Infecção Urinaria
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Oh tadinho, mas eu em Junho mando-lhe umas festinhas no lombinho virtuais e tu dá-las por mim se te lembrares, dizes assim: "Há uma chatarrona na arca que se lembrou dos teus anos e mandou umas festas no lombo, por isso fica quietinho enquanto tas dou" e há-de ainda durar muito esse tolinho fofo 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Oh tadinho, mas eu em Junho mando-lhe umas festinhas no lombinho virtuais e tu dá-las por mim se te lembrares, dizes assim: "Há uma chatarrona na arca que se lembrou dos teus anos e mandou umas festas no lombo, por isso fica quietinho enquanto tas dou" e há-de ainda durar muito esse tolinho fofo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desde que não entre em depressão por ciúmes...anjaazul Escreveu:está mesmo aqui a fazer ron-ron e a pedir festasComo está o Pantufa anja? Já está melhor?deve estar infeliz. agora há um maior que ele cá em casa :p

Vai ver que vai ultrapassar mais Junhos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ainda vai ficar conhecido como o Pantufa Juninho 

A Brida já teve uma infecção urinária e não foi nada agradavél... nem para ela nem para mim que tinha de andar a enfiar-lhe umas coisas pela boca abaixo....
Também esta gata que vive quase numa redoma de vidro parece uma enciclopédia médico veterinária... como a licenciatura são 5 anos e ela já teve uma quantidade de coisas suponho que no próximo ano já sou vet virtual
(especial pró nosso comandante)
Também esta gata que vive quase numa redoma de vidro parece uma enciclopédia médico veterinária... como a licenciatura são 5 anos e ela já teve uma quantidade de coisas suponho que no próximo ano já sou vet virtual