Animais da quinta...contém fotos

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 03, 2004 9:24 pm

Boa noite.

A pedido da Binada, aqui vos deixo as fotos dos animais que ela tem para adopção. É urgente encontrar-se donos para estes animais.

Vamos lá a fazer uma forcinha para ajudar a estes animais a serem adoptados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por leonildecarvalho em quinta abr 08, 2004 4:26 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 04, 2004 8:52 am

São todos tão giros!
Infelizmente os meus pais recusam-se a adoptar mais um cão :roll: já com os gatos é uma "festa", por isso não posso mesmo, mas talvez agora que já há fotos pelo menos os pequeninos arranjem uma casa mais facilmente!

Só posso mesmo desejar boa sorte à Binada e a todos que estão envolvidos de uma maneira ou outra na quinta
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo abr 04, 2004 1:32 pm

Obrigado leonilde pela rapidez do favor que te pedi!

devo dizer no entanto a todos que ainda falta a fotografia do Caudas (do grande que levei para la ha uma semana) e do morgan e da Nita!

os bebes sao 5 !

Por alguma razao nao foi possivel colocar a da Nita (a cadelinha), nao te xeguei a enviar leonilde?!?!

beijinhus e obrigado!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 05, 2004 1:15 pm

Binada Escreveu: Obrigado leonilde pela rapidez do favor que te pedi!

devo dizer no entanto a todos que ainda falta a fotografia do Caudas (do grande que levei para la ha uma semana) e do morgan e da Nita!

os bebes sao 5 !

Por alguma razao nao foi possivel colocar a da Nita (a cadelinha), nao te xeguei a enviar leonilde?!?!

beijinhus e obrigado!
Boa tarde.

Okay, Binada. Já coloquei as restantes, mas foi complicado pois mandas as fotos muito repetidas e torna-se dificil ver qual é qual e quais foram adicionadas à página pessoal... entretanto fui ver e havia repetições em " barda "... que ocupam um tremendo espaço...

Estou viável, SEMPRE, para ajudar nas fotos de qualquer apelo, na condição de não enviarem repetições de fotos... torna-se trabalhoso estar a destrinçar...

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Binada
Membro Veterano

sexta abr 09, 2004 7:47 pm

obrigado leonilde...!

Assim que ajuda pode ver quem ajudam....:)

ainda me falta tirar fotografia ao Caudas e ao Morgan!

Vamos la ver se estes bichinhos tambem arranjou um bom dono...para assim darem lugar a outros que necessitem...:)

um beijinhu

p.s. este topico esta ligado ao topico "qualquer tipo de ajuda aqui nos Direitos dos Animais....iniciado pela scar_raf!
danielcat
Membro
Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

sexta abr 09, 2004 8:06 pm

São um expetaclu, é pena já ter um (ker dizer... ainda bem que o tenho :D)

um abraço
DC
danielcat
Membro
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

sexta abr 09, 2004 8:06 pm

poaraco tou aki a ver...

o Carro tb é pra adopção? ou são só as jantes? :D
Binada
Membro Veterano

sexta abr 09, 2004 8:27 pm

LOL ... a jantes tbm! :P

e nao queres mais um daniel?!?! se quiseres podes ir la vêlos..vais ver que te apaixonas logo por todos e depois a duvida sera qual deles escolher...:)

Ah, é verdade....

falta a fotografia
do Caudas
do Morgan
e da Velhinha

(que nao é assim
tao velha afinal)..quase me esquecia...ela so chegou esta semana....mas é uma amorosa...uma paxurrenta...e dao se todos bem:)

beijinhus
danielcat
Membro
Contacto:

sexta abr 09, 2004 9:07 pm

olha, vou te ser sincero

Eu inda vivo com a minha mae, mas eu e a minha mae temos um acordo, eu "comprei-lhe" o meu quarto e mais outra divisão da casa (literalmente) e faço dela o que eu quizer...

Dai ter +/- 30 animais (felizmente a maioria sao roedores pequenos, sem contar com 8 chinchillas).

á bem pouco tempo adoptei 1 cão..., o Yoga, um rafeiro arraçado de pastor alemão com 8 meses, é o brilho dos meus olhos, e eu facilmente me apaixono por qualquer animal...

O que se passa é que se eu for ai, levo os animais todos pra casa, mas depois chegou aqui, e vou pro manicomio porque simplesmente a minha mae alega que nao estou bem..., e chama os homens da bata branca...

Mas ouve..,. eles são todos adoraveis :D aposto que vai derreter aki mtos corações e vais dalos facilmente :)

Boa Sorte
DC
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado abr 10, 2004 11:40 am

Eu também não posso ficar com um...vivo num apartamento e ja tenho um cao....Mas quando as pessoas virem os caes vão logo apaixonar-se ;)
Binada
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 12:43 pm

Obrigado sweetmoni e daniel...:)
espero que sim que encontrem um dono á maneira...para continuarmos o nosso "trabalho" de ajudarmos tantos outros que andam por aí....

ó daniel e se levares so um!?? :P lol vens cmg la e eu nao te deixo levar mais ke um...assim nao corres o risco de queres levar todos e a tua mae xamar o senhor da bata branca lol...:)

beijinhu
danielcat
Membro
Contacto:

sábado abr 10, 2004 1:14 pm

sinto-me tao tentado....
Ai senhor jesus cristo... :p

Opa..., a quinta é onde?
Binada
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 5:52 pm

A quinta é em Paredes (30 minutos do Porto)..... vem la ver nem que seja so ver.....:)

donde é que és!??!

olha se quiseres pôr te a par mais ao menos do que fazemos lê o topico: "Qualquer tipo de ajuda" do forum de discussao DIREITOS DOS ANIMAIS aqui da arca....

anda la vem la dar um saltinho á quinta .....tadinhos tenho tanta pena de ainda nao lhes ter arranjado um dono...de ainda nao terem tido uma oportunidade de saberem o que é um lar!

se tivesses de escolher qual levavas?!?!?

beijinhu grande
danielcat
Membro
Contacto:

sábado abr 10, 2004 10:32 pm

Sou de lx..
e se tivesse que escolher, escohia este

Imagem

é mta giro, mas... n vou poder ficar com ele :(

bjinhos*
Binada
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 10:45 pm

Nem acredito que o "meu" velhote tinha alguem que o quisesse....ele é muita kerido...acredita...tem uma dedicação aos pessoas e adora mimos...é capaz de passar HORAS ao colo...e adora o dono~(ou seja, quem cuide dele)!

Tadinho é o nosso VELHOTE de la.... nao é nada velho, mas tem comportamentos de velho como seja resmungao quando nos vê a dar atenção aos outros e adora colinho!

è pena ainda nao ser desta que ele arranja alguem...

beijinhu
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”