E esta última que, dado a tristeza do bicho, me parece um caso autêntico de abandono.
Os outros podem ser maus donos - deixando o bicho correr riscos - mas penso que lutarão pelo cão.
Estes, certamente, até agradecem se ele desaparecer.
Neste último caso talvez seja de tomar providências especiais se arranjar um sítio para ele.
Esta é que é a dificuldade - onde ?
As associações estão cheias, o cão tem uma certa idade (adopção não muito fácil), quem ficaria com ele ?
Se encontrar alguém que, sabendo isto, o queira, penso que deve prosseguir.
Mas não antes de ter destino para ele.
este cão é uma tristeza e o problema é encontrar destino para ele.
fui agora levar comida e água. não ligou a uma coisa nem outra. talvez não esteja habituado a ração, por isso pus óleo de milho. parece-me bastante mais magro. talvez nem seja velhote. posso averiguar para a semana, levando-o ao vet.
só quer festas. veio atrás de mim até ao fim da rua, depois ficou sentado à esquina. só pode ser dali. mete dó!
o que fazer a este bicho? é-me impossível por razões materiais e de espaço , ficar com ele. já adoptei, há dias, o gato flávio, o que não veio mesmo nada a calhar...poderei, talvez, albergá-lo muito provisoriamente. e depois? como arranjar dono?
eu sou super naba a colocar fotos. não sei se são visíveis as fotos que a rita pôs. isso é o menos... se alguém tiver uma ideia luminosa, o cãozito vai agradecer MUIIITO