Ele apanha situações reais do dia a dia, exagera-as até ao ridículo e fica de fora a ver as diferentes reacções. O intuito dele é mesmo chocar. Por vezes é mesmo escandaloso! Nunca responde, pelo menos nunca li nenhuma resposta dele a ninguém. Evidentemente que depois cada um de nós interpreta como quer. Eu confesso que acho muita graça aos seus artigos, evidentemente que não os levo à letra, mas tenho a certeza que há por aí muita mulher que bem gostaria de o (a) apanhar... e de certeza que não era para lhe dar rebuçados.
Mas se pusermos de lado as emoções verificamos que as suas provocações exploram situações bem reais, bem apanhadas e que pouca gente se lembraria de comentar.
Quero acrescentar que para quem não está habituado a lê-lo e de repente encontra um artigo dele, o mais normal é que lhe chame no mínimo "energúmeno". Depois de ler vários artigos então começa a compreender qual a verdadeira intenção dele.
MHZ
Jornal de notícias - reclamação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
As crónicas dele são irónicas, daí eu a gostar de as ler. A maneira com que ele faz cada comparação, só mesmo lendo...
Adeus
mini
As crónicas dele são irónicas, daí eu a gostar de as ler. A maneira com que ele faz cada comparação, só mesmo lendo...
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Fora isto, nunca li nada dele (não leio jornais). Se a intenção é ser polémico, conseguiu. Vendo bem, se tirarmos uns bocados ao texto, eles são verdadeiros. Não vejo a questão para nos ofendermos... Afinal, o homem só está a fazer o seu trabalho, não deve ser nada de pessoal...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
nitucha Escreveu: Amigos,
Não podia deixar passar esta em branco, abaixo texto do mail enviado ao DN.
Exmos Senhores,
Foi com grande perplexidade, muita revolta e alguma desilusão que li na V/ Revista de domingo passado, um artigo de opinião com o título " Rafeiros e outros bichos".
Tenho a dizer a esse senhor que sou uma pessoa normal e não só aparentemente, que tenho um cão e com muito gosto!
Tenho um cão e mais teria se para isso tivesse disponiblidade e espaço.
Tenho um cão e vou á rua as vezes que forem precisas para contemplar o seu jacto de urina e outras coisas mais.
Tenho um cão e continuo a sair ao fim-de-semana e a ir a restaurantes onde esse senhor nunca entrou, mesmo sem ter cão!
Tenho um cão e se ter um cão é "pura estupidez", Graças a Deus sou estúpida e com muito orgulho!
Tenho um cão e quando se tem um animal porque se quer, se gosta e se pode, não se volta para trás.
Tenho um cão e gasto os rios de dinheiro que me der na gana para o manter alimentado e de
boa saúde!
Por último e só me resta acrescentar que "outros bichos", é o grupo de animais onde pessoas que demonstram este tipo de consideração pelos outros se incluem, o das bestas quadradas.
Melhores Cumprimentos
Acho que já não vale a pena dizer nada,a nitucha disse tudo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Errado, Casadeanaval e a prova que tem "coragem" de voltar atrás está no número enorme de animais abandonados.Citando:
Citando:
Por mt q nos custe a aceitar, o país está povoado de mentecaptos desprovidos do mínimo de senso q tomam decisões sem qualquer ponderação e quando, depois, sofrem as consequências dos irreflectidos actos falta-lhes a coragem para voltar para trás.
Concordo plenamente...
E errado outra vez - se não fossem os animais domésticos tínhamos infinitamente mais loucos e desiquilibrados nas nossas urbes.Acompanhando o ritmo alucinante de incremento da incidência de doenças mentais por entre a população, tem vindo a aumentar exponencialmente o nº de incautos cidadãos q se colocaram na nefasta posição de possuidores de um qualquer animal doméstico.
E depois quem pagava os tratamentos e alojamentos dessa massa ?
Este homem é realmente um provocador sórdido e, pelo estilo de escrita, velho.
Coitado.
Os que tem coragem são outros, esquece-se dos abandonandos nas suas próprias casas com um metro de corrente, um balde de agua gelada no inverno e quente no Verão, quando a há.Esquece-se dos animais possuidos por essa gente, mais ao abandono do que qualquer um vadio que por aí ande.aisd Escreveu: [Errado, Casadeanaval e a prova que tem "coragem" de voltar atrás está no número enorme de animais abandonados.
E errado outra vez - se não fossem os animais domésticos tínhamos infinitamente mais loucos e desiquilibrados nas nossas urbes.
E depois quem pagava os tratamentos e alojamentos dessa massa ?
Este homem é realmente um provocador sórdido e, pelo estilo de escrita, velho.
Coitado.
Se não fossem os animais domésticos tinhamos mais loucos? Santa paciência, acha que já há poucos? Ao menos que deixem os animais em paz. Ou será que eles terão que aturar gente doida? Fizeram mal a alguém?
Por fim quem vê caras não vê corações, pelo tipo de escrita consegue-se ver a idade? Olhe que não....
Deixem o homem falar, deixem o homem escrever, afinal esta a ganhar a vidinha dele, e também não está assim a mentir tanto quanto isso

E depois, também não vejo porque tanto picanço.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ó Aisd, se soubesse a quantidade de pessoas com cães que são loucas na mesma e que, pior, causam problemas de comportamento aos cães.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Devem ser bem idiotas os que compram o jornal só para se enervarMHZ Escreveu: Como vêm ele consegue os seus intentos, provocando polémica e dividindo opiniões com as suas “provocações” e é isso que anima e faz vender o jornal.
Boa Páscoa para todos!
MHZ

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>