Nasceram os gatinhos hoje às 08h30 - agora são 6 bébés !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

terça abr 06, 2004 7:30 pm

anara Escreveu: Embora o tema sai fora do ambito deste tópico não quis deixar de responder....
eu não quis despachar os animais, foi apenas falta de experiência e não sei se reparou eu disse que não voltei lá....
Enfim
No entanto obrigado pela delicadeza evil evil
Anara mas eu não disse que querias despachar os teus animais, onde está isso escrito ? longe de mim pensar isso :(

Vamos lá conversar como deve de ser, eu fui indelicada consigo ? diga o que foi que eu escrevi que não gostou ? muito pelo contrário eu agradeci o alerta que me deu não foi ?

o que eu disse foi que se calhar as coisas por lá mudaram para melhor, assim eu espero :)

Bem agora quem não entende nada sou eu.

Mas Anara não fique aborrecida pois não disse nada de mal.

beijinhos

Luisa
felina_cat
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 7:34 pm

anara Escreveu: Embora o tema sai fora do ambito deste tópico não quis deixar de responder....
eu não quis despachar os animais, foi apenas falta de experiência e não sei se reparou eu disse que não voltei lá....
Enfim
No entanto obrigado pela delicadeza evil evil
Anara o que foi que eu disse para ficar assim aborrecida ? eu agradeci o alerta que me deu sobre a loja, não fui indelicada consigo nem escrevi que queria despachar os seus animais pois não ? já li o que escrevi e palavra que não sei o que fiz de errado para a Anara estar assim :?

quer esclarecer ?

Mandei-lhe uma PM

beijinhos

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 06, 2004 7:35 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Também já nasceram, fizeram ontem uma semanita e já estão a ficar reguilas, são muito giros, um pardo e branco(este julgámos ser preto e branco, porque na caixinha estava mt escuro e nós não mexemos neles, mas quando ela os mudou para a caminha vimos), um amarelinho e outro pardo!
:o :o :o :o

Agora estamos a falar de k????? fikei baralhado :?
felina_cat
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 7:38 pm

amus Escreveu:
_Last_kiss_ Escreveu: Também já nasceram, fizeram ontem uma semanita e já estão a ficar reguilas, são muito giros, um pardo e branco(este julgámos ser preto e branco, porque na caixinha estava mt escuro e nós não mexemos neles, mas quando ela os mudou para a caminha vimos), um amarelinho e outro pardo!
:o :o :o :o

Agora estamos a falar de k????? fikei baralhado :?
Amus :)

confesso que tb fiquei baralhada mas não foi com a Last_Kiss :)
Aliás Last-Kiss parabéns pelos bébés e quero ver fotos dos meninos :)
que corra tudo bem são os meus votos :)

Fiquei baralhada foi com a Anara eu não a ofendi mas parece que ela ficou chatiada comigo não sei porque ?????

Amus se souberes de alguém que queira um bébé diz por favor tá bem ?

beijinhos e até amanhã

LUisa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça abr 06, 2004 7:38 pm

amus a felina perguntou-me pelos meus gatinhos que nasceram na segunda-feira passada e eu expliquei-lhe isso :lol:
skylark_1
Membro Júnior
Registado: sábado abr 03, 2004 11:02 pm

terça abr 06, 2004 7:41 pm

aqui há gato... :lol: :lol: :lol: :lol:
amus
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 7:55 pm

_Last_kiss_ Escreveu: amus a felina perguntou-me pelos meus gatinhos que nasceram na segunda-feira passada e eu expliquei-lhe isso :lol:
Ahhhhhhhh... é o k dá não ler tudo, vou lendo na diagonal :oops:
Last, não me diga k tem um gatinho tigrado e branco :lol: :lol: e macho!!!!!!!!!! eu adorava ter um !!!!!!!! jurooooooooo... aliás ando á procura de um, mas só tenho recolhido fêmeas... :?

felina_cat,
eu até ao momento só arranjei dona pra um gatinho de outra forista, mas mm assim não há certeza... a coisa tá dificil... aki no trabalho tenho recebido muitos mails a pedir donos pra gatos.... mas vou tentando
já pedi pra me enviarem fotos pq assim é mais fácil..

sky:
aki há mtos gatos ou ainda não percebeu isso? e pessoas k gostam deles e até damos o braço a torçer em certas situações... portanto, e como dizem, se não tem nada de inteligente a acrescentar não fale.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça abr 06, 2004 8:00 pm

amus, os meus já têm doninhos :| sorry...eu ainda não tenho a certeza do sexo, pois só lhes peguei hoje pela primeira vez, para a Iscas não os mudar de sítio ou rejeitá-los, o amarelo é menino e este também me pareceu, o outro é que me parece uma menina, mas tenho de ir checar isso melhor! :D
amus
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 8:08 pm

