O prometido é devido... Aqui estou eu, SIMÃO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

segunda abr 05, 2004 11:44 am

[quote=Crispa_99]
Tente ignorá-lo, pois ele, cada vez que vc se levantar, vai associá-lo ao ladrar e arranhar a porta, e depois não deixa de o fazer... ;)

Olhe que espertos são eles... :roll:
[/quote]

Se são! Tambem já o disse a minha mulher mas ela n consegue ouvi-lo "esgadenhar" e ladrar, quer logo levantar-se... :oops:

8)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda abr 05, 2004 1:31 pm

Será que isso está relacionado com a teoria de que os cães não fazem as necessidades no sítio onde dormem? Se calhar o Simão fica aborrecido por ter o "quarto" sujo...
jcardoso
Membro
Contacto:

segunda abr 05, 2004 1:51 pm

Se calhar é isso marta... :oops:

8)
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda abr 05, 2004 6:42 pm

Pois é...é o mesmo que um filho

E quando começar a roer a casa, aí é que vai ser giro....

Bem vindo ao clube.

Só há uma coisa a fazer, se quer dormir, não lhe ligue, ou então mude a cama para a cozinha ou ele para o seu quarto :lol:

Isso passa, ele habitua-se. Tem é que ter muita, mas muita, paciência.
jcardoso
Membro
Contacto:

terça abr 06, 2004 10:56 am

Pois é, novo dia nova romaria.
Esta noite experimentei o seguinte:

Quando ele por volta das 2.30 da manhã começou a esgadanhar e a ladrar pq tinha feito o seu cócó e xixi, levantei-me, fui a cozinha e disse-lhe "pouco baralho! pra caminha!" virei costa e voltei para a cama (para além da ordem que dei eu fiz o mesmo... :oops: ), e não é que ele foi para a caminha e calou-se, voltando a dormir e apenas acordando está manhã ? :o :o :o
Não chorou, não ladrou, não "esgadanhou", hoje limpamos os dejectos e ele todo contente por nos ver!
A ver vamos se a moda pega.... ;)
Se assim for acho que o vou levar a fazer testes psicologicos de tão "sobredotado" que ele é! :D :D :D

8)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça abr 06, 2004 10:59 am

Jcardoso,

Ainda bem que houve progressos! ;)

Nós não tivemos tanta sorte: o Calvin passou a dormir na cama dele, mas no nosso quarto... :roll:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

terça abr 06, 2004 12:09 pm

De certeza que é da Primavera.......passarinhos a bailar.....

Aguardem as cenas dos próximos episódeos

:D
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça abr 06, 2004 1:24 pm

Como é que pode!?!?!?!

Eu sou mesmo loura.... Ia jurar que já tinha dito qualquer coisa neste tópico....

Bem, mas antes tarde que nunca...

jcardoso:

O teu bébé Simão é lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo.....
E podia ficar aqui horas nisto!!! É mesmo uma fofura!

;)
jcardoso
Membro
Contacto:

terça abr 06, 2004 1:55 pm

:oops: :oops: :oops:

obrigado... ;)

8)
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

terça abr 06, 2004 8:45 pm

jcardoso Escreveu: Pois é, novo dia nova romaria.
Esta noite experimentei o seguinte:

Quando ele por volta das 2.30 da manhã começou a esgadanhar e a ladrar pq tinha feito o seu cócó e xixi, levantei-me, fui a cozinha e disse-lhe "pouco baralho! pra caminha!" virei costa e voltei para a cama (para além da ordem que dei eu fiz o mesmo... :oops: ), e não é que ele foi para a caminha e calou-se, voltando a dormir e apenas acordando está manhã ? :o :o :o
Não chorou, não ladrou, não "esgadanhou", hoje limpamos os dejectos e ele todo contente por nos ver!
A ver vamos se a moda pega.... ;)
Se assim for acho que o vou levar a fazer testes psicologicos de tão "sobredotado" que ele é! :D :D :D

8)

Devia mesmo ignorá-lo.... ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta abr 08, 2004 4:04 pm

Os vossos meninos são todos um espectáculo...e fazem-me saudades de ter uma bolinha de pelo assim gorducha :D

Mas será que ninguém tem um canito assim mais velhinho para fazer cãopanhia às minhas duas veternanas???? :? :? :?

