Oi pessoal,
HOuve uma empresa que fechou portas e os animais ficaram sem donos,´eu trouxe todos para ou nao serem mortos ou para nao morrerem a fome.
Ja dei alguns coelhos, um cao, gerbilhos, mas ainda tenho mais gerbos e coelhos para dar.
Agradeço a que tiver tempo e carinho para dar que me contacte. pois para alem de os ter na loja , tenho muitos para sustentar.
houve uma cadela que tb ficou la e pariu uns cachorros, a minha mae vai levar para casa, mas preciso depois de donos para os cachorros e a mae.
Eu ja fiquei com um, e dei o irmao.
A moya tb ja ficou com alguns animais , mas como eu tem muitos e nao pode ficar com todos.
com os melhores cumprimentos,
pedro nuno barroso
Exopets
o meu numero é 91 820 74 73
coelhos e gerbilhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá PNCB,
É verdade... Louvo muito a tua atitude e a da tua familia!
E alguns dos coelhos que ai tens são tão lindos... E como tenho mais de 130 gerbos, fora os bebes, sou suspeita para dizer o quanto os gerbos são fofos!
Infelizmente não posso trazer mais e mesmo assim já foram mais de 50... Alguns deles em condições lastimáveis e ainda algumas ninhadas que precisavam de muita atenção.
Para quem só tinha 2 coelhinhas por piada, de repente fiquei com 20
Ainda trouxe mais uns exoticos que tambem ficaram lá por casa.
Tambem reencaminhei alguns para a Buzio, ainda no domingo fui levar-lhe mais uns coelhinhos e ela também tem sido incansável em arranjar condições para estes meninos.
Por isso, renovo o pedido do PNCB... Se puderem e procuram uma nova mascote, vão ficar super bem servidos. Acima de tudo estes animais precisam de carinho e condições.
Um bem haja para ti Pedro
Moya
É verdade... Louvo muito a tua atitude e a da tua familia!
E alguns dos coelhos que ai tens são tão lindos... E como tenho mais de 130 gerbos, fora os bebes, sou suspeita para dizer o quanto os gerbos são fofos!

Infelizmente não posso trazer mais e mesmo assim já foram mais de 50... Alguns deles em condições lastimáveis e ainda algumas ninhadas que precisavam de muita atenção.
Para quem só tinha 2 coelhinhas por piada, de repente fiquei com 20

Ainda trouxe mais uns exoticos que tambem ficaram lá por casa.
Tambem reencaminhei alguns para a Buzio, ainda no domingo fui levar-lhe mais uns coelhinhos e ela também tem sido incansável em arranjar condições para estes meninos.
Por isso, renovo o pedido do PNCB... Se puderem e procuram uma nova mascote, vão ficar super bem servidos. Acima de tudo estes animais precisam de carinho e condições.
Um bem haja para ti Pedro

Moya
-
- Membro
- Registado: sexta mar 19, 2004 2:28 am
Bem Pedro a tua atitude é de louvar assim como a da Moya. Tiro o chapéu e faço vénia rapaz
TU TAS LA agora só falta mm arranjar casa pra isso tudo infelizmente nao posso ter mais animais cá em casa ... Mas vou tentar arranjar quem fique com um ou outro animal 
Cumps, Lord

Cumps, Lord
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Pedro, só posso felicitar-te pois demontras um verdadeiro amor pelos animais. Cá em casa não tenho muito espaço para roedores por causa dos furões, mas arranja-se sempre lugar para mais uns.
Esta tarde estou aí, e aproveito para ver a Exopets, que já ando "ougada" com a loja.
Esta tarde estou aí, e aproveito para ver a Exopets, que já ando "ougada" com a loja.
-
- Registado: terça jan 20, 2004 3:09 pm
- Localização: cães (Black,Twiggy,Nancy,Jack), gatos (Gaya+pequenita),(Fénix,Branquinho), coelho anãohamster e rola
- Contacto:
Boas...
eu tenho 1 gaiola a mais quando tinha os meus hamsters anões. Por isso posso ficar com gerbos.
Acerca dos coelhinhos anões.. eu conheço 1 rapariga q tinha 1 coelha angorá q infelizmente morreu. A mãe ficou desgostosa pois já lá vivia c/ elas á 4 anos e agora só quer ficar com uma q seja igual e fêmea. Se tiveres alguma coelha angorá toda branca diz-me q de certeza q elas ficam com ela.
Se tivesse sabido disto á mais tempo tb podia ficar com um coelhito pois arranjei um á coisa de 2 semanas... ñ me importava de ficar com outro.. mas este já me está a dar imenso trabalho.. é um caso a pensar.
Bom.. se quiseres posso ajudar então com os gerbos e uma coelha.
Dp é só dizer alguma coisa
Beijinhos
Sandra
eu tenho 1 gaiola a mais quando tinha os meus hamsters anões. Por isso posso ficar com gerbos.
Acerca dos coelhinhos anões.. eu conheço 1 rapariga q tinha 1 coelha angorá q infelizmente morreu. A mãe ficou desgostosa pois já lá vivia c/ elas á 4 anos e agora só quer ficar com uma q seja igual e fêmea. Se tiveres alguma coelha angorá toda branca diz-me q de certeza q elas ficam com ela.

Se tivesse sabido disto á mais tempo tb podia ficar com um coelhito pois arranjei um á coisa de 2 semanas... ñ me importava de ficar com outro.. mas este já me está a dar imenso trabalho.. é um caso a pensar.
Bom.. se quiseres posso ajudar então com os gerbos e uma coelha.
Dp é só dizer alguma coisa
Beijinhos
Sandra
-
- Registado: terça jan 20, 2004 3:09 pm
- Localização: cães (Black,Twiggy,Nancy,Jack), gatos (Gaya+pequenita),(Fénix,Branquinho), coelho anãohamster e rola
- Contacto:
Ah.. outra coisa.. acerca dos cachorrinhos
eu por acaso ando a pensar em adoptar 1 canito ... se esses ficarem pequeninos.. e tiver algum macho.. pode ser q também fique com um..

eu por acaso ando a pensar em adoptar 1 canito ... se esses ficarem pequeninos.. e tiver algum macho.. pode ser q também fique com um..

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Pois, finalmente os coelhitos cá de casa estão em condições definitivas, tiveram de passar alguns dias todos na mesma gaiola (que apesar de ter um metro, era pequena para tanta gente), estão em fase de habituação às novas gaiolas e a andarem à solta. Para quem como eu não queria voltar a ter coelhos (desde que a minha população de anões morreu há alguns anos devido a uma coelha rex que trouxe de espanha infectada com mixomatose) vou no mau caminho.... mas é impossível ficar de olhos fechados e casa onde há 30 também cabem 40. a moya que diga.... 

-
- Membro Veterano
Eu já cá tenho dois coelhudos: um adulto (Lourenço) e um bebé (Quico), os dois pretos. São Lindos, sossegadinhos e deixaram-me cortar as unhitas nas calmas. É a primeira vez que tenho coelhos, mas vou concerteza adorar. Pedro, estes dois já estão bem instalados e vão ser muito bem tratados.
já falei com pessoas amigas, pode ser que alguém queira ajudar. Continuação de boa sorte! E a loja está muito boa! Parabéns.
já falei com pessoas amigas, pode ser que alguém queira ajudar. Continuação de boa sorte! E a loja está muito boa! Parabéns.
-
- Membro Veterano
Pedro, já conseguiste arranjar mais donos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
[size=18]Quem me kizer dar gerbelos tá à disposição!!! Eu nem penso 2 vezes em ter um, ou doiis
[/size]