Linda para adopçao:)ajudem.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Olá a Todos!
Susana o Alicad é de Lisboa e por isso seria impensável vir de lisboa ao Porto para tentar capturar a pequena... poderia ser uma viagem em vão...
O melhor é tentar capturá-la uns dias antes de a poderem vir buscar...
Posso tentar ajudar à busca...qt mais maos melhores e mais quanto mais ideias melhor...
Vao pondo aqui as novidades
Beijinhos
Su
Susana o Alicad é de Lisboa e por isso seria impensável vir de lisboa ao Porto para tentar capturar a pequena... poderia ser uma viagem em vão...
O melhor é tentar capturá-la uns dias antes de a poderem vir buscar...
Posso tentar ajudar à busca...qt mais maos melhores e mais quanto mais ideias melhor...
Vao pondo aqui as novidades
Beijinhos
Su
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
São certas situações que me causam alguma estranheza...primeiro vêm aqui colocar apelos para ajudar animais, entretanto há quem se ofereça... para espanto de todos, não há seguimento de informação... nem de ao menos dizer em que ficou o caso... pois...
Afinal em que ficou o caso desta gatinha ?
Leo

Afinal em que ficou o caso desta gatinha ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olhe leonilde a informaçao foi dada a quem precisou .e nao a quem vem aqui para gozar ou brincar com a situaçao.se esta com vontade de se divertir ,va dar um passeio ate aos baloiços mais proximos.
-
- Membro Veterano
Boa..gostei imenso...DoLL Escreveu: olhe leonilde a informaçao foi dada a quem precisou .e nao a quem vem aqui para gozar ou brincar com a situaçao.se esta com vontade de se divertir ,va dar um passeio ate aos baloiços mais proximos.

Assim se vê a sua educação... e a paga a todos os foristas que se disponibilizaram a ajudá-la...

Traga cá mais um caso do género... e talvez não tenha tanta sorte... claro que quem paga com atitudes como a que acabou de ter, são os animais, mais uma vez, INFELIZMENTE.
Eu, só me lembrei desta gatinha pois agora é a altura das ninhadas e como ela estava prenhe... mas tudo bem... a sua resposta acabou de dar enfase ao que já a apelidaram... de mal educada.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Eu sei muito bem porque e que se lembrou deste topic...além do mais as pessoas que ajudaram obtiveram respostas minhas.Tenho imensa pena que voçe tenha virado de uma boa pessoa para mim para uma pessoa menos boa,Quer ficar com a ultima palavra ou frase..entao fique...para mim é me indiferente !
Passar bem
Passar bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Oh deixem-se disso, se vocês se davam bem, não há motivo para deixarem de dar, apesar daquela confusão no outro tópico
, mas vocês é que sabem e eu não me quero estar ameter, só acho que foi um mal-entendido facilmente resolvível.
Agora também fiquei curiosa por saber o que aconteceu...?

Agora também fiquei curiosa por saber o que aconteceu...?
-
- Membro Veterano
Cara forista :DoLL Escreveu: Eu sei muito bem porque e que se lembrou deste topic...além do mais as pessoas que ajudaram obtiveram respostas minhas.Tenho imensa pena que voçe tenha virado de uma boa pessoa para mim para uma pessoa menos boa,Quer ficar com a ultima palavra ou frase..entao fique...para mim é me indiferente !
Passar bem
Aqui não há nem bons nem maus...aqui o que há é um pedido de ajuda, da sua parte, em que houve disponibilidade dos foristas a darem-na e que você simplesmente resolveu " marimbar-se " ...nada mais.
Aqui o deve existir é um interesse em partilhar ajuda e intenções da mesma..não quem melhor escreve ou pior ofende... isto nem é um forum de avaliação comportamental " humana " mas sim um forum de animais, portanto os foristas que se disponibilizaram continuam no " escuro " já que resolveu dar informação só a quem lhe apeteceu, se é que tenho que acreditar... mas tudo bem...mais uma vez se prova quem se interessa ou não ( ? ) pelos animais.. fico bem, desde que a gatinha esteja bem e isso já será da sua consciência... e o resto é " baléla "
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Não ligues Doll toda gente se apercebeu muito bem porque tal pessoa puxou o tópico.DoLL Escreveu: Eu sei muito bem porque e que se lembrou deste topic...além do mais as pessoas que ajudaram obtiveram respostas minhas.Tenho imensa pena que voçe tenha virado de uma boa pessoa para mim para uma pessoa menos boa,Quer ficar com a ultima palavra ou frase..entao fique...para mim é me indiferente !
Passar bem
Jinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
Pois é Doll, deve estar esquecida ou se calhar precisa de algum medicamentozito que não tem tido dinheirito para comprar.....digo eu!!!! é que se realmente já respondeu a quem se disponibilizou para ajudar.....eu devo ter tentado ajudar ou outra Doll ou outra trapalhona qualquer...é que já vão sendo muitas...é que voces além de mal educadas são ingratas!!!! sabe é que a mim deixou-me literalmente pendurada quando até me predispus a ir ai buscar a gata!!!! lembra-se ou quer que lhe enfie as mensagens pelos olhos adentro????? acho que a Doll tomou um rumo muito errado nas suas participaçoes aqui , mas sabe como é novinha ainda vai a tempo de aprender....realmente presunção e agua benta cada um toma a que quer ....e aí para os seus lados deve ser de borla...de certeza.....mal educada!!!!
fiquem bem
Pois é Doll, deve estar esquecida ou se calhar precisa de algum medicamentozito que não tem tido dinheirito para comprar.....digo eu!!!! é que se realmente já respondeu a quem se disponibilizou para ajudar.....eu devo ter tentado ajudar ou outra Doll ou outra trapalhona qualquer...é que já vão sendo muitas...é que voces além de mal educadas são ingratas!!!! sabe é que a mim deixou-me literalmente pendurada quando até me predispus a ir ai buscar a gata!!!! lembra-se ou quer que lhe enfie as mensagens pelos olhos adentro????? acho que a Doll tomou um rumo muito errado nas suas participaçoes aqui , mas sabe como é novinha ainda vai a tempo de aprender....realmente presunção e agua benta cada um toma a que quer ....e aí para os seus lados deve ser de borla...de certeza.....mal educada!!!!
fiquem bem
Última edição por fafareis em quarta abr 07, 2004 4:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm
Olá DOLLDoLL Escreveu: olhe leonilde a informaçao foi dada a quem precisou .e nao a quem vem aqui para gozar ou brincar com a situaçao.se esta com vontade de se divertir ,va dar um passeio ate aos baloiços mais proximos.

