Portanto quando os gatinhos já estiverem em sua casa ligue-me ou mande pm, confirmamos o n.º de gatos o sexo etc... assim é mais fácil
Gatinhos siameses
Moderador: mcerqueira
Pois fafareis... eu prefiro contactar quando me pedem ou dar o contacto pq isto do disse que não disse e do quero que não quero pq afinal queria era mais pequeno tou a começar a ficar farto... este fds até pedidos de ajuda para ninhadas aparentemente inexistentes eu tive....
Portanto quando os gatinhos já estiverem em sua casa ligue-me ou mande pm, confirmamos o n.º de gatos o sexo etc... assim é mais fácil

-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
tudo bem amus, mas olhe que ainda tem só 15 dias, portanto ficam com a mãe ainda uns tempinhos, dava jeito era alguem que tivesse a mãe e eles!!!! mas isso eu não consigo, pois estes fanfarrões.....haveria de ser lindo!!!!
eu depois digo então
obrigada
fiquem bem
tudo bem amus, mas olhe que ainda tem só 15 dias, portanto ficam com a mãe ainda uns tempinhos, dava jeito era alguem que tivesse a mãe e eles!!!! mas isso eu não consigo, pois estes fanfarrões.....haveria de ser lindo!!!!
eu depois digo então
obrigada
fiquem bem
Eu não importo de ficar com a mae e os pequenotes por 2 ou 3 semanas (ou um pouco mais)
, mas depois preciso do espaço... se quiser combinar mande pm. e depois trocamos os telefones pq neste caso é melhor falar.