Nasceram os gatinhos hoje às 08h30 - agora são 6 bébés !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta abr 07, 2004 10:21 am

catlover Escreveu: Luisa,

Só agora tive oportunidade de conseguir vir á net para felicitar a "vovó" , espero que não leve a mal, mas eles são filhotes de mais uma filhinha sua :lol: :lol: ( e pareçe que não sou a unica a chamar-lhe avó) Desejo muitas felicidades á nova familia e estou á sua disposição para colocar anuncio no "Ocasião" , há muitas pessoas a ler este jornal, e foi nele que encontrei as minhas gatinhas. Se assim pretender pode enviar-me por pm o contacto telefónico para onde quer receber as respostas... depois do contacto terá oportunidade para apreciar pessoalmente os potenciais novos donos para os seus rebentos!! :D
Um abraço (espero igualmente que a restante familia felina se encontre agora de boa saude)
Parabéns Felina pelos gatinhos espero que corra tudo bem.

É engraçado tb foi no jornal Ocasião que eu encontrei a Nana.
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta abr 07, 2004 2:38 pm

catlover Escreveu: Luisa,

Só agora tive oportunidade de conseguir vir á net para felicitar a "vovó" , espero que não leve a mal, mas eles são filhotes de mais uma filhinha sua :lol: :lol: ( e pareçe que não sou a unica a chamar-lhe avó) Desejo muitas felicidades á nova familia e estou á sua disposição para colocar anuncio no "Ocasião" , há muitas pessoas a ler este jornal, e foi nele que encontrei as minhas gatinhas. Se assim pretender pode enviar-me por pm o contacto telefónico para onde quer receber as respostas... depois do contacto terá oportunidade para apreciar pessoalmente os potenciais novos donos para os seus rebentos!! :D
Um abraço (espero igualmente que a restante familia felina se encontre agora de boa saude)

boas tardes a todos :)

Catlover :)

obrigada e claro que eu agradeço que divulgues pois sei que agora vai ser mais dificil pois há muitos bébés, por isso toda a divulgação é muito bem vinda, e eu não posso mesmo ficar com mais estes 5 mafarricos que são lindos :)

já sei o sexo dos pequenos: 4 machos às riscas pretas e brancas e uma linda menina tricolor :)

Sou por isso uma avó babada como dizem aqui no meu emprego :)

Tchinho :)
obrigada é sempre maravilhoso ver nascer um ser vivo, eu estou fascinada pois já não tinha esta experiência há mais de 13 anos :)

Anara :)

está tudo explicado eu pensava que tinha dito alguma coisa que não devia :(
quando tiveres o contacto diz-me por favor, obrigada.

CarpeDiem :)

obrigada e se souberes de alguém que queira um bébés por favor diz.

Amus :)

não queres um dos meus bébés às riscas ?
não te esqueças de mim se souberes de alguém, tá bem ?

Sabem o que me aconteceu ? tenho lá em casa um bébé de um mês e meio que ficou sem mãe cedo e tem a mania de ir mamar com os bébés, claro que eu tiro mas a mãe gata aceitou-o, mas não acho bom e estou sempre a tirá-lo das maminhas da mãe gata :?

beijinhos

Luisa
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta abr 07, 2004 3:50 pm

felina_cat Escreveu: Catlover :)
obrigada e claro que eu agradeço que divulgues pois sei que agora vai ser mais dificil pois há muitos bébés, por isso toda a divulgação é muito bem vinda, e eu não posso mesmo ficar com mais estes 5 mafarricos que são lindos :)
já sei o sexo dos pequenos: 4 machos às riscas pretas e brancas e uma linda menina tricolor :)
Luisa, quer então que coloque o anuncio? Envie-me por pm o seu contacto telefónico para o colocar no dito para as pessoas a contactarem directamente.
Um abraço
felina_cat
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 4:00 pm

catlover Escreveu:
felina_cat Escreveu: Catlover :)
Luisa, quer então que coloque o anuncio? Envie-me por pm o seu contacto telefónico para o colocar no dito para as pessoas a contactarem directamente.
Um abraço
CatLover :)

vou-te mandar então uma PM, e fico-te muito grata :)

beijocas pa ti

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta abr 07, 2004 4:59 pm

felina_cat Escreveu:

