Tenho um Boxer macho há 2 semanas em casa, no primeiro dia que chegou estava tudo bem com ele, (chegou no sáb.), e na segunda fui logo com ele ao vet. e estava tudo bem. Mas na terça demanha quando me levantei e fui ve-lo reparei que ele "entortava" as "mãos" para fora o que lhe dificultava os movimentos, fiquei aflita liguei logo para o criador que me disse que era falta de cálcio, e deu-me umas vitaminas(VitaDog), que lhe comecei a dar logo na terça, mas mesmo assim não fiquei descansada e liguei para a vet, que me disse para eu passar la no sab, e foi o que fiz. No sab fui lá ja tinham visto outros casos do genero e deu mais uns comprimidos (Calcium), mas achou estranho porque o cão está a comer Purina Pro Plan Puppy, e era susposto a ração ter tudo o que ele precisava. Gostava de saber se alguem ja passou pela mesma situação, e se o problema ficou completamente resolvido.
O meu canito está muito melhor, mas mesmo assim ando sempre com medo que pior, é que o vet disse que ele devia repousar, mas como é que se faz repousar um Boxer com 2 meses? É dificl, senão impossivel. Desculpem o tamanho do texto.
Obrigado
Susana M.