Olá a todos
Uma cirurgia ortopédica tem sempre como consequência dores, que são agudas nos primeiros dias, ou seja, no tempo que os animais levam a aprender a resguardar-se. daí os gemidos de que fala a Cornélia e que a afligem. A gatinha, pelo que me apercebi não se encontrava contida de forma a evitar o movimento nos primeiros dias..Certo ?
Existe eventualmente medicação que pode ser usada para controlo de dôr, mas isso é efectuado caso a caso. Em alguns, devido ao estado do animal e sua susceptibilidade, a medicação é desaconselhada.
Os gatos são animais complicados devido a serem facilmente intoxicados, como penso que todos aqui sabem... a outra resposta é exactamente a que a Nanico sábiamente aqui colocou.
Não confundam por favor, o periodo de recuperação de uma esterilização com o de DUAS cirurgias ortopédicas. Isso é ( desculpem) RIDICULO...
Para os que podem acusar o tal vet da UZ (
que não conheço) de querer ganhar dinheiro posso dizer que o valor cobrado aqui referido é inferior ao custo do MATERIAL usado geralmente ...
E POR FAVOR, quem não sabe da história mais do que é aqui dito evite andar a inventar coisinhas.
Nem falo de difamarem quem não conhecem sobre algo que não sabem de que se trata.
Falo de que esse veterinário poderá saber o que aqui foi dito ( uma das clientes lá da UZ, dele já mo referiu em pm) e que infelizmente isso pode muito bem traduzir-se me falta de disponibilidade do mesmo para ajudar outras pessoas...ou mesmo continuar a ajudar a Cornélia...gato escaldado...
O que ele fez... é raro...mas surgem logo pessoas a dizer mal do homem.
A Noggy e a Fabriro, fariam bem, em vez der andarem aqui a inventar histórias, em ir ao tal veterinário com cópias do que aqui escreveram e apresentarem-lhe as mesmas, para defender as suas ideias e conhecimentos em pessoa e em face do mesmo em vez de o fazerem aqui na net
Cornelia, as melhoras da sua gata, que é o que interessa em vez de pessoas a denegrirem outras para se armarem...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>