Fiv-conheça a doença!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado abr 10, 2004 11:09 pm

CasadeAnaval Escreveu: A novel segue dentro de momentos:

Será que fabriro dirá qual a pessoa que está a defender.

Será que a Noddy sairá do horário nobre da Sic mais o Orelhudo , deixando a Enid Blyton desconsolada.

E antes de sair do horário nobre a Noddy irá dizer porque se meteu vinda do nada neste tópico a defender alguém cujo nome não foi mencionado mas que ela parece conhecer.

Será que o senhor Vasco voltará com mais histórias de encantar e o seu rato da Microsoft. ( AH AH AH ---gargalhada maquiavélica)

Aguardem os próximos desenvolvimentos da nova novela do Horário Nobre.

" as maluquinhas de Arroios na net "

Com o Alto Patrocinio do Arroz Cigala- Um encanto na sua mesa :p
Tem que mudar o titulo. Até aí está uma não verdade. Eu sou do Porto, não posso ser de Arroios....maluquinha devo ser, só assim se explica estar a dar-lhe troco, realmente quem é que no seu perfeito juizo lhe dá atenção??!!

Quanto ao senhor Vasco voltar com novas histórias, oh se volta, imaginação não lhe falta, nem sei como as novelas da quatro são tão más, a TVI ainda não o descobriu. O nivel é o mesmo por isso estavam perfeitos um para o outro.

Quanto à pessoa que está aqui em causa, se calhar recorreria mais depressa aos seus prestimos e conhecimentos que a determinados vet's que o rodeiam, felizmente não preciso porque pago a bons profissionais e por isso estou bem servida. Aliás a este proposito deixo aqui mais um daqueles sábios ditados populares : "Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao vizinho" .....

Agora vou até Arcos de Valdevez, viver a Pascoa em paz e disfrutando de uma paisagem linda, que me vai fazer bem à alma
Sejam felizes
Fátima
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado abr 10, 2004 11:15 pm

[/quote]

É preciso algum cuidado com o que se diz! O Vasco nunca aqui se fez passar por vet nem passou receitas a ninguém!
[/quote]

Pois escusava de se ter metido para comentar o que não sabe.....enfim.
Boa Pascoa
fabriro
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 11:41 pm

CasadeAnaval Escreveu: Não, no seu caso é mesmo uma alteração do ditado, pois tem interesses em esconder e se meter nestas coisas ;)

mais uma coisa, eu nunca aqui fiz nada do que fala, mas em contrapartida, você e a Noggy há uns anos gostavam muito de falar de antibióticos, lembra-se ? A sua raivinha de dentes vem dái, quando eu dizia, para irem ao vet em vez de andarem aqui a dar certas receitas...que verdade seja dita, eram-vos dadas por outrém que vocês não sabem para isso ;)

E mais outro capítulo se desenrola :)
Coitado o homem está a ficar senil, só pode!!! O que não é capaz de dizer só para atacar determinadas pessoas. Que coisa feia.

Para que o resto dos foristas se contextualizem passo a explicar. Durante muito tempo este senhor assinava , subscrevia e contribuia para as mensagens que um certo JAntunes escrevia a meu respeito. Fui insultada do pior, foram inventadas mentiras maquiavélicas a meu respeito com um único objectivo. Atingirem uma determinada pessoa que estes dois personagens estavam convencidos ser minha amiga. Uma amiga comum avisou-os que eu não era quem eles pensavam. O tal JAntunes pediu-me desculpa num fórum público de imediato. Os ataques deste senhor acabaram. Como ao fim deste tempo todo não arranjou método mais eficaz e como agora tem provas de que realmente o nosso conhecimento é mais forte até porque estamos envolvidas em projectos de trabalho em prol dos animais juntas, voltou à carga destilando o seu veneno com um único objectivo. O de que as mensagens façam ricochete e atinjam o alvo certo. Que coisa baixa, para não dizer covarde. Fique sabendo caro Vasco Valente que a minha opção de vida é tão limpa e integra que o senhor não tem ponta por onde lhe pegar, espero sinceramente que a sua também seja..
Prezo muito as pessoas que conheço pessoalmente neste forum e que são muitas, para me sujeitar a continuar com esta palhaçada. Para bem da minha sanidade mental , retiro-me prometendo não voltar a responder independentemente das mentiras que forem ditas porque quem me conhece sabe quem fala verdade.
Fiquem bem
Fátima
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sábado abr 10, 2004 11:42 pm