Sabem o que me aconteceu ? tenho lá em casa um bébé de um mês e meio que ficou sem mãe cedo e tem a mania de ir mamar com os bébés, claro que eu tiro mas a mãe gata aceitou-o, mas não acho bom e estou sempre a tirá-lo das maminhas da mãe gata :?

beijinhos

Luisa

Olá felina_cat,

Eu não me parece que possa ficar com mais uma gato, já tinha dito à Last_Kiss que vou ficar com um gatinho de outra forista... mas prometo que vou tentar arranjar bons donos... mas a coisa está dificil. Até agora só tive 2 pedidos e mesmo assim não há certezas... as pessoas estão sempre a pedir.... mas depois...

Agora se eu arranjar donos depois não vai mudar de ideias e ficar c os gatinhos? veja lá....
felina_cat
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 5:19 pm

amus Escreveu:
felina_cat Escreveu:

beijinhos

Luisa

Olá felina_cat,

Eu não me parece que possa ficar com mais uma gato, já tinha dito à Last_Kiss que vou ficar com um gatinho de outra forista... mas prometo que vou tentar arranjar bons donos... mas a coisa está dificil. Até agora só tive 2 pedidos e mesmo assim não há certezas... as pessoas estão sempre a pedir.... mas depois...

Agora se eu arranjar donos depois não vai mudar de ideias e ficar c os gatinhos? veja lá....

Não vou mudar de ideias porque não posso mesmo, já fiz contas à vida e não dá para grande pena minha :( vai-me custar mas o que tem de ser tem mais força :(

Fico-te grata :)
repito são 4 machos cinzentos às riscas mais claras e uma fêmea tricolor :)

Eles irão ficar com a mãe até ao mês e meio dois meses.

beijocas

Luisa
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 08, 2004 12:45 pm

Felina,

Reparei que ainda não colocou anuncio nos classificados deste site. Talvez seja uma boa ideia pois os forenses podem não ler este tópico e não se apercebem que há gatinhos para dar. É só mais uma dica.... :roll:
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 2:48 pm

Boas tardes :)

Só mesmo a mim :?
Ontem antes de ir para casa passei numa senhora que eu conheço e qual o meu espanto quando ela me diz que achou na estrada um gatinhos bébé com apenas 3/4 dias, é pretinho e macho, ela contou-me que teve de mandar parar um carro que lhe ia passando por cima :( recolheu este bébé e pediu-me sabendo que tenho uma gata amamentar para que o levasse, o que eu poderia dizer ? olhando para aquela criatura indefesa e tendo um gata em casa que lhe podia dar aconcjhego e leitinho não hesitei e levei-o para casa.

A mãe gata aceitou-o não estranhando nada :) por isso agora não são 5 mas 6 bébés, mais um para arranjar dono :?

Acho que havia uma pessoa aqui que queira um pretinho não ?

bem rezo para que não me apareça mais nenhum caso destes, até porque a mãe gata tem as 6 maminhas ocupadas agora :D

Eles estão todos bem :)

beijinhos

Luisa
csusana
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 12:44 pm

quinta abr 08, 2004 2:55 pm

felina_cat Escreveu:

Luisa
Felina_cat:

Felicito-a pela linda decisão que tomou, e só lamento que mais pessoas tenham a sensibilidade da senhora que cuidou do novo bichano.
Creio que quem procurava um gatinho preto era a CryinRain, tente mandar-lhe uma pm e veja se consegue já arranjar uma mamã para o gatinho.

csusana
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 3:03 pm

csusana Escreveu:
felina_cat Escreveu:

Luisa
Felina_cat:

Felicito-a pela linda decisão que tomou, e só lamento que mais pessoas tenham a sensibilidade da senhora que cuidou do novo bichano.
Creio que quem procurava um gatinho preto era a CryinRain, tente mandar-lhe uma pm e veja se consegue já arranjar uma mamã para o gatinho.

csusana
CSusana :)

obrigada, ao ver aquela cosinha minúscula desprotegida não podia ter tomado outra decisão, claro que me complica a vida pois é mais um para dar :?

