A última investida - Poses Engraçadas - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta abr 02, 2004 10:13 am

coliveira Escreveu: Oi Loky,

Já estive a ver e estão esectaculares, muito giras mesmo.
Se tens mais coloca lá para vermos, a julgar por estas...

Vou pôr aqui mais uma da Abby que teima em andar por cima dos armários...aprendeu esta não quer outra, qualquer dia só se fôr mesmo tipo mulher aranha, no teto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Beijokas
Carla ;)
Mas que linda que esta a Abby maravilhosa :D
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta abr 02, 2004 2:21 pm

Obrigado Nana12!

A Abby é mas é uma safadona, isso é que é!!!!! :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta abr 02, 2004 2:53 pm

coliveira Escreveu: Obrigado Nana12!

A Abby é mas é uma safadona, isso é que é!!!!! :lol: :lol: :lol:
Nota-se tem mesmo cara de safadinha lol :lol:
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

sexta abr 02, 2004 4:35 pm

Carla,

ela está linda!!!!!!! A abby é mesmo muito querida.

A fifi tambem tem mania de "mulher arranha" e o Prettyboy que não quer ficar atras, é a voar atras dela, mas as vezes calcula mal a chegada e é a fifi a fugir e o Prettyboy a ficar lá sozinho a gritar, mesmo aflito a chamar e a esticar-se a olhar para ela e quando a vê, lá vai ele atras dela outra vez.

Lá em casa é o contrario o valente é a caturra.
bej e bom fim de semana
coliveira
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 11:17 am

Olá Loky Bom Dia,

Obrigado pelos elogios à Abby;)

Meu Deus deve ser de rir ver o Prettyboy atrás da Fifi e ela a fujir dele:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijoka
Carla;)
loky
Membro

segunda abr 05, 2004 12:02 pm

[quote=coliveira]
Olá Loky Bom Dia,

Obrigado pelos elogios à Abby;)

Meu Deus deve ser de rir ver o Prettyboy atrás da Fifi e ela a fujir dele:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijoka
Carla;)
[/quote]

Bom dia para ti tambem.
rir é o que não falta lá em casa. As vezes parece um circo!!
:lol:
Eu chego as vezes a chorar de tanto de rir com os dois, ele parece uma galinha a andar no chão atras dela e ela acelera o passo.
Ontem esteve o dia de verão, formidavel, não sei como esteve no Porto, mas aqui em Sintra parecia um dia de Agosto. Então de tarde foi tudo para a varanda, o Prettyboy dentro da gaiola, porque não se pode arriscar à solta na Rua. A fifi toda esticadinha deitada no chão ao pé da gaiola. Eu fui buscar o burrifador para molhar as plantas e a caturra levantava as assas a gritar com a cabeça para baixo, a pedir agua. É claro que ficou feliz da vida com o banho, a fifi é que ficou a franzir a testa, como a dizer, és um tonto, gostas de agua!!!!!
bej
coliveira
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 7:54 pm

Oi Loky,

Eufaço ideia o quanto se diverte lá em casa...ajulgar pelas tropelias das minhas meninas. :lol: :lol: :lol:

Ontem também esteve um dia de muito sol e elas não largaram a janela, parecia que estavam a apreciar cada minuto de sol ;)

Com que então de burrifador?A Fifi não gosta de água?A Licas também não gosta, já a Becky e a Abby adoram ;)

Beijoka
Carla ;)
loky
Membro

terça abr 06, 2004 12:01 pm

[quote=coliveira]
minuto de sol ;)

Com que então de burrifador?A Fifi não gosta de água?A Licas também não gosta, já a Becky e a Abby adoram ;)

Beijoka
Carla ;)
[/quote]

A fifi não gosta de agua, alias para eu lhe dar banho tenho de levar a banheira dela as escondidas no dia anterior para a casa de banho, porque a fildaga vê a banheira e desaparece logo. No dia do banho tenho de fechar-me na casa de banho e encher a banheira com agua morna e não posso colocar nada do champo na agua porque se ela sente o cheiro, acabou desaparece dentro de casa, sem eu saber para aonde. Depois fecho a porta e como quem não quer nada engano a fifi com mimos e vou andando para a casa de banho e é só chegar à porta de começa os "MIAUSSSSSSSS, MIAUSSSS" parece que lhe estão a matar.
Mas depois de a molhar, fica tipo estatua de pedra, nem mexer, nem pia, ou seja mia!!
Mas tenho de ter uma paciencia, parece um filho (que ainda não tenho), "... agora a patinha, agora a olherinha, agora a barriginha........." o meu marido é que diz a tua dona ainda tem mais pancada do que tu.
Mas eles ficam tão giros!!!!! cheirosos que só dá vontade de apertar.
Estive com a minha medica e ela voltou a dizer, "então a fifi vai para a casa da sua mãe, ou o marido é que trata dela??? Não quero que mexa nela se ficar gravida!" só que ela adoptou-me como mãe dela (como foi rejeitada em bébé pela mãe dela) e só me quer a mim. O dono é para brincar. Vai ser tão crule a gatinha que está habituada a dormir no meu colo no sofa todas as noites (10 anos) e não puder mais. Há coisas que eu já decidi, a areia o marido trata, ela não vai para casa de ninguem, agora o resto lá em casa, tenho de arranjar truques para a gatinha não sentir triste e diferente.

bej
coliveira
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 2:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Farto-me de rir com os teus depoimentos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É que para as minhas gatas eu sou a MÃE!!!! :lol: :lol: :lol: Anda cá à mãe...a mãe vai dar papinha, etc, etc.