CasadeAnaval Escreveu: Ó Noddy... e também não me chamou de cobarde ? Ao menos via net tenha coragem de assumir o que diz,

E o que se chama a alguém que fala sobre outrém que não está presente para se defender, não me diz??
CasadeAnaval Escreveu: já que não o faz pessoalmente na expos onde foge quando vê pessoas a passarem cães a 100 metros...Eu não lhe mordo nem falo consigo, eu tenho mais que fazer, descanse

Não sei do que fala mas se me conhece, passou por mim e não me falou, foi porquê?? Por medo de ouvir umas verdades na cara, provavelmente!!

Pelos vistos, o Vasco a mim conhece-me (eu não me escondo atrás de um PC) mas eu ao contrário de si, eu não o conheço, nunca o vi nem sei quem é como tal não seria de todo normal que me dirigisse a si para o "cumprimentar", não lhe parece??
CasadeAnaval Escreveu: tentaram aqui convencer criminosamente as pessoas de que não há riscos nenhuns em misturar gatos

O Vasco fez esta afirmação no primeiro tópico sobre a Filó e que foi trancado!
Só uma pergunta simples: se acha que este tópico tinha assim tantas afirmações criminosas, porquê reacendê-lo??
Para desviar atenções, diria eu!!!

Mas fique descansado que eu não me vou esquecer, nem vou deixar que ninguém se esqueça, do que se passou e que o Vasco TAMBÉM pôs em causa o trabalho do vet da FILÓ, lembra-se?? Aqui fica o momento Kodak, para mais tarde recordar:
CasadeAnaval Escreveu: Por isso é que em ortopedia penso sempre duas vezes nas ofertas milagrosas. Sem nada a ver com a dona do gato, atenção, mas pechinchas para mim nestas situações, não vale a pena.

Indo a outro vet, não se esqueça de levar as radiografias...mas mesmo assim vai ter que pagar consulta e um novo par de radiografias, desengane-se.

Sem falar que deve ir a um vet que perceba mesmo de ortopedia...é que os que dizem perceber...há muitos ( não me refiro ao vet que operou mas a outros que pululam por aí)
Última edição por noggy em domingo abr 11, 2004 12:31 am, editado 3 vezes no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado abr 10, 2004 11:48 pm

Isto está animado, sim senhor .....

Já me ri, porque comecei da frente para trás, mas quando cheguei aqui, o riso parou.
Francamente, noggy, há limites. Será que tomaste bem consciência do que escreveste??! Além de estares a atingir a forista em causa, estás a ser ridícula, desculpa, mas é isso mesmo. Deves andar mesmo a ver filmes a mais ... já parece o outro da cabala ... daqui a nada anda aqui na net um complot!!! Haja pachorra!!!
noggy Escreveu: Oiça lá, por acaso já se esqueceu que quem falou no nome do vet foi a própria forista que dp deve ter sido tão ameaçada (por PM) que a seguir veio colocar um post a desmentir???
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 12:06 am

Miadores Escreveu: Francamente, noggy, há limites.
Ora nem mais!! Não gosto que me atirem areia para os olhos!! Mas pelos vistos há aqui mta gente com os olhos empoados!!

PS: Mais um bocadinho e tb vais dizer, como o Vasco, que fui eu que mencionei o nome do vet, não??
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo abr 11, 2004 12:15 am

Não, porque tenho por norma certificar-me das coisas antes de dizer seja o que for.
O que me parece ser uma boa norma a seguir.

Acalma, que a vida é curta demais para ser gasta em questiúnculas.
Só nos desgastam e não vale a pena, acredita.
Tem uma Boa Páscoa, e todos os outros também.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 11, 2004 12:15 am

fabriro Escreveu:
Quanto à pessoa que está aqui em causa, se calhar recorreria mais depressa aos seus prestimos e conhecimentos
Como eu dizia e foi agora provado esta senhora está aqui neste tópico para defender alguém... :)

E... afinal esta confusão da Noddy e da Faba começou porquê ? Porque a Noddy sentiu que alguém que conhecia estava a ser afectado pelo que eu disse, apesar de eu não pronunciar nomes nem localizações...aliás não disse absolutamente nada a não ser que existia uma pessoa a fingir ser o que não era e que tinha deixado um gato mal.

