Gatinhos siameses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 08, 2004 10:42 am

Fafareis,
No Ocasião onde colocou os anuncios está uma sra. que pretende uma gatinha siamesa dada! Mas no site não divulgam os contactos...
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 08, 2004 3:03 pm

ola ola,

pois é agora é só esperar pois ou a senhora ve a minha oferta ou então vai ser dificil.....bem posso tentar dar uma espreitadela ao jornal e tirar o contacto.... ;) vamos ver o que se consegue amanha vamos tirar fotos dos piolhos e voces vão ver o que perderam...... :lol: :D :lol: :D

fiquem bem
fafareis
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 2:10 pm

ola ola

é só para dizer que vou buscar os bebes cá para casa, mais logo portanto quem quiser ficar com um ou conheca alguem interessado, por favor diga-me por pm, que eu dou o contacto para depois virem ver os gatinhos caso queiram!!!

fiquem bem ;) :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 10, 2004 4:36 pm

Boa sorte para os peludinhos então e muitas tropelias aí por casa fafa! ;)
fafareis
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 6:06 pm

ola ola

então é assim,

os manos tontinhos já cá estão e digo-vos tenho já só dois para adoptar pois a mansinha já tem dono!!!! como vem é rapido e eficaz cá comigo...eheheheh..obrigada e parabens a dona da Mansinha!!!! ;) Agora já so faltam os manos.....e os outros todos que temos por ai...vá lá gente não custa nada!!!!!!

fiquem bem
Última edição por fafareis em sábado abr 10, 2004 6:17 pm, editado 1 vez no total.
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sábado abr 10, 2004 6:14 pm

fafareis Escreveu:os manos tontinhos já cá estão e digo-vos enho já só dois para adoptar pois a mansinha já tem dono!!!! como vem é rapido e eficaz cá comigo.....obrigada e parabens a dona da Mansinha!!!! ;)
Que bom! ;) ;) :D :D :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 10, 2004 7:32 pm

Muitosssss Parabéns à nova dona da Mansinha ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mais um que ficou bem entregue :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 10, 2004 10:07 pm

Coisas tratadas com a Fátima...é sempre assim... é tiro e queda ...! ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 10, 2004 11:13 pm

Agora vejam as maravilhas que ela tem lá por casa...cada um o mais bonito e cada um o mais meiguinho...então o branquinho de pêlo curto é uma autêntica carraça...cada vez que me baixava...ele vinha abraçar-me... :D

vejam este album que é só de animais dela, há excepção do da capa que é a Leo a falar com o seu néquinhas... ;) :D

http://fotos.clix.pt/ver_album_fotos.html?id_album=4920

Apreciem e babem-se...

isto só prova que nem SÓ os de " marca " são belos... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo abr 11, 2004 12:58 pm

leonildecarvalho Escreveu: Agora vejam as maravilhas que ela tem lá por casa...cada um o mais bonito e cada um o mais meiguinho...então o branquinho de pêlo curto é uma autêntica carraça...cada vez que me baixava...ele vinha abraçar-me... :D

vejam este album que é só de animais dela, há excepção do da capa que é a Leo a falar com o seu néquinhas... ;) :D

http://fotos.clix.pt/ver_album_fotos.html?id_album=4920

Apreciem e babem-se...
Lindos!!! ;) ;) Todos!! :lol: :lol: :lol:
leonilde carvalho Escreveu:isto só prova que nem SÓ os de " marca " são belos... ;) :lol: :D

Leo
Pelo contrário!! :D :D
fafareis
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 1:42 pm

ola ola

eheheh...esta Leo é danada!!!! :lol: ;) obrigada por gostarem dos meus bicharocos!!! eu também acho que eles são uns queridos e umas carraças!!!!pois estão sempre em cima de nós!!!!!! mas isso é algo que realmente nem todos.....pois eu acho que ensinam-se uns aos outros de certeza!!! e assim mesmo que cá cheguem maia ariscos...damos-lhe mimos e espaço...e daí a nada é tudo melgas e carraças por aí!!!! eheheh :lol: :D :lol:

fiquem bem

que agora é só bebes a correr.....são a pilhas......eheheh
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 11, 2004 4:54 pm

Oh são lindos fafa! A preta e branca/o mais peluda/o é muito parecida/o com a minha Iscas! Ah e adorei o cinzentinho com a manchinha no peito branquinho, como se chama? :oops:
fafareis
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 5:09 pm

Ola ola

Last_Kiss, o preto e branco que diz é o k está deitadinho da mata vermelha? é o Mochila!! e o azul com a mancha braquinha é o gatinho Maltez...... ;) ao lado do Mingo! e os Brancos peludos são o Mago (olhos díspares) e o Monge são irmãos! e os persinhas é o Minimog e o Michell o outro preto e branco lá nas alturas é o Mostarda, o preto grande é o Milan o preto mais pequeno é o Max (falta-lhe a gola cinza) :( tá a nascer novamente! o branco normal é o Musgo o azul persa é o Mocho..e acho que tá tudo!! se me esqueci de algum é só perguntarem.....ah os laranjas são o Meia-Leca e o Mingau!!!...tudo boa gente ...... ;) !!!

P.S. dos bebés já só falta dar um.......acabei de dar o lindo das orelhas amarelas e rabito também!!! já só cá está o siames todinho!!!! ;)

fiquem bem
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 5:12 pm

Ainda bem fafa! Obrigada pela explicação :D , realmente o Maltez tem uma pose que só visto! É mesmo bonitão, mas são todos muito lindos, os cinzentinhos e os tricolores é que me dão mesmo a volta, não consigo resistir :oops: :lol:

Boa sorte agora com esse "mulatinho" (até começa por M lol) e esperemos que não apareçam muitas mais ninhadas
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo abr 11, 2004 5:51 pm

Fafareis , são lindos.
Todos eles !!! ;)
São só rapazes ? A Fátima não tinha uma menina ? Se sim qual é a foto dela.
Jinhos
Responder

Voltar para “Gatos”