Bjks :p
jcardoso
Membro
Contacto:

sexta abr 09, 2004 8:58 am

Bom, antes demais fui ao topico dos Bons dias desejar a todos isso mesmo, agora, com mais calma, vou passar a explicar o sucedido...

Acordei eram 7 da manhã, levantei-me, fui tomar um banhito e depois pequeno almoço.
Antes de o fazer, limpei os cócós e xixis da noite do Simão, lavei o chão da cozinha, passei a pano e pronto (para os mais "machões", sou homem mas aqui em casa os 2 ajudam-se mutuamente, logo, enquanto a minha mulher dorme eu vou adiantando as coisas...). De seguida, umas festas e depois o pequeno almoço para o Simão.
Até aqui um dia igual aos outros...
Vim ler os jornais e, de repente (já as 8.30) achei q o Simão estava muito calado, fui ver e....

Então é assim:

Afastou uma cadeira da cozinha, subiu para cima dela, trepou para cima da mesa da cozinha, deitou ao chão a cesta dos guardanapos e da fruta, comeu uma banana e consequente casca, 2 maças e consequente casca, 1 laranja e consequente casaca, roeu ainda mais 2 maças (n deviam estar tão boas senão tambem tinham "marçado") e, com toque de requinte, levou 3 ou 4 guardanpos de papel para dentro da taça da água e, depois de os molhar bem, comeu-os! Não contente, com toda a porcaria que fez no chão, terminou com, agora, requintes de malvades! resolveu fazer cócó e xixi por cima das coisas q tinha atirado para o chão e levou os brinquedos e as mantas da cama dele para cima de tudo aquilo!!! :o :o :o

Estou tão :x :evil: :x :evil: :x :!: :!: :!:

Ele sabe que fez mal pois assim que eu entrei na cozinha ele desatou a correr para baixo da mesa e conforme me fui aproximando ele resolveu correr de debaixo da mesa para a cama dele e aninhou-se! Levou 3 ou 4 surras que ainda lhe deve estar a doer... Vim embora para não perder a cabeça, pois ele é bébé (3 meses dentro de 5 dias) e eu sei q ainda me vai fazer mtas asneiras pela vida fora...

Agora que vos contei, vou acordar a minha mulher para lhe contar e mostrar as asneiras q ele fez...

Escusado será dizer q neste momento está de castigo por parte do dia...

Bom fim de semana a todos!
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

sexta abr 09, 2004 1:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A melhor solução é aprender a fazer Ioga para relaxar... ;) :p
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

domingo abr 11, 2004 1:14 pm

Beeeeeeeeeem...esse Simão deve ser da mesma estirpe da Matilde...q tb uma vez fez a mm proeza de subir para a mesa da cozinha e bancadas através da cadeira. As massas todas espalhadas pelo chão e mtas na barriga dela, bem como os potes de doeces, etc :x

Bem...paciência. Ele ainda vai fazer mtas dessas e parecidas...

Bjs :p
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

domingo abr 11, 2004 2:07 pm

Pois um dos meus hippies (Maga, este já é veterano) desde pequeno que o posso pôr a tomar conta de bifes, que ele nem lhes toca. Fica com o ar mais infeliz do mundo, mas quietinho, a olhar para eles, mesmo que estejam encostados ao focinho. É um espanto de um cão. Só tem o inconveniente de saber abrir portas, e detestar ver cães presos. tenho que o deixar (de noite) fechado na box com um cadeado senão ele sai e solta os outros todos ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”