Quem tinha dado 2 hipóteses de cirurgia foi a 1ª vet. O Dr. Vasco não me falou nisso. Operou e depois explicou-me como tinha procedido.scooby Escreveu: Então cornélia, como foi a noite da filozinha?
Há uma coisa que me está a fazer um bocadinho de confusão não lhe foi dito inicialmente que a filó poderia ser operada de duas formas diferentes, uma que lhe traria uma recuperação complicada e outra que seria muito melhor e mais rápida, se bem que mais cara? não sei se estou a fazer confusão, a sério, mas a cornélia não optou por esta ultima hipotese? então como é que a gatinha está a sofrer desta forma? posso estar a confundir os veterinários, não sei se foi a primeira vet ou o dr vasco que lhe falou nas duas hipoteses de operação...se puder elucidar-me, agradecia muito, cornélia.
Se a cornélia achar que é o melhor - porque a decisão final será sempre sua - leve-a a outro vet. Se as despesas aumentarem muito, sabe que tem aqui uma série de optimas pessoas que já se dispuseram a ajudar. Mas a cornélia é que vive com a gatinha, a cornélia é que a salvou da morte, por isso a decisão final será unicamente sua. Podemos todos dar opiniões, mas no fim será o seu coração a decidir. Saiba é que pode sempre contar com a nossa ajuda.
Dê noticias...
Mas eu acredito que ele tenha feio realmente o melhor. As dores é que podem ser causadas por algo que nos está a escapar ou até pode ser normal, não sei...