Fotos, fotos
 Fotos, fotosModerador: mcerqueira
 . Custa muito, por ter sido como foi...e ela está aqui enterrada...acho que ainda é pior
 . Custa muito, por ter sido como foi...e ela está aqui enterrada...acho que ainda é pior   
  ...Parabés à avó
 ...Parabés à avó   Imagino que sejam uma fofura,uma ternurinha
 Imagino que sejam uma fofura,uma ternurinha   Para que é que estou a dizer isto...para mim são todos
 Para que é que estou a dizer isto...para mim são todos   

:p
  :pEu digo sempre isso aos pretendentesBugita Escreveu: até estou a pensar dizer ao pretendentes na altura da entrega, para que se alguma coisa correr mal, ou caso mudem de ideias, que mos devolvam que eu encarrego-me de lhes arranjar outros donos. Sempre era melhor do que irem abandoná-los por aí.
.
Bjs, Sue
 e digo que se nas férias por qualquer razão não os puderem levar ou ter alguém para cuidar deles, que eu cuido, desde que não esteja eu de férias, claro. Tudo menos abandoná-los. Pelo menos até agora tenho tido sorte nos donos. Exigência é ter notícia sempre deles e fotos. Os que estão perto vou vê-los quase todas as semanas
  e digo que se nas férias por qualquer razão não os puderem levar ou ter alguém para cuidar deles, que eu cuido, desde que não esteja eu de férias, claro. Tudo menos abandoná-los. Pelo menos até agora tenho tido sorte nos donos. Exigência é ter notícia sempre deles e fotos. Os que estão perto vou vê-los quase todas as semanas