Ofereci um livro sobre cães ao meu pai onde diz que os cães terrier têm uma extrutura ossea no pescoço que não permite a colocação com segurança, para a saúde do animal, de uma coleira estranguladora.
Sabem alguma coisa acerca disto?
Estranguladoras e Ossos do Pescoço
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vou ser mauzinho e dizer que não sei o que é um extrutura. Tem a ver com extrudir ?
Ou será estrutura ?
ehehehe
Fica bem
Ou será estrutura ?

ehehehe
Fica bem

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
isto acho que seja um site para pesoas que tem interesse falar sobre os seus animais e nao chicos espertos que vem para aqui gozar com as pessoas.
guida__f no meu caso nunca usaria uma coleira dessas no meu cao.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
cao ? Cola-cao ?luisisn Escreveu: isto acho que seja um site para pesoas que tem interesse falar sobre os seus animais e nao chicos espertos que vem para aqui gozar com as pessoas.

Mais um clone...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Sempre usei estranguladoras sem qualquer problema nos meus terriers... nunca ouvi falar de tal... claro que não punha uma estranguladora num yorkie, mas isso...Guida__F Escreveu: Ofereci um livro sobre cães ao meu pai onde diz que os cães terrier têm uma extrutura ossea no pescoço que não permite a colocação com segurança, para a saúde do animal, de uma coleira estranguladora.
Sabem alguma coisa acerca disto?

É preciso cuidado com as generalidades... os terriers são 34 raças, muitas delas com características diferentes... não vejo qualquer problema em por uma estranguladora num airedale, num fox, num jadg ou num border (para não falar dos tipo bull), agora num yorkie ou num terrier japonês... já não sei
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
luisisn Escreveu: isto acho que seja um site para pesoas que tem interesse falar sobre os seus animais e nao chicos espertos que vem para aqui gozar com as pessoas.
Amigo dela

Cansativos pah

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em domingo abr 11, 2004 9:31 am, editado 1 vez no total.
Bem o problema é que como o Snoopy é rafeiro não sei o que faz ou não mal.
Mas como muita gente diz que existe terrier algures na mistura fiquei preocupada.
No entanto acabei agora de ir ver o livro do meu pai e refere-se mesmo aos YourKshire Terrier. O meu pai não me disse isso
É que o Snoopy está a ficar grandalhão. Com cerca de seis meses (calculados por estimativa) tem 14,5 Kilos e 50 centimetros de altura.
No entanto a decisão de utilizar ou não a estranguladora é sempre do meu pai, pois eu sou só a madrinha.
Muito abrigado a todos pelas vossas opiniões, o Snoopy está a ficar um gigante, mas como é uma gigante cada vez mais amoroso e obediente, pode ser que esta coleira não venha a ser necessária.
... No entanto em caso de necessidade será sempre uma opção... se eu conseguir convencer o meu pai...

Mas como muita gente diz que existe terrier algures na mistura fiquei preocupada.
No entanto acabei agora de ir ver o livro do meu pai e refere-se mesmo aos YourKshire Terrier. O meu pai não me disse isso

É que o Snoopy está a ficar grandalhão. Com cerca de seis meses (calculados por estimativa) tem 14,5 Kilos e 50 centimetros de altura.
No entanto a decisão de utilizar ou não a estranguladora é sempre do meu pai, pois eu sou só a madrinha.
Muito abrigado a todos pelas vossas opiniões, o Snoopy está a ficar um gigante, mas como é uma gigante cada vez mais amoroso e obediente, pode ser que esta coleira não venha a ser necessária.
... No entanto em caso de necessidade será sempre uma opção... se eu conseguir convencer o meu pai...
Não será necessaria ? Mas é alguma crueldade a estranguladora ?Muito abrigado a todos pelas vossas opiniões, o Snoopy está a ficar um gigante, mas como é uma gigante cada vez mais amoroso e obediente, pode ser que esta coleira não venha a ser necessária.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois é.
Penso que há alguma confusão sobre o que é uma estranguladora.
Há vários tipos de estranguladoras porém o princípio básico é sempre o mesmo - a estranguladora não está sempre a estrangular o cão.
Quando necessário dá-se um puxão e aí, sim, estrangula o cão, brevemente.
Deixa de estrangular se ele deixar de fazer força.
Para mim é a melhor trela que existe.
As minhas são um fio de cabedal com uma argola.
Se a gente não vai com atenção acabam na cintura do cão.
Para um cão como o labrador - cheio de força - é a única maneira de o convencer a deixar de nos puxar nos passeios...
Não há, pois, qualquer crueldade envolvida - serve apenas para moderar aquele impulso puxador de alguns cães.
Penso que há alguma confusão sobre o que é uma estranguladora.
Há vários tipos de estranguladoras porém o princípio básico é sempre o mesmo - a estranguladora não está sempre a estrangular o cão.
Quando necessário dá-se um puxão e aí, sim, estrangula o cão, brevemente.
Deixa de estrangular se ele deixar de fazer força.
Para mim é a melhor trela que existe.
As minhas são um fio de cabedal com uma argola.
Se a gente não vai com atenção acabam na cintura do cão.

Para um cão como o labrador - cheio de força - é a única maneira de o convencer a deixar de nos puxar nos passeios...
Não há, pois, qualquer crueldade envolvida - serve apenas para moderar aquele impulso puxador de alguns cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
ao max, quando dá a travadinha, nem a estranguladora o demove. às vezes, tenho pena dele. obrigo-o a sentar-se. descansa ele e euNão há, pois, qualquer crueldade envolvida - serve apenas para moderar aquele impulso puxador de alguns cães.