde, voçê foi um amor, eu não teria conseguido colocá-las aqui.
Ups, afinal a Bugita também veio aqui parar, eh eh eh, enganei-me a enviar, mas pronto assim também ficam a conhecê-la.
Casadofarol, realmente nesse dia a temperatura estava muito baixa, ela vomitou e estava estranha, por isso eu a levei ao vet, a vet até pensava que ela etivesse para parir, mas não, deve ter sido apenas uma má disposição.

Bem mais uma vez deixo aqui os meus agradecimentos á Leonilde que é uma querida.

Beijinhos, sue
Bugita
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 10:16 am

Ups, não é casadofarol e sim casadotrevo, peço desculpa, dirigia-me era a casadotrevo.
Estou muito despistada.

Bjs, sue
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça abr 06, 2004 11:31 am

Bugita , a sua menina é linda 8) :p MUITOS PARABÉNS :p

Repito o meu desejo de toda a sorte do Mundo para si e para ela.
Ela é tal e qual a Missy , a diferença é que parece ser mais pequenita 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 06, 2004 11:36 am

Última edição por SeaLords em domingo nov 23, 2008 8:23 am, editado 1 vez no total.
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça abr 06, 2004 12:09 pm

Bugita, pelo que nos conta, e, sabendo que não faz ideia de quando acaba o prazo (pode já ter acabado e haver problemas), eu corria para a vet, para fazer uma eco. A temperatura muito baixa normalmente ocorre nas horas anteriores ao parto. Se voltou a subir, pode não ser nada, mas também pode ser. Não há como o médico para dizer. Mesmo que haja aqui no fórum algum, não é à distância que vai fazer o diagnóstico. E com tudo o que a bichinha já passou, eu não arriscava.
Boa sorte
Bugita
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 1:10 pm

Obrigada DoraSeixas, eu também a acho parecida com a sua missy, são muito giras.
Foi á cerca de uma semana e meia que aconteceu essa baixa de temperatura, a vet examinou-a, e estivemos a fazer mais ou menos a s contas, pois ela veio para a minha casa no dia 11 de Fevereiro, ainda vinha com o cio, que durou cerca de dois ou três mais, portanto penso que o prazo deve acabar esta semana, achamos que deve estar quase, e não se preocupem que tenho estado em contacto com a vet.
Ainda ontem estive a fazer-lhe coceguitas na barriga e sentiam-se os bébés a mexer, tão engraçado.
Á pouco também estive com ela e ela estava bem, só muito pachorrenta.

Bjs, Sue
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça abr 06, 2004 1:18 pm

A sua menina é linda. Parabéns
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 06, 2004 10:05 pm

É bonita, a cadela, sim... sorte teve ela em encontrar donas como a Bugita e mãe. :D

Não tem nada que agradecer...foi com todo o gosto... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 8:51 am

AndLemos e Leonilde, obrigada pelas vossas palavras, realmente ela é um belo exemplar da raça, e para além disso é muito meiguinha, mas há uma caracteristica nela que me tem intrigado bastante, nem sei se é normal nesta raça, ou nem por isso, que é o facto dela "roncar" bastante, ou seja parece um porquito, e então a dormir... era impossivel dormir ao pé dela.
Ela está cada vez mais gordinha e pesada, e o bébés mexem-se muito.

Bjs. Sue
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 07, 2004 4:11 pm

Foi a primeira vez em toda a minha vida "internética" que li um post deste tamanho do princípio ao fim.

A história da Bugita e da sua linda Chow é como um bom filme comercial: faz-nos chorar, faz-nos rir (a parte do iman é impagável), tem suspense e aquilo que considero um final feliz.

A Bugita e a mãe devem ser pessoas impecáveis. Cá para mim a Chow ao ser atropelada, saiu-lhe a sorte grande.
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 8:09 am

Muito Bom dia Pessoal,
Muito rápidamente e porque hoje vai ser um dia daqueles! venho-vos dar as boas novas.
JÁ SOU AVÓ DE PELO MENOS 6 PEQUENITOS,depois conto-vos pormenores, pois fisicamente estou de rastos hoje. Digo de pelo menos 6 pois tenho a sensação de que não ia ficar por ali.

Muito obrigada pelas suas palavras WaterMonitor, deixou-me comovida, mas garanto-lhe que não tem sido nada fácil e pelo menos para o meu lado quando a sorte bate áporta, já está um pouco de azar á espreita.

Depois conto pormenores.

Beijinhos, Sue
Responder

Voltar para “Cães”