Fiv-conheça a doença!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo abr 11, 2004 1:31 am

Mas afinal estamos ajudar os animais.. ou fazer peixarada sem sentido nenhum? :roll:
Ah e tal...
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo abr 11, 2004 1:59 am

Cegonha Escreveu: Caríssima, eu li o tópico todo, dei-me a esse trabalho...
Não foi você que fez as afirmações que citei sobre o veterinário? Essa é boa! Deixa terceiros escreverem no fórum com o seu nickname? Quem está agora a tentar desviar as atenções?
Entao se leu, parece-me então que não soube interpretar.
Com base num relato com o qual fiquei chocada (eu e mtos outros foristas), fiz um resumo do que li...

E já agora tb lhe pergunto, se lesse alguém dizer que um vet (sem nome) tinha deixado cair 2 vezes um animal recém operado (cheio de parafusos e sei la mais o quê numa pata), sem fazer RX a seguir à queda para confirmar que nada se havia "estragado", pensaria o quê?

Se quer que lhe diga, acho que o único mal aqui foi o vet ter um nome!!
Se não lho tivessem mencionado de certo tudo teria sido diferente... todos iriam assumir o que pensavam sem medos!
Cegonha Escreveu: Já que é tão boa a fazer citações, cite lá onde é que o Vasco se fez aqui passar por veterinário, porque eu nunca vi! Só pode ser alguma indirecta sobre algo de que não estou a par... Mas se quiser elucidar o fórum... Já que é tão directa e não tem problemas em dizer o que pensa, não terá muita dificuldade, não é?
Há algo aqui que me está a escapar!!
Onde é que disse que o Vasco se fez ou faz passar por vet??
Eu o que disse e passo a citar foi:
noggy Escreveu: É claro que jamais me farei passar por vet, daqueles mto bons, estudiosos, que tiraram o curso nos states e tudo...
É o próprio Vasco que se farta de acusar pessoas de se fazerem passar por vets, não sou eu!!
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo abr 11, 2004 12:15 pm

Muito gostam algumas pessoas de tentar rebaixar os outros :roll: :roll:
É tão comum... infelizmente :o :o
Eu fico a pensar, será que os faz feliz? :| :|

Farta de gente mesquinha! :x :x

BOA PÁSCOA :D :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 11, 2004 4:43 pm

Cegonha, primeiro para quem não saiba, o CasadeAnaval pode parecer veterinário sim senhora, pelos conselhos que dá, que provavelmente provêem da sua experiência e contactos com veterinários, apesar disso nunca o vi afirmar-se como tal e a menos que entretanto ele tire o curso, não o dirá, mas há pessoas que podem pensar tal.

Segundo, já agora para fazeres afirmações tão "fundamentadas" ou conheces pessoalmente as pessoas ou deves andar aqui há muito tempo e aqui só restam duas opções: ou andas camuflada porque não tens coragem de assumir o que dizes com a "capa" habitual ou perdeste o registo porque pisaste a bola...nenhuma das opções muito lisonjeadoras, diga-se.

Quanto ao resto não vou comentar, simplesmente porque não tenho opinião definida e tenho ambas as partes em alta conta, prefiro deixar as pessoas resolveram as coisas por elas, sem se andar a pôr mais achas na fogueira. É que o pessoal anda com a mania de ir dar a achega a assuntos que não lhe dizem respeito, porque as pessoas em causa poderiam resolver as coisas, quanto mais não fosse a ignorarem-se mutuamente, mas se andarmos a meter a colher as discussões não vão parar... ;) ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 11, 2004 7:55 pm

A ver se eu percebi :? ....
Este tópico sobre Fiv e Felv não tem nada ou praticamente nada... o título é completamente despropositado :o
Sobre gatos não tem muito... portanto também está no sitio errado...

É portanto sobre uma discussão entre o CasadeAnaval, a noggy e a fabriro que não se suportam uns aos outros... ou elas a ele... e aproveitaram o facto de alguém ter uma gata chamada Filó (onde será que já li este nome? :? ) e a ter levado ao vet e este a ter deixado cair e não tirou radiografias para ver os estragos que fez e depois a dona veio aqui e desabafou e aproveitaram-se logo disso para se atirarem ao pescoço uns dos outros e depois apareceu uma ceginha e desatou a defender o primeiro??? (a falta de pontuação é propositada, façam uma tentativa de ler tudo sem respirar :lol: :lol: )

Ufaaaaaa foi dificil mas acho que cheguei lá.....

Ou falhou-me alguma coisa :? :? :?

Ps. não tranquem este tópico pq esta semana não dá nada de jeito na TV
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 11, 2004 8:04 pm

É portanto sobre uma discussão entre o CasadeAnaval, a noggy e a fabriro que não se suportam uns aos outros... ou elas a ele... e aproveitaram o facto de alguém ter uma gata chamada Filó (onde será que já li este nome? ) e a ter levado ao vet e este a ter deixado cair e não tirou radiografias para ver os estragos que fez e depois a dona veio aqui e desabafou e aproveitaram-se logo disso para se atirarem ao pescoço uns dos outros e depois apareceu uma ceginha e desatou a defender o primeiro??? (a falta de pontuação é propositada, façam uma tentativa de ler tudo sem respirar )
isto é o novo guião para a próxima novela da tvi? :lol: :p
amus
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 8:07 pm

Num sei não :lol: :p :lol: :p

Mas que se adequa à estação lá isso adequa.... ;) ;) ;)

Mas leu sem a pontuação? Não fica delicioso?

E já agora acertei no resume ou faltou alguma coisa??? ;) :o :lol:
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 8:12 pm

E já agora acertei no resume ou faltou alguma coisa???
falta o final :evil: quem casa com quem? ou morrem todos? :p
amus
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 8:23 pm

anjaazul Escreveu:
E já agora acertei no resume ou faltou alguma coisa???
falta o final :evil: quem casa com quem? ou morrem todos? :p
O outro a outra com o rato, ela cai da vassoura em cima da amiga que descobre que afinal está apaixonada pelo outro, que não a pode nem ver porque é cego mas vão viver para o alentejo num parque de animais onde descobrem que gostam de chocolate e morangos com pimenta e depois adoptam tudo e mais alguma coisa e aparecem os gémeos e prontos....

Tá bom assim ou falta alguma coisa?? :| :| :|
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 8:26 pm

Tá bom assim ou falta alguma coisa??
falta a criação dos bobis.. quer dizer, do rato... das vassouras... livra! das girafas :D
amus
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 8:36 pm

[/quote]

falta a criação dos bobis.. quer dizer, do rato... das vassouras... livra! das girafas :D
[/quote]

Eta públiquinho dificil :evil: :evil: :evil:

Eu apenas queria um resumo do guião... as cenas dos próximos capítulos deixo à vontade dos protagonistas...

Mas posso adiantar que a criação foi de cegonhas.... :lol: :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo abr 11, 2004 9:12 pm

amus Escreveu: A ver se eu percebi :? ....
Este tópico sobre Fiv e Felv não tem nada ou praticamente nada... o título é completamente despropositado :o
Sobre gatos não tem muito... portanto também está no sitio errado...
Se ler até à página 12, facilmente comprovará que só tinha a ver com FIV.
A partir daí houve alguém (que até já disse que este tópico contém afirmações criminosas, quem será??) que resolveu puxá-lo para desviar atenções de um outro assunto polémico (Filó)...

Ora, se este tópico contém afirmações criminosas pra quê puxá-lo???
Não seria de todo o interesse que ele caísse no esquecimento??
De facto, há coisas que me transcendem!
Responder

Voltar para “Gatos”