Olá a todos,
Ontem o Simão foi novamente ao vet para levar as vacinas e colocar o microchip.
A primeira injecção tudo correu bem, não ligou nada a picadela.
Quando foi do microchip a que as coisas forma um bocadito piores...
Ele não parava quieto em cima da mesa, e comigo e com a minha mulher a segurar nele, o vet tentou inserir o microchip mas ele virou-se, de seguida na 2ª tentativa acertou bem no meio de uma veia

! Ele começou a sangrar muito e o vet até disse que se quisesse acertar ali podia andar o dia todo q quase era impossível...
Ele ganiu e tentou morder o vet, nós seguramos bem nele (com a força q estava a fazer e a tentar morder o vet acabou por me ferrar a minha camisola e tirar umas malhitas fora...) e, ao fim de alguns minutos, o sangue estancou e acabou por ficar mais calmito... No final já queria brincadeira outra vez...
O vet deu outro comprimido para desparatisar pois, independentemente dos criadores o fazerem, ele aconselhou a faze-lo pois nunca é demais precaver...
Outra situação que presenciamos e que vos queria contar (isto foi de bradar aos ceus!!!) foi a seguinte:
Estavamos na sala de espera e quando derrepente entra um senhor com um Huskie todo ensanguentado e fecha a porta derrepente, do lado de fora aparece um dooberman, solto, com a boca toda a escorrer sangue, sem dono perto (deveria ser de alguem que mora junto ao vet) e que, aparentemente, a vontade dele era comer literalmente o Huskie

!
Não apareceu dono nenhum, o "cãozinho" continuou em busca de outras presas e ninguem fez nada! Por o q um senhor q apareceu entretanto, esse dito animal já n é a 1ª vez q faz isso e os donos nem querem saber!
Vou ser sincero, a minha vontade era pegar no animal (ainda me atacava a mim!) e pedir ao vet para o abater! Isto é inadmisível! Lembrei-me logo do nossa amiga ciclone!
Imprecionante como ninguem faz nada e estes donos continuam a passar impunes a estas situações...
É o Pais onde vivemos...