Tem que mudar o titulo. Até aí está uma não verdade. Eu sou do Porto, não posso ser de Arroios....maluquinha devo ser, só assim se explica estar a dar-lhe troco, realmente quem é que no seu perfeito juizo lhe dá atenção??!!CasadeAnaval Escreveu: A novel segue dentro de momentos:
Será que fabriro dirá qual a pessoa que está a defender.
Será que a Noddy sairá do horário nobre da Sic mais o Orelhudo , deixando a Enid Blyton desconsolada.
E antes de sair do horário nobre a Noddy irá dizer porque se meteu vinda do nada neste tópico a defender alguém cujo nome não foi mencionado mas que ela parece conhecer.
Será que o senhor Vasco voltará com mais histórias de encantar e o seu rato da Microsoft. ( AH AH AH ---gargalhada maquiavélica)
Aguardem os próximos desenvolvimentos da nova novela do Horário Nobre.
" as maluquinhas de Arroios na net "
Com o Alto Patrocinio do Arroz Cigala- Um encanto na sua mesa :p
Quanto ao senhor Vasco voltar com novas histórias, oh se volta, imaginação não lhe falta, nem sei como as novelas da quatro são tão más, a TVI ainda não o descobriu. O nivel é o mesmo por isso estavam perfeitos um para o outro.
Quanto à pessoa que está aqui em causa, se calhar recorreria mais depressa aos seus prestimos e conhecimentos que a determinados vet's que o rodeiam, felizmente não preciso porque pago a bons profissionais e por isso estou bem servida. Aliás a este proposito deixo aqui mais um daqueles sábios ditados populares : "Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao vizinho" .....
Agora vou até Arcos de Valdevez, viver a Pascoa em paz e disfrutando de uma paisagem linda, que me vai fazer bem à alma
Sejam felizes
Fátima