Infecção Urinaria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 08, 2004 9:32 pm

Oh tadinho, mas eu em Junho mando-lhe umas festinhas no lombinho virtuais e tu dá-las por mim se te lembrares, dizes assim: "Há uma chatarrona na arca que se lembrou dos teus anos e mandou umas festas no lombo, por isso fica quietinho enquanto tas dou" e há-de ainda durar muito esse tolinho fofo ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 08, 2004 9:49 pm

Oh tadinho, mas eu em Junho mando-lhe umas festinhas no lombinho virtuais e tu dá-las por mim se te lembrares, dizes assim: "Há uma chatarrona na arca que se lembrou dos teus anos e mandou umas festas no lombo, por isso fica quietinho enquanto tas dou" e há-de ainda durar muito esse tolinho fofo

:lol: :lol: :lol: nem é preciso dizer. ele só leva festas quando quer. mas aí, fecha os olharrões e fica quietinho :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 08, 2004 10:04 pm

anjaazul Escreveu:
Como está o Pantufa anja? Já está melhor?
está mesmo aqui a fazer ron-ron e a pedir festas :D deve estar infeliz. agora há um maior que ele cá em casa :p
Desde que não entre em depressão por ciúmes... :?

Vai ver que vai ultrapassar mais Junhos... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 08, 2004 10:09 pm

Ainda vai ficar conhecido como o Pantufa Juninho ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 08, 2004 10:15 pm

Ainda vai ficar conhecido como o Pantufa Juninho
ou seja, pantujuninho :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 18, 2004 12:05 am

A Brida já teve uma infecção urinária e não foi nada agradavél... nem para ela nem para mim que tinha de andar a enfiar-lhe umas coisas pela boca abaixo....
Também esta gata que vive quase numa redoma de vidro parece uma enciclopédia médico veterinária... como a licenciatura são 5 anos e ela já teve uma quantidade de coisas suponho que no próximo ano já sou vet virtual :lol: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: (especial pró nosso comandante)
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

domingo abr 18, 2004 11:37 am

Viva ,,,, 8)
Responder

Voltar para “Gatos”