Agora é moda? Ajudem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sábado abr 10, 2004 12:54 pm

ups ;)

Conseguem ver as fotos?
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado abr 10, 2004 2:55 pm

ola ola

As fotos só consigo ver uma esta ultima em que se ve que o cãe já é velhote!!! mais dificil arranjar dono!!! pois o pessoal os cachorrinhos ainda os querem mas depois crescem e vão aqui pelo monte abaixo que é limpinho!!! depois é as parvas a irem tirá-los de lá que os animais não se calam a gritar!!! isto é tudo muito bonito...mas é para os lindos e de raça.... ;) porque os outros ou há gente que realmente gosta dos animais e fica com eles independentemente do aspecto...ou então é mesmo só os lindaços...que até podem ser estupidos que nem uma porta mas são lindos!!!! é uma pena mas é assim que funciona, e geralmente quem até quer ajudar...só tem memso a boa vontade pois falta-lhe as condições..porque Dá Deus nozes a quem não tem dentes.....pois no meu caso só me falta mesmo mais espaço......porque muitos mais cá cantariam.....assim é uma gaita......é mesmo!!!!

E esses idiotas alimentam o bicho pelo menos ou simplesmente puseram o cão fora de casa???? e já tntou saber o porque???

fiquem bem
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sábado abr 10, 2004 2:59 pm

Babette Escreveu: ups ;)

Conseguem ver as fotos?
eu não Babette :oops:
Babette
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 10, 2004 5:29 pm

fafareis Escreveu: ola ola

As fotos só consigo ver uma esta ultima em que se ve que o cãe já é velhote!!! mais dificil arranjar dono!!! pois o pessoal os cachorrinhos ainda os querem mas depois crescem e vão aqui pelo monte abaixo que é limpinho!!! depois é as parvas a irem tirá-los de lá que os animais não se calam a gritar!!! isto é tudo muito bonito...mas é para os lindos e de raça.... ;) porque os outros ou há gente que realmente gosta dos animais e fica com eles independentemente do aspecto...ou então é mesmo só os lindaços...que até podem ser estupidos que nem uma porta mas são lindos!!!! é uma pena mas é assim que funciona, e geralmente quem até quer ajudar...só tem memso a boa vontade pois falta-lhe as condições..porque Dá Deus nozes a quem não tem dentes.....pois no meu caso só me falta mesmo mais espaço......porque muitos mais cá cantariam.....assim é uma gaita......é mesmo!!!!

E esses idiotas alimentam o bicho pelo menos ou simplesmente puseram o cão fora de casa???? e já tntou saber o porque???

fiquem bem
Devem alimentá-lo pois não comeu a comida que a anjaazul lá pôs. Mas a tristeza dele é tão grande, os olhos fixos no prédio, um olhar como quem pede que o coloquem lá dentro, que até deve ter perdido o apetite, já emagreceu desde que lá fui :( :( .

Eu nem quero imaginar o que aconteceu para o porem porta fora :evil: :evil: . É duma crueldade :evil: :evil: Há gente sinistra :evil: :cry:

Mas o que fazer? Ele até é muito lindaço ;) , muito elegante, no meu entender .
bark Escreveu:eu não Babette :oops:
Já providenciei a colocação de fotos ;) . ver se desta vez toda a gente consegue ver! :D
Babette
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 10, 2004 6:10 pm

Está difícil a colocação das fotos :| .
A leonilde também tentou mas não está a conseguir :?

Elas estão aqui:
http://community.webshots.com/album/132123085kwtTko

Podem não conseguir entrar à primeira ;) .
Vejam lá as fotos deste lindão :(
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado abr 10, 2004 7:32 pm

espero que não tenha acontecido o pior. passei a pôr comida e não vi o cão. espero que os "donos", apercebendo-se do estardalhaço, tenham dado outro destino ao cão. voltar a casa? era bom. vamos ver logo à noite. milagres, só se fôr se espírito da quadra :p mas esta é mais dada a penitência :evil:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 10, 2004 8:18 pm

Pode ser que vendo algumas pessoas de volta dele o tenham recolhido :|
Tanto um como o outro são muito engraçados, nota-se é que estão tristinhos, provavelmente este último deve ter sido abandonado há pouco...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 12, 2004 5:23 pm

os cães levaram um autêntico sumiço. o braco e o rafeirote. também não vi hoje um pequenote que passa o dia à janela a ladrar aos meus. ontem os donos saíram e levaram-no. palpita-me que estes sejam os donos do rafeirote. este bicho desapareceu assim que comecei a pôr comida e água por ali. regresso ao lar? era bom :o continuo a achar que também andam por aqui uns espiões :roll:
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 12, 2004 8:13 pm

anjaazul Escreveu: os cães levaram um autêntico sumiço. o braco e o rafeirote. também não vi hoje um pequenote que passa o dia à janela a ladrar aos meus. ontem os donos saíram e levaram-no. palpita-me que estes sejam os donos do rafeirote. este bicho desapareceu assim que comecei a pôr comida e água por ali. regresso ao lar? era bom :o continuo a achar que também andam por aqui uns espiões :roll:
:? :? :?: :?: coisa estranha???
Foram de férias e ainda não voltaram?! :roll: Só pode ser!

Faz-me especie esta gente que acha perfeitamente normal os animais aindarem para aí à solta. Ainda ficam chateados com quem se preocupa :o .
Responder

Voltar para “Cães”