Gatinhos siameses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Fafareis,
No Ocasião onde colocou os anuncios está uma sra. que pretende uma gatinha siamesa dada! Mas no site não divulgam os contactos...
No Ocasião onde colocou os anuncios está uma sra. que pretende uma gatinha siamesa dada! Mas no site não divulgam os contactos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola,
pois é agora é só esperar pois ou a senhora ve a minha oferta ou então vai ser dificil.....bem posso tentar dar uma espreitadela ao jornal e tirar o contacto....
vamos ver o que se consegue amanha vamos tirar fotos dos piolhos e voces vão ver o que perderam......
fiquem bem
pois é agora é só esperar pois ou a senhora ve a minha oferta ou então vai ser dificil.....bem posso tentar dar uma espreitadela ao jornal e tirar o contacto....

fiquem bem
-
- Membro Veterano
ola ola
é só para dizer que vou buscar os bebes cá para casa, mais logo portanto quem quiser ficar com um ou conheca alguem interessado, por favor diga-me por pm, que eu dou o contacto para depois virem ver os gatinhos caso queiram!!!
fiquem bem

é só para dizer que vou buscar os bebes cá para casa, mais logo portanto quem quiser ficar com um ou conheca alguem interessado, por favor diga-me por pm, que eu dou o contacto para depois virem ver os gatinhos caso queiram!!!
fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Boa sorte para os peludinhos então e muitas tropelias aí por casa fafa! 

-
- Membro Veterano
ola ola
então é assim,
os manos tontinhos já cá estão e digo-vos tenho já só dois para adoptar pois a mansinha já tem dono!!!! como vem é rapido e eficaz cá comigo...eheheheh..obrigada e parabens a dona da Mansinha!!!!
Agora já so faltam os manos.....e os outros todos que temos por ai...vá lá gente não custa nada!!!!!!
fiquem bem
então é assim,
os manos tontinhos já cá estão e digo-vos tenho já só dois para adoptar pois a mansinha já tem dono!!!! como vem é rapido e eficaz cá comigo...eheheheh..obrigada e parabens a dona da Mansinha!!!!

fiquem bem
Última edição por fafareis em sábado abr 10, 2004 6:17 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
Que bom!fafareis Escreveu:os manos tontinhos já cá estão e digo-vos enho já só dois para adoptar pois a mansinha já tem dono!!!! como vem é rapido e eficaz cá comigo.....obrigada e parabens a dona da Mansinha!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Coisas tratadas com a Fátima...é sempre assim... é tiro e queda ...!
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Agora vejam as maravilhas que ela tem lá por casa...cada um o mais bonito e cada um o mais meiguinho...então o branquinho de pêlo curto é uma autêntica carraça...cada vez que me baixava...ele vinha abraçar-me...
vejam este album que é só de animais dela, há excepção do da capa que é a Leo a falar com o seu néquinhas...
http://fotos.clix.pt/ver_album_fotos.html?id_album=4920
Apreciem e babem-se...
isto só prova que nem SÓ os de " marca " são belos...
Leo

vejam este album que é só de animais dela, há excepção do da capa que é a Leo a falar com o seu néquinhas...

Apreciem e babem-se...
isto só prova que nem SÓ os de " marca " são belos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
Lindos!!!leonildecarvalho Escreveu: Agora vejam as maravilhas que ela tem lá por casa...cada um o mais bonito e cada um o mais meiguinho...então o branquinho de pêlo curto é uma autêntica carraça...cada vez que me baixava...ele vinha abraçar-me...![]()
vejam este album que é só de animais dela, há excepção do da capa que é a Leo a falar com o seu néquinhas...![]()
![]()
Apreciem e babem-se...

Pelo contrário!!leonilde carvalho Escreveu:isto só prova que nem SÓ os de " marca " são belos...![]()
![]()
![]()
Leo

-
- Membro Veterano
ola ola
eheheh...esta Leo é danada!!!!
obrigada por gostarem dos meus bicharocos!!! eu também acho que eles são uns queridos e umas carraças!!!!pois estão sempre em cima de nós!!!!!! mas isso é algo que realmente nem todos.....pois eu acho que ensinam-se uns aos outros de certeza!!! e assim mesmo que cá cheguem maia ariscos...damos-lhe mimos e espaço...e daí a nada é tudo melgas e carraças por aí!!!! eheheh
fiquem bem
que agora é só bebes a correr.....são a pilhas......eheheh
eheheh...esta Leo é danada!!!!

fiquem bem
que agora é só bebes a correr.....são a pilhas......eheheh
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Oh são lindos fafa! A preta e branca/o mais peluda/o é muito parecida/o com a minha Iscas! Ah e adorei o cinzentinho com a manchinha no peito branquinho, como se chama? 

-
- Membro Veterano
Ola ola
Last_Kiss, o preto e branco que diz é o k está deitadinho da mata vermelha? é o Mochila!! e o azul com a mancha braquinha é o gatinho Maltez......
ao lado do Mingo! e os Brancos peludos são o Mago (olhos díspares) e o Monge são irmãos! e os persinhas é o Minimog e o Michell o outro preto e branco lá nas alturas é o Mostarda, o preto grande é o Milan o preto mais pequeno é o Max (falta-lhe a gola cinza)
tá a nascer novamente! o branco normal é o Musgo o azul persa é o Mocho..e acho que tá tudo!! se me esqueci de algum é só perguntarem.....ah os laranjas são o Meia-Leca e o Mingau!!!...tudo boa gente ......
!!!
P.S. dos bebés já só falta dar um.......acabei de dar o lindo das orelhas amarelas e rabito também!!! já só cá está o siames todinho!!!!
fiquem bem
Last_Kiss, o preto e branco que diz é o k está deitadinho da mata vermelha? é o Mochila!! e o azul com a mancha braquinha é o gatinho Maltez......

P.S. dos bebés já só falta dar um.......acabei de dar o lindo das orelhas amarelas e rabito também!!! já só cá está o siames todinho!!!!

fiquem bem
-
- Membro Veterano
Ainda bem fafa! Obrigada pela explicação
, realmente o Maltez tem uma pose que só visto! É mesmo bonitão, mas são todos muito lindos, os cinzentinhos e os tricolores é que me dão mesmo a volta, não consigo resistir
Boa sorte agora com esse "mulatinho" (até começa por M lol) e esperemos que não apareçam muitas mais ninhadas

Boa sorte agora com esse "mulatinho" (até começa por M lol) e esperemos que não apareçam muitas mais ninhadas