aos utilizadores do arca

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
PNCB
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado abr 10, 2004 12:10 pm

Já que o moderador nao faz nada,
Estive a verificar que ultimamente as discussoes tem estado um pouco acesas com a chegada do Danielcat.
Tive o cuidado de lhe enviar um email, para lhe alertar de que estava a ser um pouco "bruto" da maneira com escrevia.
Contou-me a historia dos bettas, a qual mencionou que era uma brincadeira.
Agora tive o cuidade de ler um email que o SR.guppy lhe enviou , e fiquei de boca aberta, pois , o membro danielcat é que é maluco, e que escreveu o email tb não esteve correto.
Acho que devemos dar uma oportunidade a todos, e tenho visto post que tb nao concordo, e nem por isso maltrato as pessoas.
Vejam o caso do zooexotico, ele troca dialogos com este membro, mas nem por isso parte para os insultos.

Este forum é para isso mesmo discutir sobre os nossos animais , nao entrem em insultos pois nao há motivos para isso.

fiquem bem

pedro barroso
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo abr 11, 2004 3:23 am

Olá Pedro,
Tens muita razão quanto ao facto de os moderadores deste forum não serem muito activos, o que por si é mesmo uma pena.
Mesmo há uns tempos, tive umas duvidas sobre alterações que gostaria de fazer no forum dos furões, enviei um mail e nunca recebi resposta.
Quanto às discussões... Acho que todos deviamos tentar ser comedidos no que dizemos neste forum... Se grande parte de nós somos adultos, então não podemos esquecer que também ha aqui alguns jovens... E que todos devemos lembrarmos das regras de educação, bom senso, etc... Evitar as guerrinhas e lembrarmo-nos todos o quanto já aprendemos e partilhamos aqui na arca e tanto que ainda temos pela frente.
Um abraço,
Moya
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo abr 11, 2004 10:20 am

Não podemos esquecer que sem tolerância não há comunicação e se por vezes um de nós for inconveniente e a resposta for dada no mesmo nível, então o fórum descamba. O melhor é não se perder a serenidade da resposta, se resposta houver a dar.
Também não devemos ser apressados no julgamento e é preferível perguntar primeiro qual a intenção da resposta/pergunta. Muitas vezes não há má intenção por detrás.

E depois dos ânimos serenarem, não se andar a “bater mais no ceguinho”…

Guerras já bastam as que há por esse mundo fora!

Boa Páscoa para todos

MHZ
Responder

Voltar para “Exóticos”