Também adoro quando tomam banho...ficam muito cheirosas e macias...só apetece apertar :lol: :lol: :lol: :lol:
loky Escreveu: Há coisas que eu já decidi, a areia o marido trata, ela não vai para casa de ninguem, agora o resto lá em casa, tenho de arranjar truques para a gatinha não sentir triste e diferente.
Que tal um/a amiguinho/a felino/a????? ;)

Beijokas
Carla
loky
Membro

terça abr 06, 2004 2:53 pm

eu já pensei nisso.
1- tenho medo de acabar com o bom ambiente que existe entre gato e aves.
2- posso deixar a casa toda aberta por dentro que a fifi não estraga nada, com 2 não sei, a correrem as apanhadas :roll: :roll: lá se vai a casa nova.
3- se a medica já me diz o que diz com 1 e eu não faço caso, imagina com 2. Eu sei que posso apanhar toxoplasmose com fruta e verdura ou até com carne mal passada, mas a verdade é que com um posso contronar o assunto com o marido a fazer tudo, agora dois o marido dava-me com um pau :evil:

bej
coliveira
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 1:30 pm

Mesmo assim Loky, acho que vale a pena...É uma delicia vê-los contentes a brincar...e coitado do PrettyBoy...Se um é bom...dois então!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 08, 2004 1:44 pm

loky Escreveu: Estive com a minha medica e ela voltou a dizer, "então a fifi vai para a casa da sua mãe, ou o marido é que trata dela??? Não quero que mexa nela se ficar gravida!" só que ela adoptou-me como mãe dela (como foi rejeitada em bébé pela mãe dela) e só me quer a mim. O dono é para brincar. Vai ser tão crule a gatinha que está habituada a dormir no meu colo no sofa todas as noites (10 anos) e não puder mais. Há coisas que eu já decidi, a areia o marido trata, ela não vai para casa de ninguem, agora o resto lá em casa, tenho de arranjar truques para a gatinha não sentir triste e diferente.
bej
Desculpe a pergunta: já fez uma análise de sangue á gatinha para ver se ela é imune? Eu também não sou imune á toxoplasmose e bastou fazer a analise á minha Yukie para pelo menos não me preocupar mais com a gata : deu negativo. Depois é só ter cuidado com o mexer em vegetais crus, terra, fruta etc...
loky
Membro

quinta abr 08, 2004 3:53 pm

[/quote]
Desculpe a pergunta: já fez uma análise de sangue á gatinha para ver se ela é imune? Eu também não sou imune á toxoplasmose e bastou fazer a analise á minha Yukie para pelo menos não me preocupar mais com a gata : deu negativo. Depois é só ter cuidado com o mexer em vegetais crus, terra, fruta etc...
[/quote]

Não precisa de pedir desculpa.

Eu não sou imune, mas já falei com o VET e ficou combinado que na proxima vez (em Junho) vamos fazer a analise à Fifi.
Eu já tive uma conversa muito grande com o VET, porque com a minha medica não vale a pena, ela é excelente mas todos os medicos obstetras como já viram muitas màs deformações no fetos atribuem sempre aos gatos o problema e não aos vegetais, etc.

Eu penso que se a Fifi não vai à rua, não haverá grandes problemas, acho eu :oops:

Feliz Pascoa

bej
coliveira
Membro Veterano

sexta abr 09, 2004 9:20 pm

Upa upa
alexmaria
Registado: quarta mar 24, 2004 1:19 pm

domingo abr 11, 2004 1:10 am

O meu gatinho o "Romeu" também gosta de subir aos moveis, mas o que ele mais gosta é de se colocar em frente ao aquecedor. É muito dorminhoco.
Como onde vivo no Inverno, á noite faz muito frio, coloco-lhe uma botija de água quente no cestinho dele. E o que ele gosta.
Eu nunca tinha tido nenhum animal, mas depois de ter o meu "Romeu" em casa, isto é depois de ele me ter aparecido á porta todo suginho e cheinho de frio e fome a minha vida e a do meu marido mudaram bastante. Como ainda não temos filhos é como se fosse o nosso bébé.
Mas o que eu gosto mesmo é do ronronar quando lhe fazemos festinhas ou então de manhã quando pego nele e ele começa a roçar a carinha dele na minha cara.
Digo-vos é um amor.
[color=black]text[/color]
[/img]
Responder

Voltar para “Gatos”