Gatinhos siameses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehhehe..eu diria que é gémeo do Flávio...anjaazul Escreveu: boniitos. e o grandão é o primo do flávio?

Leo
P/S - pois...pois...amus... quase que esteve quase...

Está linnnnnnnndo este gatão...ele já era linnndo, mas nas mãos da Fátima...bem...tem cá uma imponência maravilhosa...

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu sei que ele está em boas mãos... e cá em casa sempre tinha a Brida pela frenteleonildecarvalho Escreveu:Ehehehhehe..eu diria que é gémeo do Flávio...anjaazul Escreveu: boniitos. e o grandão é o primo do flávio?![]()
![]()
Leo
P/S - pois...pois...amus... quase que esteve quase...![]()
![]()
não foi...?
![]()
.
Está linnnnnnnndo este gatão...ele já era linnndo, mas nas mãos da Fátima...bem...tem cá uma imponência maravilhosa...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o flávio come que nem uma enfardadeira. mas continua com o pelo feio. já nem falo na sujidade. não está bonito e sedoso como o dos outros. levará o seu tempo?Está linnnnnnnndo este gatão...ele já era linnndo, mas nas mãos da Fátima...bem...tem cá uma imponência maravilhosa...
-
- Membro Veterano
Há gatos que largam mais pêlo que outros e os que largam mais..são os que ficam com melhor pêlo mais rápidamente...anjaazul Escreveu:o flávio come que nem uma enfardadeira. mas continua com o pelo feio. já nem falo na sujidade. não está bonito e sedoso como o dos outros. levará o seu tempo?Está linnnnnnnndo este gatão...ele já era linnndo, mas nas mãos da Fátima...bem...tem cá uma imponência maravilhosa...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ai sou pois...nem imaginas a " trabalhera..." que me deu a fazer o album com o pc constantemente a bloquear...fafareis Escreveu: ola ola
eheheh...esta Leo é danada!!!! lol![]()

Só tenho pena é de não ter visto os " pendurinhas "

Bem, pessoal.. nem consigo explicar bem... tudo o que vi em casa da Fátima... a casa é enooooooooorme

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Menina leo: pronto, já está, já conseguiu fazer-nos inveja e agora? Temos de chatear a fafa para ter mais fotos
pois é e nem me digam onde a fafa mora! Senão vou lá raptar o Maltez :p
e levo a amus comigo, porque ela vai buscar o pardinho e branco também!
amus eu sei que não querias que estragasse a surpresa, mas enfim, sabes como é a leo tira uma pessoa do sério
Fora de brancadeiras(isto digo eu para disfarçar, porque é mesmo verdade) quero muitas fotos menina fafareis (adorei os caixotinhos para o litter por acaso :p ) e ai da menina que as tire e não diga nada, bem, espero que estejamos entendidas!!

amus eu sei que não querias que estragasse a surpresa, mas enfim, sabes como é a leo tira uma pessoa do sério

Fora de brancadeiras(isto digo eu para disfarçar, porque é mesmo verdade) quero muitas fotos menina fafareis (adorei os caixotinhos para o litter por acaso :p ) e ai da menina que as tire e não diga nada, bem, espero que estejamos entendidas!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
pois é malta isto parece um parque infantil!!! com tanto gatão malandreco!!!
mas como eles gostam muito da "casa" deles pouco chateiam ou estragam na "nossa"...daí que não se note que são tantos.....
...com os bebes é que ficava mais engraçado pois como eles são cuirosos.....era um fartote!!!...é que já estão todos dados!!!!! foi uma rapidez que até a mim me fez confusão.....até a Mansinha que incialmente iria para o amus...que afinal seria minha já foi para uma amiga minha que se apaixonou tanto que pediu tanto....que enfim não consegui dizer que não.....é que esta gata é mesmo diferente do normal tem umas bochechas incriveis!!!! e é assim agora é tentar dar outros!!!
então lá vou eu tratar da gataria...
fiquem bem
pois é malta isto parece um parque infantil!!! com tanto gatão malandreco!!!

então lá vou eu tratar da gataria...
fiquem bem
primeiro de tudo sorry o bold e os cortes na sua mensagem.... mas era pra nao ocupar muito espaço_Last_kiss_ Escreveu: Menina leo: pronto, já está, já conseguiu fazer-nos inveja e agora? Temos de chatear a fafa para ter mais fotos![]()
![]()
amus eu sei que não querias que estragasse a surpresa, mas enfim, sabes como é a leo tira uma pessoa do sério![]()
![]()
![]()

e não é a amus ou ela é o amus e ele

não percebi foi a da surpresa???

bjkas gds

-
- Membro Veterano
ola novamente......eheheh
rapto anunciado.....com surpresa.... :p
.......gostei......mas ó gente......eu tenho fotos dos meus animais há tanto tempo no album!!!! só não ando é a dizer isso a toda a gente.....sei lá tipo abrir um tópico a dizer......vejam la se gostam.........e a fazer "UPAS"...eu a as amigas......sei lá........para voces verem todas!!!!
....nem tava mal pensado pois não?????..mas eu vou por fotos novas no espaco que deram lá no outro forum e por os meninos no concurso que ainda não pus......é lá no patasebigodes......e alguem me perguntou da Milady...também tenho fotos dela.....a Leo não conseguiu tirar pois aquilo é bichinho do mato......ma eu vou lá por.......e quanto as caixas da areia....sempre fiz assim acho super higiénico....muito bom para lavar.....e muda-se e não sujam o chao com areia!!!
Já agora gente..................tenho mais 6 gatinhos a chegar.............que precisam desesperadamente de uma casinha e mimos.....ainda não os vi..........vou lá agora.......
fiquem bem e vou dando noivdades
rapto anunciado.....com surpresa.... :p