Mas pelo que se viu elas conhecem alguém que cai nesta categoria... E saltaram logo as duas em defesa de alguém... ;)

E com isto acaba a minha participação neste tópico. A história essa continua, mas no local adequado, que não é no fórum ( e não mete nem Fabriros nem Noggys que coitadinhas, nada poderiam lá dizer) :)

Um caloroso abraço a quem acompanhou esta novela. É uma produção dos estudios do monte da Virgem. 8)

Qualquer acrescento é uma sequela e nunca são melhores que o original.

P.S
Os Kinderchocolate afinal não são grande coisa :evil:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

domingo abr 11, 2004 12:32 am

noggy Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Ó Noddy... e também não me chamou de cobarde ? Ao menos via net tenha coragem de assumir o que diz,
E o que se chama a alguém que fala sobre outrém que não está presente para se defender, não me diz??
noggy Escreveu: Então um vet deixa cair 2 vezes um animal que foi operado e tem uma prótese e não lhe faz um RX para ver se não "estragou" nada?!?!
Apalpa e diz que está tudo bem?!?!?!?!?!?!?!?!?
Fantástico!! Um vet que é bruxo e que tem RX nos olhos, só pode!!!!

Um animal a sofrer com dores há dias e dias a fio e que não tem "direito" a um analgésico?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Fantástico mais uma vez!!!!!!

O analgésico faz mal? É por isso que não lho administram?!?!? E estar em sofrimento ATROZ faz o quê?!?!?!? Bem, não faz com certeza...
A pobre bichinha a esta altura já deve ter "desejado" a eutanásia um milhão de vezes...

Pelas Deusas, EU não ouvia uma 2ª opinião, simplesmente MUDAVA DE VET.

Eu queria lá saber das boas intenções. Os meus animais não são cobaias.
Um vet meu só fará asneira uma primeira e única vez.
Esse já "asneirou" várias vezes:
1- Deixa-a cair 2 vezes
2- Não faz raio RX após as quedas
3- Manda aguardar 3 semanas para radiografar
4- Esperar 3 semanas pode significar consolidação mal feita
5- Não avalia os sintomas de dor como sejam os gritos e os tremores
6- Não dá analgésicos
Este vet participa nestes fóruns, noggy?

noggy Escreveu: E já agora quem afirma isto tudo?? O leigo ou o vet que há em si????
Boa amostra de cinismo...
noggy Escreveu: Aliás para uma pessoa proeminente, como tem pretensões a ser, Vasco, não acha que se expõe em demasia?
Mais cinismo...
noggy Escreveu: É claro que jamais me farei passar por vet, daqueles mto bons, estudiosos, que tiraram o curso nos states e tudo...
Indirectas...
noggy Escreveu: Eu por acaso tb tenho mto boa memória mas mesmo assim ia jurar que alguém falou neste fórum em raivinha de dentes e não é que não me consigo lembrar quem foi!!!!!!
Cinismo q.b.

Para quem não suporta cinismo, cobardia e diz o que tem a dizer directamente, sem qualquer problema...

Isto faz de si uma grande hipócrita...
Cegonha
Membro Júnior

domingo abr 11, 2004 12:37 am

fabriro Escreveu:
É preciso algum cuidado com o que se diz! O Vasco nunca aqui se fez passar por vet nem passou receitas a ninguém!
[/quote]

Pois escusava de se ter metido para comentar o que não sabe.....enfim.
Boa Pascoa
[/quote]

Por acaso, até sei muito bem do que falo. Nunca vi aqui o Vasco fazer-se passar por veterinário nem a dar receitas a ninguém. Já a vi a si e a outro membro (cujo nick não recordo) atirarem umas indirectas a esse propósito, por várias vezes até. Se quiser esclarecer-nos quanto ao que se referem...
noggy
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 12:38 am

CasadeAnaval Escreveu: Mas pelo que se viu elas conhecem alguém que cai nesta categoria...
Por falar em categorias, quem faz uma afirmação destas...
CasadeAnaval Escreveu: Por isso é que em ortopedia penso sempre duas vezes nas ofertas milagrosas. Sem nada a ver com a dona do gato, atenção, mas pechinchas para mim nestas situações, não vale a pena.