Não vale a pena ligar... o importante aqui é a gata e nada mais !
Acredito que esteja a fazer tudo para lhe arranjar dono

Como eu sou de Lisboa pouco posso fazer

beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
bem isto é assim
se voces tem guerrinhas entendam-se!!!! agora uma coisa é certa a Doll não pode vir para aqui dizer que deu as respostas a quem devia pois a mim não me disse nada!!!! e eu fui das poucas ou unicas que se disponibilizou a ir lá buscar a gata!!!! portanto vamos lá a chamar as coisas pelos nomes!! é que se a Doll não lhe interessava a minha ajuda dizia!!! já que é tão adulta para umas coisas que seja para todas e a Luisa quando meter o bedelho veja se sabe as histórias todas ok??? é que no seu caso ainda teve a educação de expor o seu ponto de vista e tomar a sua atitude!! agora no caso da Doll ela simplesmente se borrifou para quem a quis ajudar!! portanto agora só tem que arcar com as consequencias da sua atitude e uma coisa é que ela não pode dizer ...é que esclareceu quem devia!! pois a mim não me disse nada...e se foi por que não quis..além de ingrata é mais uma vez......mal educada!!!!!
fiquem bem
se voces tem guerrinhas entendam-se!!!! agora uma coisa é certa a Doll não pode vir para aqui dizer que deu as respostas a quem devia pois a mim não me disse nada!!!! e eu fui das poucas ou unicas que se disponibilizou a ir lá buscar a gata!!!! portanto vamos lá a chamar as coisas pelos nomes!! é que se a Doll não lhe interessava a minha ajuda dizia!!! já que é tão adulta para umas coisas que seja para todas e a Luisa quando meter o bedelho veja se sabe as histórias todas ok??? é que no seu caso ainda teve a educação de expor o seu ponto de vista e tomar a sua atitude!! agora no caso da Doll ela simplesmente se borrifou para quem a quis ajudar!! portanto agora só tem que arcar com as consequencias da sua atitude e uma coisa é que ela não pode dizer ...é que esclareceu quem devia!! pois a mim não me disse nada...e se foi por que não quis..além de ingrata é mais uma vez......mal educada!!!!!
fiquem bem
-
- Membro Veterano
ahhhh E Sou eu a mal educada?olhe nao me quer vir dizer isso frente a frente?talvez ate lhe possa mostrar a ninhada da gatinha (que ja tem donos)e a gata tb que ja esta entregue ...fafareis Escreveu: ola ola
fiquem bem
pois voçes estao todos numa onda de me picar e tratar mal pois fiquem sabendo que tanto aqui neste forum como no da companhia dos animais nunca mais disse nada acerca da gatinha porque na altura a minha filha ficou muito doente esteve internada num hospital e sinceramente nao estou para me justificar mais ou a doença de um filho nao e motivo suficiente para abrandar uma participaçao?Tenham cuidado e nao falem daquilo que nao sabem ,nao queiram ver um filho a ter paragens cardiacas com febres altissimas com diagnosticos errados.!!!!!fiquem Bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Essa situação não é fácil Doll,mas aqui ninguém é adivinho, portanto espero que a tua filha esteja melhor e continua a achar que isto foi tudo um mal-entendido que se podia resolver.
Realmente podia ter dito aqui no fórum o que se passou em seguida,mas também não é preciso estar a crucificar a Doll por isso.
Entre a fafareis e a doll já não sei e portanto não me meto, mas é a falar que nos entendemos e as ofensas são um pouco de "ruído", distraem do mais importante, porque basta ver a palavra lá, para esquecer de ler tudo o resto e responder na mesma moeda...
Realmente podia ter dito aqui no fórum o que se passou em seguida,mas também não é preciso estar a crucificar a Doll por isso.
Entre a fafareis e a doll já não sei e portanto não me meto, mas é a falar que nos entendemos e as ofensas são um pouco de "ruído", distraem do mais importante, porque basta ver a palavra lá, para esquecer de ler tudo o resto e responder na mesma moeda...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Por favor, nunca se esqueçam disto:
Sejam tolerantes!!
Sejam tolerantes!!