Conseguem ver as fotos?
Moderador: mcerqueira
Devem alimentá-lo pois não comeu a comida que a anjaazul lá pôs. Mas a tristeza dele é tão grande, os olhos fixos no prédio, um olhar como quem pede que o coloquem lá dentro, que até deve ter perdido o apetite, já emagreceu desde que lá fuifafareis Escreveu: ola ola
As fotos só consigo ver uma esta ultima em que se ve que o cãe já é velhote!!! mais dificil arranjar dono!!! pois o pessoal os cachorrinhos ainda os querem mas depois crescem e vão aqui pelo monte abaixo que é limpinho!!! depois é as parvas a irem tirá-los de lá que os animais não se calam a gritar!!! isto é tudo muito bonito...mas é para os lindos e de raça....porque os outros ou há gente que realmente gosta dos animais e fica com eles independentemente do aspecto...ou então é mesmo só os lindaços...que até podem ser estupidos que nem uma porta mas são lindos!!!! é uma pena mas é assim que funciona, e geralmente quem até quer ajudar...só tem memso a boa vontade pois falta-lhe as condições..porque Dá Deus nozes a quem não tem dentes.....pois no meu caso só me falta mesmo mais espaço......porque muitos mais cá cantariam.....assim é uma gaita......é mesmo!!!!
E esses idiotas alimentam o bicho pelo menos ou simplesmente puseram o cão fora de casa???? e já tntou saber o porque???
fiquem bem
Já providenciei a colocação de fotosbark Escreveu:eu não Babette![]()
anjaazul Escreveu: os cães levaram um autêntico sumiço. o braco e o rafeirote. também não vi hoje um pequenote que passa o dia à janela a ladrar aos meus. ontem os donos saíram e levaram-no. palpita-me que estes sejam os donos do rafeirote. este bicho desapareceu assim que comecei a pôr comida e água por ali. regresso ao lar? era bomcontinuo a achar que também andam por aqui uns espiões
![]()