Indo a outro vet, não se esqueça de levar as radiografias...mas mesmo assim vai ter que pagar consulta e um novo par de radiografias, desengane-se.

Sem falar que deve ir a um vet que perceba mesmo de ortopedia...é que os que dizem perceber...há muitos ( não me refiro ao vet que operou mas a outros que pululam por aí)
... para mim cairia na categoria de homem íntegro, honesto e com coluna vertebral...
Pena é que continue a ver se passa despercebido...
Cegonha
Membro Júnior

domingo abr 11, 2004 12:43 am

noggy Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Mas pelo que se viu elas conhecem alguém que cai nesta categoria...
Por falar em categorias, quem faz uma afirmação destas...

... para mim cairia na categoria de homem íntegro, honesto e com coluna vertebral...
Pena é que continue a ver se passa despercebido...
Pena é que algumas pessoas façam interpretações muito pessoais e depois queiram denegrir os outros com base nelas...
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo abr 11, 2004 12:53 am

Sabem que mais.. o vosso mal é do sono... vão dormir!
Ah e tal...
noggy
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 1:08 am

Cegonha Escreveu: Este vet participa nestes fóruns, noggy?
Porque não lê o tópico todo?? Não fui eu que produzi as afirmações a respeito desse vet!! Apenas as comentei!!
Cegonha Escreveu:
noggy Escreveu: E já agora quem afirma isto tudo?? O leigo ou o vet que há em si????
Boa amostra de cinismo...
noggy Escreveu: Aliás para uma pessoa proeminente, como tem pretensões a ser, Vasco, não acha que se expõe em demasia?
Mais cinismo...
Cara Cegonha, eu não fiz afirmações, fiz perguntas como se pode facilmente constatar pelos pontos de interrogação no seguimento das minhas frases! Perguntas para as quais, aliás, nunca obtive resposta!!!
Cegonha Escreveu:
noggy Escreveu: É claro que jamais me farei passar por vet, daqueles mto bons, estudiosos, que tiraram o curso nos states e tudo...
Indirectas...
Errado, são directas!!! Mais directas seria impossível!
Cegonha Escreveu:
noggy Escreveu: Eu por acaso tb tenho mto boa memória mas mesmo assim ia jurar que alguém falou neste fórum em raivinha de dentes e não é que não me consigo lembrar quem foi!!!!!!
Cinismo q.b.

Para quem não suporta cinismo, cobardia e diz o que tem a dizer directamente, sem qualquer problema...

Isto faz de si uma grande hipócrita...

Está a esquecer-se que nessa resposta eu fiz uma citação de alguém ou não?? Onde é que eu fui cínica, diga lá??
Mais directa seria impossível!!

E já agora reveja o dicionário e aprenda a diferença entre cínico e hipócrita para não dar calinadas é que para aplicar bem os exemplos tem que primeiro saber o significado das palavras!!

Passe bem e boa leitura (do dicionário)
Cegonha
Membro Júnior

domingo abr 11, 2004 1:26 am

Caríssima, eu li o tópico todo, dei-me a esse trabalho...
Não foi você que fez as afirmações que citei sobre o veterinário? Essa é boa! Deixa terceiros escreverem no fórum com o seu nickname? Quem está agora a tentar desviar as atenções?

O dicionário de português e eu somos amigos íntimos. Conheço bem o significado da hipocrisia e o do cinismo, e não os confundo. Pelo contrário, costumo topar os hipócritas à légua! Hipócrita é quem manifesta falsas virtudes, que é o que está a fazer, sempre com moralismos para cima dos outros, como se até não incorresse nos mesmos "pecados"... Cinismo... bom, é o que você é, pela sua própria noção de cínico... ao fingir desconhecer certos factos, fazendo-se de esquecida em relação a outros...
Já que é tão boa a fazer citações, cite lá onde é que o Vasco se fez aqui passar por veterinário, porque eu nunca vi! Só pode ser alguma indirecta sobre algo de que não estou a par... Mas se quiser elucidar o fórum... Já que é tão directa e não tem problemas em dizer o que pensa, não terá muita dificuldade, não é?
Responder

Voltar para “Gatos”