Mais uma vez aqui venho eu pedir-vos ajuda para encontrar donos para estes lindos cachorrinhos que podem ver na foto, contudo passo a citar a história deles e da sua mãe
" A Nina é uma linda e meiga cadelinha que já sofreu q.b. já teve uma dona mas abandonou-a!! A sua sorte é que foi recolhida por uma nova amiguinha, mas já veio para minha casa grávida, bem tentei esterilizá-la, mas já era tarde demais, por isso no maior dos confortos deu à luz 5 lindos bébés na minha casa (4 machos e 1 fêmea a malhada de branco)! Agora estou à procura de um dono fiel para cada um deles incluindo a mãe, mas que não os abandone no Verão como muitos fazem, será que não há ninguém por aí interessado neles??!! Ela é de porte pequeno/médio, tem pêlo raso e bege como podem ver, está vacinada e desparasitada e assim que puder ser, será esterilizada!!! Os seus filhotes à excepção da menina são todos pretos e com metade das patas castanhas (parece que traziam umas meias calçadas), eles serão também do porte da mãe +/-!!!
Vá lá adquiram a companhia e gratidão eterna deste fofinhos!!! Eu não posso ficar com nenhum deles, pois já tenho 4 cães!!!"
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA QUE ME POSSAM DAR!!!
CONTACTO: Sílvia Almeida 934836732