PULGAS! AJUDEM A DECIDIR!
Moderador: mcerqueira
Ola!
Os caezitos nesta altura estao a ganhar mais pulgas....e inclusivé um deles (dos recolhidos) esta a criar feriditas na parte inferior do corpo derivado a picada de pulga que é alergico pelos vistos....
estava a pensar comprar coleiras anti pulgas para todos eles...
terá isso efeito!?!? era mais simples pa eles coleiras pk eles andam todos na correria na quinta...la po meio!
Digam me alguma coisa sobre isto...qual a melhor coisa...se puder colocar coleiras onde a comprar...se pode ser numa loja de animais...etc etc...
fico á espera de respostas pk na segunda ja vou comprar alguma coisa para os meninos todos!
Obrigado!
Os caezitos nesta altura estao a ganhar mais pulgas....e inclusivé um deles (dos recolhidos) esta a criar feriditas na parte inferior do corpo derivado a picada de pulga que é alergico pelos vistos....
estava a pensar comprar coleiras anti pulgas para todos eles...
terá isso efeito!?!? era mais simples pa eles coleiras pk eles andam todos na correria na quinta...la po meio!
Digam me alguma coisa sobre isto...qual a melhor coisa...se puder colocar coleiras onde a comprar...se pode ser numa loja de animais...etc etc...
fico á espera de respostas pk na segunda ja vou comprar alguma coisa para os meninos todos!
Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Scalibor (corrijam-me se estiver errada) não é contra as pulgas mas contra as carraças e os mosquitos.
A Zorra tem essa coleira e, além disso, uso pipetas (advantage) contra as pulgas e frontline.
A Zorra tem essa coleira e, além disso, uso pipetas (advantage) contra as pulgas e frontline.
entao quer dizer que essa coleira scabilor nao deve ser usada nem pa carraças é isso?!?!
e que outras marcas de coleiras aconselham!?!?
é que eu queria que fosse eficaz porque eles sao muitos e andam sempre á solta pela quinta....
obrigado pela rapidez das respostas!:)
é que eu queria que fosse eficaz porque eles sao muitos e andam sempre á solta pela quinta....
obrigado pela rapidez das respostas!:)
A Scalibor não mata as pulgas nem as carraças, torna-as esteréis, ou seja, o cão continua com as ditas, mas elas não se reproduzem e acabam por morrer.Guida__F Escreveu: TUDO MENOS A COLEIRA SCALIBOR!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Descobrimos que o Snoopy tem pulgas apesar desta coleira.
Pode usar advantage e pôr-lhes também a scalibor.Binada Escreveu: entao quer dizer que essa coleira scabilor nao deve ser usada nem pa carraças é isso?!?!
obrigado pela rapidez das respostas!)
Isto é: O RAIO DA COLEIRA É ABSOLUTAMENTE INUTIL PORQUE O SNOOPY PASSEIA TODOS OS DIAS PELO CAMPO E ASSIM MESMO QUE OS BICHOS QUE TEM NÃO PROCRIEM, VAI TENDO SEMPRE MAIS!
Bem, foi dinheiro deitado ao lixo.
Mas então, porque carga de água estão a defender esta coleira aqui no foum?

Bem, foi dinheiro deitado ao lixo.
Mas então, porque carga de água estão a defender esta coleira aqui no foum?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Não estará a fazer confusão com Program?MMPA Escreveu:A Scalibor não mata as pulgas nem as carraças, torna-as esteréis, ou seja, o cão continua com as ditas, mas elas não se reproduzem e acabam por morrer.Guida__F Escreveu: TUDO MENOS A COLEIRA SCALIBOR!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Descobrimos que o Snoopy tem pulgas apesar desta coleira.
Binada, o melhor é pedir conselho a um vet, é que todos estes produtos são caros e uns dão para umas coisas mas não dão para outras, por isso utilizamos mais do que um produto. Dado o número de cães que abriga vai acabar por lhe ficar demasiadamente caro.
Não é preciso gritar, mas é preciso ver que nem todos os cães têm a vida do Snoopy, a maior parte deles passa grande parte do tempo dentro de casa, para esses casos a Scalibor resulta.Guida__F Escreveu: Isto é: O RAIO DA COLEIRA É ABSOLUTAMENTE INUTIL PORQUE O SNOOPY PASSEIA TODOS OS DIAS PELO CAMPO E ASSIM MESMO QUE OS BICHOS QUE TEM NÃO PROCRIEM, VAI TENDO SEMPRE MAIS!
Já foi espreitar o tópico "scalibor"?
O Snoopy também passa a maior parte do tempo em casa.MMPA Escreveu: mas é preciso ver que nem todos os cães têm a vida do Snoopy, a maior parte deles passa grande parte do tempo dentro de casa, para esses casos a Scalibor resulta.
Tem é a sorte de ter um jardim perto de casa, sendo que aquando da sua contrução, a Câmara optou por deixar uma parte em estado selvagem.
- Haviam de ver o Snoopy a correr por entre ervas mais altas que ele e o seu ar de satisfação.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Não adianta escolher os produtos se não se tiver a noção do ciclo de desenvolvimento da pulga. Acho que vale a pena lerem esta página:
http://whippetp.no.sapo.pt/pulgas.htm
.
Não adianta escolher os produtos se não se tiver a noção do ciclo de desenvolvimento da pulga. Acho que vale a pena lerem esta página:
http://whippetp.no.sapo.pt/pulgas.htm
.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Olá Binada 
Acho que devias optar pelo Frontline e usar um outro próprio para as carraças
(Compra o Frontline spray que sai-te mais barato e dá-te jeito porque tens muitos cães).
Quanto às coleiras,nunca experimentei,mas coleiras anti-pulgas acho que é insecticida a mais nos pobres dos cães
Abraços a todos:
Rainbow

Acho que devias optar pelo Frontline e usar um outro próprio para as carraças

Quanto às coleiras,nunca experimentei,mas coleiras anti-pulgas acho que é insecticida a mais nos pobres dos cães

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
O meu cão toma o Program e não lhe tenho encontrado qualquer bichinho indesejado!!
Mas está a chegar a altura das grandes infestações, estou a pensar associar o frontline e vigilância relativamente às carraças.
Mas está a chegar a altura das grandes infestações, estou a pensar associar o frontline e vigilância relativamente às carraças.
O Snoopy coçou-se muito durante a noite e esta manhã foi logo à veterinária.
Como o Snoopy tomou ontem banho com champô insecticida, e a veterinária não lhe encontrou nenhum bicho, e ele continua com comichões, a veterinária pensa que o Snoopy poderá ser alérgico à picada da pulga e deu-lhe uma injecção.
A Veterinária indicou depois o Program, para conjugar com a excalibor.
E já agora outra coisa: o Snoopy, que terá quase seis meses, já pesa 14 kilos e meio
Como o Snoopy tomou ontem banho com champô insecticida, e a veterinária não lhe encontrou nenhum bicho, e ele continua com comichões, a veterinária pensa que o Snoopy poderá ser alérgico à picada da pulga e deu-lhe uma injecção.
A Veterinária indicou depois o Program, para conjugar com a excalibor.
E já agora outra coisa: o Snoopy, que terá quase seis meses, já pesa 14 kilos e meio