Quem deduziu que devia regra do CPC fui eu - pelos vistos, erradamente

Sorry !
Moderador: Moinhodoceu

Eu acho pouco, ele devia de pesar á volta dos 5. Vá ao vetEdu_Pac Escreveu: Boa a tarde a todos!!!
Agora que vi as vossas tabelas fiquei preocupado, quando fui buscar o Jack na sexta feira passada ele tinha exactamente 5 semanas e pesava 1.650 kg, será mt pouco? ele até parece bem gordinho, hoje (4 dias depois) pesei-o e ele ja apresentava uns bons 2 kg...
De saúde anda óptimo, só brinca e dorme...
 . E questione o criador o porque do peso tão baixo
 . E questione o criador o porque do peso tão baixo 
Olá du:Edu_Pac Escreveu: Boa a tarde a todos!!!
Agora que vi as vossas tabelas fiquei preocupado, quando fui buscar o Jack na sexta feira passada ele tinha exactamente 5 semanas e pesava 1.650 kg, será mt pouco? ele até parece bem gordinho, hoje (4 dias depois) pesei-o e ele ja apresentava uns bons 2 kg...

Eu também achei que era muito cedo para ficar com ele (informação essa obtida aqui entre vós) mas sem perceber como encontrei-me numa situação do tipo: "É agora ou vai para outro + logo." E nem pensei duas vezes, ta comigo e ta optimo, o cão mais mimado do mundo
  Eu também achei que era muito cedo para ficar com ele (informação essa obtida aqui entre vós) mas sem perceber como encontrei-me numa situação do tipo: "É agora ou vai para outro + logo." E nem pensei duas vezes, ta comigo e ta optimo, o cão mais mimado do mundo   
 5 semanas??????????Edu_Pac Escreveu: Boa a tarde a todos!!!

).
 ).

o seu não é um bom criador...fui buscar o Jack na sexta feira passada ele tinha exactamente 5 semanas
 é mesmo um fofo
  é mesmo um fofo  
Como anteriormente me foi ditociclone Escreveu: O meu rá está um pouco acima das médias.
5 meses e 21,5 kg
Acham muito?
 , tudo depende também da altura do canito! A minha Beckie tá com 6 meses, 53 cm e 20 kg...eu axo k ela parece uma gazela...
 , tudo depende também da altura do canito! A minha Beckie tá com 6 meses, 53 cm e 20 kg...eu axo k ela parece uma gazela... 

(É mesmo verdade, ele agora com a chegada do calor emagreceu!)
 (É mesmo verdade, ele agora com a chegada do calor emagreceu!)