Já agora gente..................tenho mais 6 gatinhos a chegar.............que precisam desesperadamente de uma casinha e mimos.....ainda não os vi..........vou lá agora.......
fiquem bem e vou dando noivdades
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
A do rapto ihihihihamus Escreveu:primeiro de tudo sorry o bold e os cortes na sua mensagem.... mas era pra nao ocupar muito espaço_Last_kiss_ Escreveu: Menina leo: pronto, já está, já conseguiu fazer-nos inveja e agora? Temos de chatear a fafa para ter mais fotos![]()
![]()
amus eu sei que não querias que estragasse a surpresa, mas enfim, sabes como é a leo tira uma pessoa do sério![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e não é a amus ou ela é o amus e ele, devo ser dos poucos homens que aqui anda a defender a espécie... mas ando....
![]()
![]()
![]()
não percebi foi a da surpresa???![]()
![]()
que surpresa? a do rapto ou outra???
bjkas gds![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amus sorry eu estava na dúvida e como o mulherio por aqui abunda enfim , ao menos agora já não me vou esquecer mais!
Fafa eu nunca me canso de os ver!

_Last_kiss_, tá completamente sorryada
E agora vai um elogio, que mais vale tarde do que nunca... pelo que tenho lido aqui no fórum, as intervenções que faz, a forma como o faz, a opinião privada de outros foristas (eh eh eh, também dizemos bem pelas costas)... Acho que deve ser uma rapariga muito nova mas com o potencial para ser uma grande MULHER. Continue assim e que algumas criaturas que aqui andam lhe sigam o exemplo!
Voltando aos gatos siames... ó fafareis aquela senhora que contactou a Catus pq queria ficar c um gatinho siamês foi quem ficou com o último? Só por curiosidade...

E agora vai um elogio, que mais vale tarde do que nunca... pelo que tenho lido aqui no fórum, as intervenções que faz, a forma como o faz, a opinião privada de outros foristas (eh eh eh, também dizemos bem pelas costas)... Acho que deve ser uma rapariga muito nova mas com o potencial para ser uma grande MULHER. Continue assim e que algumas criaturas que aqui andam lhe sigam o exemplo!

Voltando aos gatos siames... ó fafareis aquela senhora que contactou a Catus pq queria ficar c um gatinho siamês foi quem ficou com o último? Só por curiosidade...
-
- Membro Veterano
Amus imagino que esse elogio tem o dedinho de uma amiga que fiz por aqui
mas não digo quem é
e só posso agradecer esse elogio tão bonito, não sei se o merecerei, mas obrigada
o amus também é uma simpatia e um querido!
Menina fafa queremos saber como são as criaturinhas e se houver fotos melhor ainda!
Já cá tenho os meus diabinhos para cuidar também(e mais uma gatita de rua, coitadinha ela deve ter sofrido algum ferimento na zona das coxas, pois ela manca um pouquinho, foi fazer o Rx e os ossinhos solidificaram por eles mesmos e ela conseguiu recuperar sozinha!
, pelo que não vai ser precisa operação, vai para a Marinha Grande amanhã que eu vou levá-la lá a caminho do Algarve, faz-se um desvio mas é por uma boa causa
e pronto desculpem lá, mas estou tão feliz que tinha de contar a história da Mia, como se apelidou) e então não posso ficar com mais nenhum diabito, se houver cinzentos ou tricolores não quero ler! 

Menina fafa queremos saber como são as criaturinhas e se houver fotos melhor ainda!
Já cá tenho os meus diabinhos para cuidar também(e mais uma gatita de rua, coitadinha ela deve ter sofrido algum ferimento na zona das coxas, pois ela manca um pouquinho, foi fazer o Rx e os ossinhos solidificaram por eles mesmos e ela conseguiu recuperar sozinha!

-
- Membro Veterano
ola ola
Pois é amus, realmente não sei se foi porque quem me ligou foi a Cristina Ferreira da Catus, realmente mas quando falei com o sr. que cá veio buscar o Manolo (foi o nome que lhe dei
) ele não tinha preferencia por siames, simplesmente tinha promeitod á filhota um gatinho e falou com a CAtus que indicou os meus.....agora se ainda há mais gente a querer cruzadinhos de siames....diga pois da ninhada de 6 que só desmama daqui a 2 semanas.....há lá 3 cruzadinhos os outros são lindos também mas normais......(bem como se os siameses fossem anormais
)...e é assim, cá ando eu com bebes para cima e para baixo, mas é giro...quem não gosta muito é o meu filho mais novo que fica muito preocupado se as pessoas depois dos gatinhos crescerem......não os deitam fora!!! coitado do pikeno.....até ele já tem receio dos adultos.......enfim.......lá tenho que o convencer que estes não em principio são dos que até querem os que ninguem quer........esperemos nós para descanço nosso!!!!
fiquem bem
Pois é amus, realmente não sei se foi porque quem me ligou foi a Cristina Ferreira da Catus, realmente mas quando falei com o sr. que cá veio buscar o Manolo (foi o nome que lhe dei

fiquem bem