CatChat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta jan 23, 2004 12:14 pm

Oi,

Last_kiss , eu não sei bem onde fica a união zoofila, mas dizem que é bem perto do jardim zoologico, assim sendo a estação de metro mais proxima é mesmo a de Sete Rios.

Espero ter ajudado

Miausssssssssss a todos ( as vossas histórias são mesmo fantasticas)

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jan 23, 2004 2:11 pm

_Last_kiss_ Escreveu: ....Defenitivamente tenho de ir à UZ na próxima vez que for a Lisboa :) . Eu costumo ir de comboio e depois ando de metro, sabem qual é o que fica mais perto da UZ? Sei que fica ao pé do jardim zoológico, mas mais não sei :? . Obrigada!
Ora é facil, eu explico: Em Lisboa apanhe o Metro e sai na Estação do Jardim Zoológico (ex Sete Rios), mas não para o lado do Jardim mas sim para o lado dos comboios. Uma vez na rua, pergunte ao senhor ali mesmo do quiosque pelo Centro de Saude de Sete Rios. Se estiver de frente ao Centro é só seguir a Estrada que fica do lado direito durante uns 5 minutos. Mas se tiver dúvidas, seguindo a estrada irá encontrar uns prédios do lado direito, pergunte que todas as pessoas lhe dizem. A UZ fica mesmo do lado ddireito do Centro mas tem de dar uma pequenavolta para la chegar. Penso ter ajudado, se não diga qq coisa q explicarei de outro modo.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jan 23, 2004 4:13 pm

jcnogueira obrigada. Tenho mesmo curiosidade em ir lá ver os nossos amigos, talvez quando for dê para lhes levar alguns brinquedos da minha cadela e das gatinhas :D . Vou tentar ir mas terá de ser depois do carnaval :( estou atolada em frequências e trabalhos...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda fev 02, 2004 9:51 pm

Bem pessoal, como ultimamente o forte deste fórum tem sido discussões atrás de discussões, quis relembrar-vos este tópico, não é para ser chata :D acho que muita gente aqui ainda não se veio aqui "mostrar" e como podem ver, felizmente, aqui não tem havido discussões, apenas muito bom-humor.
Para continuar esta maré deixo-vos aqui umas piadinhas para animar o pessoali!

Contam que o André Marie Ampère (1775 - 1836), famoso eletricista francês, possuía dois gatos: um grande e um pequeno. Ampère gostava muito que os gatos ficasse ao lado dele, mas havia um problema: quando a porta estava fechada, os gatos ficavam impacientes porque eles não podiam entrar se estivessem fora ou sair se estivessem dentro de casa. Para resolver o problema, Ampère mandou fazer duas aberturas na porta: uma abertura grande para o gato grande passar e um abertura pequena para o gato pequeno passar.
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 10:18 pm

Mais uma que está em voga depois do tópico acerca de quem tem gatos, mulheres ou homens e a questão dos homosexuais, atenção não é para ferir susceptibilidades ;) :

P: O que é ser maricas?
R: Ter gatos.
Um gato não passa dum cão maricas
A: Tem guizo;
B: Toma banho com a própria língua;
C e última: Um gato nunca se embebeda.
Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no
fundo a viver uma intensa relação homossexual.
O dono dum cão chama-o com dignidade masculina:
"Savimbi, anda cá!"
E assobia: "Aqui já!"
O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho".

E outra também na moda :D :

Um homem, ao ver o gato do vizinho andar sempre de um lado para o outro,
pergunta ao vizinho:
- Ó vizinho, o seu gato anda doente?
- Não! É que ele foi capado e agora anda a desmarcar compromissos!
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda fev 02, 2004 10:30 pm

ta demais :lol: :lol:

e eu que esta semana vim dar com 1 dente do meu bichano em cima do pc... ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

terça fev 03, 2004 9:53 am

Oh tão querido ehehe as minhas quando mudaram os dentitos estavam mesmo rabugentas, nem queriam mimos :roll: principalmente a Iscas a rebelde :evil: :D .
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça fev 03, 2004 10:28 am

Õ Tigrinho aqui há uns meses também perdeu um dentinho, mas foi quando estava a morder desalmadamente o meu braço e o dentinho ficou lá enterrado...ehehehehhe
Guardei.o para recordação
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

quinta fev 19, 2004 12:48 pm

Olá :D

Este tópico está parado há já muito tempo, não acham?
Então os vossos bichanos não têm aprontado?
O meu Tito anda numa de abrir as portas dos armários todos :roll: O danado.
Já agora deêm uma olhada na foto mais recente dele, tirada na 2ª feira.

http://hpphoto.com/servlet/LinkPhoto?GU ... 2ce6&size=
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 9:42 pm

hpcorreia que fofinho que ele está a ver a janela, parece um Bosquinhos da Noruega!
Nem tinha reparado na tua mensagem aqui no catchat, com tantos tópicos que tem havido ultimamente :D
Até parece mal, mas aqui vai:
Upa :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 11, 2004 9:58 pm

Lindo gato, hpcorreia :D . Parabéns :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 11, 2004 11:04 pm

Essa de abrir portas deve ser genético nos felinos... todos os dias, mas MESMO TODOS OS DIAS quando chego a casa tenho as portas dos armários da sala abertos.... não escapa uma... o raio da bichana deve ter uma tara qualquer... as gavetas também estão na mira porque já vai experimentando ;) :lol:
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda abr 12, 2004 8:30 am

Pois cá vai uma tropelia da minha Fiona, acho que vou ter que colocar uma esponja na optica da maquina de lavar roupa: cada vez que o tambor gira a menina sai a a correr , salta e dá uma valente cabeçada no vidro. Depois fica zonza sentada no chão...levanta-se.. recua e investe novamente! Acabei por a tirar da cozinha para ela tirar de lá o sentido: senão ainda acabava no vet com a cabeça partida.

Agora o que eu me parto a rir é ver a duas gatas em corridas alternadas, passo a explicar, imaginem estarem sentadas num sofá e ver a Luna a correr atrás da Fiona , na volta vem a Fiona atrás da Luna, mas isto vezes sem fim , alternando gata-percurso. Faz lembrar aquela anedota do maluco que corre atrás do médico com a faca, e ao chegar ao fim do corredor dá a faca ao médico e diz: agora corre tu atrás de mim! :lol:
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

segunda abr 12, 2004 11:37 am

Olá :D

leonildecarvalho muito obrigada,assim até fico toda babada :p

Last_Kiss, o meu bichano é um srd mas pelo que pesquisei e pelas caracteristicas do pêlo e a cor de olhos, penso que ele ainda tem um veia de angorá: tem muito pêlo, alguns pêlos mais compridos que os outros e espetados e os olhos são cor de âmbar e tem a cauda muito farfalhuda.

Hoje anda muito nervoso. Como aqui há festa e andam a por foguetes ele anda cheio de medo, tadinho.
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 11:58 am

Pois as minhas também não gostaram dos foguetes, cada vez que algum rebentava era vê-las a correr disparadas...mas teve piada :oops: :D
E claro como o almoço foi cabrito andavam todas maluquinhas a querer comer também :roll: mas regalaram-se só com a ração! 8)
Responder

Voltar para “Gatos”