_Last_kiss_ Escreveu: amus, os meus já têm doninhos :| sorry...eu ainda não tenho a certeza do sexo, pois só lhes peguei hoje pela primeira vez, para a Iscas não os mudar de sítio ou rejeitá-los, o amarelo é menino e este também me pareceu, o outro é que me parece uma menina, mas tenho de ir checar isso melhor! :D
No problem! eu ja tou em conversações para ficar c um machinho de uma ninhada de outra forista... só k acho k é so tigrado.... mas gostava mm de ter um igual ao meu gato de infancia q era tigrado c o peito e o focinho brancossss.... lindissimo

mas o k interessa agora é arranjar donos para esta gataria toda, senão ficamos "atulhados" em gatinhos... ;)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça abr 06, 2004 9:26 pm

Muitos parabéns, Felina e boa sorte!! :)
Ah e tal...
anara
Membro
Registado: quinta fev 20, 2003 2:28 pm
Localização: Matilde (podengo) Maria (PA) Mikelina (Tartaruga) Amadeu (canário) Mafalda (gata) e periquitos

quarta abr 07, 2004 8:59 am

Bom dia Luisa!
desculpe o mal entendido, mas a conversa não era consigo :oops:
Pelos vistos a mensagem à qual respondi foi apagada :evil:
De momento não tenho o contacto da loja...
Mais para a tarde eu envio uma pm com o contacto

P.S Alguem me sabe dizer porque é que cada vez que eu mando uma pm a alguem aparece uma msg a dizer que fui banida???????
obrigado
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta abr 07, 2004 9:37 am

Luisa,

Só agora tive oportunidade de conseguir vir á net para felicitar a "vovó" , espero que não leve a mal, mas eles são filhotes de mais uma filhinha sua :lol: :lol: ( e pareçe que não sou a unica a chamar-lhe avó) Desejo muitas felicidades á nova familia e estou á sua disposição para colocar anuncio no "Ocasião" , há muitas pessoas a ler este jornal, e foi nele que encontrei as minhas gatinhas. Se assim pretender pode enviar-me por pm o contacto telefónico para onde quer receber as respostas... depois do contacto terá oportunidade para apreciar pessoalmente os potenciais novos donos para os seus rebentos!! :D
Um abraço (espero igualmente que a restante familia felina se encontre agora de boa saude)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta abr 07, 2004 10:00 am

Muitos parabéns pelo nascimento dos gatinhos :) Luisa.

Assim que o apelo estiver feito, pode-me enviar uma cópia e eu envio prós meus contactos ;)

Que tudo corra bem ;)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta abr 07, 2004 10:03 am

anara Escreveu:
P.S Alguem me sabe dizer porque é que cada vez que eu mando uma pm a alguem aparece uma msg a dizer que fui banida???????
obrigado
Bom dia Anara,

Isso acontece porque tem que escrever assunto e destinatário... Faltando um destes campos, aparece essa mensagem... Tente lá :lol: :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta abr 07, 2004 10:10 am

anara Escreveu: Boa Tarde!

Luisa a minha experiência com as lojas Quatro patas não é a melhor ?
há uns anos atrás tive lá à venda uma ninhada de boxers, na altura do Natal. Nas vésperas de Natal telefonaram-me para ir buscar os que não foram vendidos... por que a loja ia fechar nos feriados. Qual não foi o meu espanto quando cheguei a casa e vi que os desgarçados mal conseguiam andar evil (por estarem muito tempo fechados) e com uma diarreia enorme. Os cachorros tinham LOP, tinham sido vacinados e desparasitados... e ao fim de uma semana estavam uma desgraça evil evil evil (Claro que não voltei lá)
Não sei como estão agora as coisas, na altura a loja ficava com quase metade do valor da venda dos animais o se eles tratam assim animais que vão obter lucro não sei o que farão a animais onde só terão prejuizo... (
Mas como tudo é uma questão de sorte... Eu fui buscar a minha peludinha à cerca de quinze dias a uma loja de animais. É uma loja onde eu vou há já alguns anos e sempre lá vi animais para dar muito bem tratados e estão lá sempre muito pouco tempo, são sempre adoptados num instante
D
Quando fui buscar a minha gata ela estava muito bem instalada e a comer RC.
como já disse é preciso é sorte...Mas tenha sempre muita atenção às lojas, não se esqueça que na generalidade dos casos o objetivo é o lucro, o resto pouco importa....
Desculpem lá o testamento....
Pode ser que entretanto a loja tenha mudado de gerência...

A única coisa que tenho a apontar é a venda de cães da pradaria, mas também tenho que dizer que já vi soltarem cachorros das "montras" para arejarem ali pela loja e esticarem as patitas :roll: :roll:

Últimamente não tenho ido lá, por isso, também é provável que as coisas estejam melhores :)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”