A senhora que mo deu diz que provávelmente a mãe estava a transportá-los e deve-se ter perdido, não sei a verdade é que ele ia morrendo debaixo de um carro se não fosse a senhora, não vou mencionar nomes pois senão ia causar polémicas aqui no forum ;)

ele é tão perfeitinho :) mal o coloquei na mãe gata começou logo a mamar :)

CatLover :)

ainda não fiz o anúncio pois queria colocar já com fotos :) mas se entretanto não conseguir ponho mesmo sem foto :)

beijinhos

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 08, 2004 5:28 pm

6?????????????

agora são 37 aí em casa??? gabo-lhe a paciencia... eu já me chateio qd passam de 5/6, começo logo a reclamar.....
portanto toca a tirar fotos ao pessoal que é pra eu distribuir aki pelos colegas e amigos :D , pode ser que mais alguém keira um gatinho....

força aí e se precisar de ajuda é só dizer...
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 5:38 pm

amus Escreveu: 6?????????????

agora são 37 aí em casa??? gabo-lhe a paciencia... eu já me chateio qd passam de 5/6, começo logo a reclamar.....
portanto toca a tirar fotos ao pessoal que é pra eu distribuir aki pelos colegas e amigos :D , pode ser que mais alguém keira um gatinho....

força aí e se precisar de ajuda é só dizer...
Amus :) olá

pois 37 :oops: por isso é que eu digo só a mim :roll:

paciência tenho, mas às vezes eles tiram-me do sério :)

Agora para dar são: 4 cinzentos às riscas (Machos), 1 tricolor (Fêmea) e o preto (Macho)

Amus claro que preciso de ajuda para dar esta malta, mas começo a ficar com receio pois há de facto muitos gatinhos bébés nesta altura e os meus não são de raça :(

Quanto às fotos estou a fazer de tudo para vos mostrar :?

olha ainda ontem não sei o que lhes passou pela cabeça, mas acho que se assustaram com algo e só vejo 6 ou 7 gatos todos a correr uns atrás dos outros, mas a correr a sério, os tapetes voaram :o

please se souberes de alguém que queira um baby diz :)

Acho que vou rezar ao São Francisco de Assis :roll:

beijinhos

Luisa
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta abr 08, 2004 5:41 pm

felina_cat Escreveu: Amus :) olá

Agora para dar são: 4 cinzentos às riscas (Machos), 1 tricolor (Fêmea) e o preto (Macho)

Amus claro que preciso de ajuda para dar esta malta, mas começo a ficar com receio pois há de facto muitos gatinhos bébés nesta altura e os meus não são de raça :(

olha ainda ontem não sei o que lhes passou pela cabeça, mas acho que se assustaram com algo e só vejo 6 ou 7 gatos todos a correr uns atrás dos outros, mas a correr a sério, os tapetes voaram :o

beijinhos

Luisa
A que ter esperança e com os apelos todos ade conseguir os dar, se kiser coloco na minha pagina.
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 5:49 pm

nana12 Escreveu:
felina_cat Escreveu: Amus :) olá

beijinhos

Luisa
A que ter esperança e com os apelos todos ade conseguir os dar, se kiser coloco na minha pagina.
Nana12 :)

pois já vi que uma querida colocou por mim um anúncio no "pegadas", e tb vai para o Jornal ocasião e para outros sites que ainda não coloquei.

Se poderes por na tua página eu agradeço e envio-te por pm o meu contacto, quanto mais sítios melhor pois está difícil :(

bolas ontem tinha 5 para dar e agora tenho 6 :oops:

Mando-te então uma PM e obrigada :)

beijinhos

Luisa
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sexta abr 09, 2004 5:22 pm

os meus parabéns e boa sorte! ;)

acerca da loja 4 patas...ja nao é a 1ª vez que la vou e vejo os animais nas boxes, nomeadamente gatos, muito mal tratados: os olhos muito remelosos parecem doentes, pelo sujo, muito apáticos... :roll: :evil:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”